Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Belíssima nessa semana

Globo - 20 de novembro de 2005 - 06:52

Segunda-feira, 21/11/2005
Atentado
André reafirma seu amor, mas Júlia não o perdoa. Pedro e Nikos contam que os homens pediram mais dinheiro do que o combinado. Vitória insiste em que parem de se envolver com os bandidos. Mônica pede que Alberto cuide de Toninho, mas ele diz que ela é uma oportunista. Bento conta para o advogado que quer a guarda do neto por causa do dinheiro. Safira fica furiosa porque Pascoal rasgou o abaixo-assinado. Takae jura que não comentou com ninguém que emprestou dinheiro para Murat, mas o turco não acredita. Katina sai para se encontrar com Peppe, e Murat vai atrás. Pedro dá dinheiro para Taís fugir. O porteiro do cinema não reconhece André, ele fica, então, sem um álibi. Paranhos manda que ele arrume um bom advogado. Taís se despede emocionada de Tadeu e embarca, escondida num barco. André é preso e pede ajuda a Cemil. Katina encontra o antigo amigo Peppe e pede que aceite seus netos em sua companhia de teatro. Jamanta fica com raiva ao ver Giovanna dando beijo Pascoal. André diz a Cemil que estava com Júlia no dia da morte de Valdete. Vitória recebe um telefonema, dizendo que Tadeu foi seqüestrado. Desesperada, ela tenta sair, mas Pedro a impede e ele vai procurar Tadeu. Ao sair de casa, Pedro é atingido por um tiro.

Terça-feira, 22/11/2005
Tristeza
Nikos e Tadeu acodem Vitória que tenta reanimar Pedro. Cemil vai à casa de Júlia. Katina conversa com o grupo de teatro e diz a Peppe que vai mandar os netos lá. Katina faz Murat prometer que ficará longe das corridas de cavalo. Mateus fica furioso ao ver Pascoal e Giovana juntos. Cemil conta que André está preso e que Júlia pode ser a sua salvação. Ela manda-o embora. Bia recebe um telefonema da Grécia. Gigi acha que Júlia deve salvar André. Júlia se choca ao saber da morte do irmão e fica preocupada com sua avó, que foi internada ao ter a notícia. Safira conta para Katina que Ernesto está apaixonado por ela. André aguarda notícias de Júlia. Gigi e Júlia choram juntos. Júlia viaja para a Grécia. Aquilino e Mônica ficam sabendo da prisão de André. Nikos bebe e dança pra aliviar sua dor. Tadeu tenta acalmá-lo. Giovana pergunta se foi Safira que sumiu com Mustafá. Narciso é flagrado pelo marido de uma aluna e pula o muro da casa. André se apavora ao saber que Júlia viajou. Nikos vai buscar Júlia no aeroporto. Nikos abraça Júlia, que chora.

Quarta-feira, 23/11/2005
Perdidos
Júlia embarca com Nikos, num barco emprestado, para a ilha onde mora a cunhada. Fladson ouve a conversa de Tosca e Katina sobre Nikos e Cemil. Cemil conta que procurou Júlia. André se desespera ao saber que ela não quer se envolver. Narciso tem vergonha de estar fugindo e pede ajuda para a polícia dizendo que foi assaltado. Vitória não conta nada à polícia, com medo de uma vingança. O barco quebra. Nikos e Júlia enfrentam uma tempestade. Aquilino contrata Sandoval para defender o filho. Sandoval diz que é necessário descobrir onde Júlia está, para que a situação de André melhore. Bia, nervosa, diz que Vitória vai impedir que Pedro seja enterrado no Brasil. Gigi insiste que Vitória já concordou. Júlia quase cai do barco. Pascoal se aborrece quando Giovana pega a fotografia de Vitória. Lourenço convida Giovana para integrar a equipe de modelos de sua agência, Razzel – Dazzel. Mônica descobre o paradeiro de Júlia. O barco de Júlia e Nikos naufraga. Alberto é gentil com Mônica, encantado com sua beleza. Murat vai com Isaac às corridas. Lourenço avisa que precisa da autorização do pai de Giovana. Vitória percebe que seu telefone foi cortado e tem certeza de que ela era o alvo. Nikos e Júlia dormem em uma praia deserta.

