Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2009 07:21

O que acontece em Caras e Bocas

Globo

Segunda-feira, 27/04/2009
Gabriel exige saber a verdade!
Dafne e Gabriel se surpreendem com o encontro. Os dois conversam e acabam discutindo. Bianca pede que Gabriel a reconheça como filha, mas Dafne nega que ele seja seu pai. Laís aconselha o namorado a parar de pensar em Bianca, mas Gabriel suspeita que a menina seja mesmo sua filha. Piedade comenta com Socorro que ela deve incentivar Gabriel a procurar Dafne para tirar essa história a limpo, e a irmã concorda. Simone vai ao apartamento de seu pretendente virtual e se decepciona. Anselmo faz Anita pensar que ele é cliente do restaurante enquanto Nereide impede André de revelar que ele é garçom. Milena se oferece para ajudar Anselmo. Esther implica com a roupa de Tatiana que ameaça ir embora, mas é convencida por Mendel a ficar. Benjamin diz a Tatiana que ela não se enquadra em sua tradição, mas não resiste ao seu choro e os dois se beijam. Esther garante a Mendel que não deixará Benjamin se afastar deles. Adenor conta que tem uma promessa de emprego e consegue mais dinheiro com Fabiano. Gabriel diz a Laís que pretende esquecer que Dafne apareceu, mas ao chegar em casa contempla o quadro da ex-namorada. Xico pinta mais uma tela e Denis avisa que vai acabar com essa farsa. Dafne conta a Simone que reencontrou Gabriel e que mentiu sobre a paternidade de Bianca. Denis surge na galeria decidido a contar toda a verdade, mas desiste ao encontrar Simone desolada. Socorro diz ao filho que tem o direito de saber se Bianca é sua neta e Gabriel conta que irá procurar Dafne. Judith manda Léa se aproximar de Frederico para se informar sobre o pai de Bianca. Gabriel surge na casa de Dafne e exige que ela lhe conte a verdade.
Terça-feira, 28/04/2009
Gabriel beija Dafne!
Dafne e Gabriel discutem e ele a beija. Léa finge preocupação com Bianca e convida Frederico para jantar. Dafne reage furiosa e diz a Gabriel que Bianca é fruto do caso que teve com Vicente. Laís teme perder Gabriel para Dafne e decide apressar o casamento. Vicente nega ser pai de Bianca e a menina fica confusa. Gabriel chega em casa irritado e briga com a mãe. Bianca insiste em saber quem é seu pai e Dirce conta que só pode ser Gabriel. Denis não consegue se explicar direito e Simone entende que ele precisa de um adiantamento. Espeto aceita o dinheiro e Denis fica cada vez mais constrangido com a situação. Simone comenta com Tatiana que elas precisam recuperar o patrocínio da galeria e pede à assistente que vá falar com Judith. Benjamin está dividido, mas decide não levar o relacionamento adiante. Tatiana chega à empresa arrasada e é recebida por Nicholas. Judith é convencida pelo irmão a conceder um pequeno patrocínio à galeria e ela aproveita a oportunidade para se aproximar da assistente de Dafne. Anita comenta com Josefa que está interessada em Anselmo e ele ouve a conversa. Ada começa a ensaiar para o concurso de Miss Cinderela Mirim. Tatiana volta à galeria com o coquetel garantido e Simone se empolga. Denis paga sua dívida com Gabriel e compra mais material para Xico pintar. Espeto se diverte vendo o macaco em ação. Judith sai com Tatiana e as duas conversam como amigas. Léa se encontra com Frederico no restaurante. Vicente leva Dafne para jantar. Laís e Zoraide combinam a comemoração do noivado com Socorro e Gabriel quando Bianca surge no bar e propõe que o pai faça um exame de DNA.
Quarta-feira, 29/04/2009
Gabriel decide fazer teste de DNA
Gabriel decide fazer o teste de DNA, mas é informado por Ernani que precisará de uma autorização judicial. Laís e Zoraide comemoram. Dafne e Vicente chegam ao restaurante e se deparam com Léa e Frederico. Os dois conversam e Frederico comenta que Dafne mentiu para Gabriel sobre a paternidade de Bianca. Judith demonstra interesse em ajudar Dafne e Tatiana revela que a galeria vai lançar um novo pintor. Benjamin conta que está triste por não poder ficar com Tatiana e Esther avisa a Mendel que irá encontrar uma esposa judia para o filho. Dafne se despede de Vicente em clima de amizade. Gabriel vai embora da casa de Laís que reclama da sua falta de entusiasmo. Ísis provoca a irmã e Tadeu apoia. Ivonete comenta com Fabiano que o irmão sumiu o dia inteiro quando Adenor entra em casa embriagado. Anselmo descobre que Anita não sabe dançar e aproveita a situação para se aproximar da florista. Ada se une aos funcionários do restaurante para ajudar o garçom. Felipe ouve uma música na rua e pede que Bianca dance com ele. Judith dá um ultimato em Nicholas para conquistar Dafne. Denis fala com carinho de Simone e Espeto desconfia que o pai esteja apaixonado. Dafne fica impressionada com as telas de Denis e aposta no seu sucesso. Gabriel afirma que se Dafne não autorizar o teste de paternidade, entrará com um pedido legal. Bianca recorre a Frederico que promete acelerar o processo. Gabriel assina os documentos do exame. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas veem Bianca, Felipe e Frederico deixando o local.