Quinta-feira, 24/11/2005
Na ilha deserta
Nikos garante que vai tirar os dois da situação. Mary Montilla volta para casa. Ninguém consegue falar com Vitória. Alberto se recusa a assinar a autorização. Cemil pega Mateus e Giovana juntos. Nikos e Júlia encontram uma cabana na ilha deserta. Júlia prefere esperar socorro na praia. Nikos avisa para ter cuidado com o sol e ela se irrita. Vitória descobre que, na véspera, haviam cortado o fio de seu telefone e sumido com o celular de Pedro. Vitória tem notícias do barco destroçado, mas nada sobre Júlia e Nikos. Tadeu mente para Gigi que Júlia está cuidando do traslado do corpo. Katina fica intrigada com o passeio de Murat e Isaac. Júlia passa mal, com muita febre. Ornela se une a Safira para pressionar Alberto e Giovana vibra com a autorização assinada. Cemil decide não contar nada sobre Giovana e Mateus para Safira. Maria João chora por se sentir feia. Vitória acha nas coisas de Pedro uma foto dela com Pascoal. Júlia, delirante, chama Nikos de André. Katina leva os netos ao galpão de Peppe. Murat vai atrás de Katina. Peppe jura que jamais contará para Katina sobre o romance de Murat com a grã-fina Bia. Bia quer saber onde Gigi esteve na noite passada, mas ele disfarça. Mônica visita André. Nikos abraça Júlia, que treme de febre.

Sexta-feira, 25/11/2005
Pedido de socorro
A guarda costeira socorre Nikos e Júlia. Gigi diz a Bia que foi ao cinema. Maria João conta para Suzi que emprestou o dinheiro dos figurinos para Pascoal pagar o aluguel de sua casa. Dagmar apresenta Mônica a Cemil. Júlia é levada para o pronto-socorro. Paranhos e Oliveira têm certeza de que Valdete não foi assaltada, mas sim assassinada. Vitória se lembra que a pessoa falou com ela em português na ligação que atendeu pouco antes de Pedro sair. Alberto perde o encontro com Mônica e se aborrece. Mônica dá o seu telefone para Cemil, que a acha linda. Bia jura que vai criar Sabina para ser a herdeira e símbolo maior da Belíssima. Mary comenta com Mônica sobre Bia e seu passado. Narciso encarna um personagem para fazer massagens em Mary. Safira decide trabalhar fora. Vitória diz que não quer o dinheiro de Bia. André liga para Júlia na Grécia e pede que ela o livre da cadeia. Suzi pede que Pascoal convide Maria João para sair. Júlia embarca levando o corpo de Pedro. Pedro é enterrado no Brasil. Murat se atrapalha quando Katina pergunta se ele conhece Bia Falcão. Maria João vibra quando Pascoal a convida para tomar um sorvete. Safira flagra Ernesto roubando de sua gaveta uma peça de lingerie. Cemil liga para Mônica. Alberto bate na porta de Mônica. Júlia vai à delegacia.

Sábado, 26/11/2005
Surpresa para Bia
Júlia confirma ter passado a noite com André. André chora humilhado. Alberto leva flores para Mônica. Cemil fica triste porque Mônica desligou o telefone rapidamente. Alberto inventa um compromisso para não ter que ir buscar Toninho na escola. Ernesto implora que Safira não conte nada para Takae. Giovana chora porque Maria João vai sair com Pascoal. Júlia pede que Djulian livre André da cadeia. Mary rasga uma foto de Bia. Ornela e Mateus se encontram. Bia manda que Djulian prolongue a estada de André na cadeia. O advogado diz que nada pode fazer. Nikos se oferece para assumir a cozinha do restaurante. Vitória encontra três passagens para o Brasil, que Júlia deixou de presente. Júlia aguarda André, que é libertado. Bia pede a Gigi que a ajude a afastar Júlia de André. Tosca entrega uma carta da Grécia para Katina. Murat entra neste momento. André leva Júlia ao cortiço para apresentar seu pai. Katina mente que a carta é para Tosca e que ela vai traduzir. Katina esconde a carta e Murat a pega. Pascoal elogia Maria João. Takae não entende por que Safira está mexendo na gaveta de Ernesto. Cemil sorri ao ver Mônica. Alberto é intimado a depor. Júlia chega com André em casa anunciando o casamento.

SIGA-NOS NO Google News