Quinta-feira, 30/04/2009
Dafne autoriza exame de DNA
Léa e Judith vão embora antes que sejam reconhecidas. Nicholas se insinua para Dafne que recusa seu convite para jantar. Judith manda Pelópidas investigar Gabriel e descobrir seu ponto fraco. Gabriel diz que quer distância de Dafne, mas não esquece o beijo que deu na ex-namorada. Simone conta à sócia que seu novo pretendente virtual está vindo da França para conhecê-la. Espeto alerta o pai que se ele contar a verdade a Simone nunca mais a verá e Denis fica apreensivo. Dafne confessa a Frederico que Bianca é filha de Gabriel e assina a autorização para o teste. Gabriel diz que não tem dinheiro para o exame e Piedade se oferece para pagar. Socorro entrega seu anel ao filho para que ele fique noivo de Laís. Fabiano se irrita com a acomodação de Adenor e briga com o cunhado. Tatiana é rejeitada por Benjamin e decide seguir os conselhos de Judith. Esther diz a Mendel que pedirá a uma casamenteira para achar a noiva ideal para o filho. Pelópidas revela suas descobertas sobre Gabriel a Judith e ela planeja procurar Laís. Gabriel entrega o anel de noivado à namorada que fica decepcionada com a jóia. Bianca tenta impedir que a mãe saia com Vicente, enquanto Frederico incentiva o filho a se encontrar com Dafne. O casal chega ao teatro e Nicholas observa de longe. Anita conversa com Ada sobre Anselmo e ela o descreve para a amiga. Léa tenta ter uma noite romântica com Frederico, mas ele passa mal e vai parar no hospital. Nicholas arma uma cilada para Vicente e aproveita a situação para se aproximar de Dafne. Simone recebe seu pretendente francês no aeroporto. Gabriel e Bianca chegam ao laboratório para fazer o exame.
Sexta-feira, 01/05/2009
Sai o resultado do exame!
Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Vicente conta a Dafne que Nicholas armou para ele no teatro, mas ela não acredita e o expulsa. Espeto não sabe como alimentar Xico e Denis vai a pet shop consultar Aluísio sobre a dieta dos chimpanzés. Ada ouve a conversa e fica desconfiada. Denis vê Simone conversando sobre seu pretendente francês e fica enciumado. Nicholas se depara com Dafne na rua e os dois vão almoçar juntos. Laís sai com a mãe para escolher seu vestido de noiva e Pelópidas as segue. Judith é avisada pelo marido e surge na loja de noivas. Vicente vai à hípica tirar satisfação com Nicholas e os dois brigam. Sai o resultado do teste de DNA e Frederico avisa a Bianca que só abrirá o envelope na frente de Gabriel. Alan presenteia Simone com um conjunto de joias de família e a pede em casamento. Tatiana visita Benjamin na joalheria e fica arrasada ao ser rejeitada novamente. Simone confirma que as joias são verdadeiras e revela à sócia que irá se casar com Alan. Esther conta ao filho que tem uma moça judia para lhe apresentar. Xico fica doente e para de pintar. Vicente alerta Dafne que estão armando uma cilada para ela. Gabriel contrata Adenor para ajudar no seu almoço de noivado. As famílias e os convidados celebram com os noivos, quando Bianca chega com o resultado do exame. Gabriel confirma ser pai de Bianca e Dafne surge com Vicente.
Sábado, 02/05/2009
Bianca se decepciona com o pai
Dafne e Gabriel trocam acusações e Bianca fica ao lado da mãe, provocando a maior confusão. Dafne mostra à filha todas as suas cartas devolvidas e Bianca fica decepcionada com o pai. Dirce confirma que Gabriel abandonou Dafne grávida e Felipe vai consolar Bianca. Gabriel não se conforma com a situação e avisa que irá pedir explicações a Dafne. Zoraide alerta Laís que seu noivado está correndo risco e ela decide procurar Judith. Tatiana se encontra com Judith e comenta que Dafne e Simone não fizeram o seguro da próxima exposição da galeria. Benjamin descobre que Esther procurou uma casamenteira e ele se revolta com a mãe. Tatiana tenta afastar Benjamin de sua tradição e atrai ele até sua casa. Simone se encontra com Alan e estranha sua mania de colocar a mão no peito. Xico piora e Denis decide falar com o veterinário. Espeto pede a ajuda de Ada e ela promete levar seu pai para ver o macaco. Fabiano provoca Adenor e os dois se enfrentam. Tatiana recebe Benjamin em casa e se insinua para ele. Alan passa mal e cai em cima de Simone. Laís vai ao encontro de Judith e ela lhe aconselha a dar o golpe da barriga no noivo. Gabriel invade a casa de Dafne e os dois discutem. Felipe diz a Bianca que Gabriel pode estar falando a verdade e os dois seguem para o bar. Socorro pega as cartas de Gabriel e avisa que irá descobrir quem armou a confusão. Léa chega à casa de Frederico para lhe fazer companhia e Socorro aparece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)