Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2006 07:11

O que acontece em Belíssima durante a semana

Globo

Segunda-feira, 30/01/2006
A confirmação!
Djulian explica para Pascoal e Nikos que Vitória pode não resistir à operação. Nikos acha melhor não contar para Sabina que o estado de Vitória é grave. Gigi fala para Érica que percebeu seu interesse por André, mas ela garante que o tio está fantasiando coisas. Nikos pede que André o deixe visitar Júlia na clínica, mas ele não permite. Murat lê o contrato e diz a Narciso que ele vai ter mesmo que posar para a campanha do hidratante se Rebeca exigir. Narciso garante que não vai fazer isso de jeito algum. Cemil vai atrás de Mônica para conversar sobre Alberto, mas fica encantado ao vê-la vestida de noiva e finalmente entende que ela o ama. Natanael conta para André que Júlia passou mal por causa dos remédios que está tomando, mas garante que a situação está sob controle. Nikos fala para Tadeu que André não é confiável. Guida lembra que Mary já namorou o pai de Alberto, deixando-a nervosa. Pascoal, Tadeu e Nikos ficam sabendo que Vitória está fora de perigo. Yvete descobre o envolvimento de André e Érica. Alberto diz a Cemil que Mônica seria mais feliz com ele, mas ele não leva em consideração. Tadeu consegue o endereço da clínica onde Júlia está. Ele e Nikos decidem ir até lá. Ao chegarem, vêem André.

Terça-feira, 31/01/2006
Briga!
André não vê Nikos nem Tadeu. Natanael teme ter seu nome comprometido, mas André garante que isso não acontecerá, pois ele não está fazendo nada de errado. Yvete conta para Alberto que Érica é amante de André. Gigi pergunta a Matilde se sabe algo sobre um filho que Bia teve e não reconheceu. Matilde fica muito nervosa, mas disfarça. Nikos pergunta à recepcionista da clínica se Júlia está internada lá e ela nega. Nikos percebe que a recepcionista mentiu. Guida lembra que Mary obrigou o pai de Alberto a vender as ações da Belíssima para seu falecido marido. Mary desconversa. Mateus confessa para Safira que gosta de Giovana e quer casar com ela. Giovana garante a Safira que não quer casar com ninguém e apenas pensar em sua carreira. Safira a incentiva. Mary diz a Mônica que é um absurdo largar Toninho por Cemil, fazendo-a se sentir culpada. Os clientes de Rebeca dizem que, se não convencer Narciso a posar, levarão a campanha para a Splendore. Toninho sente saudades de Mônica e faz birra com Alberto. Rebeca convida Narciso para jantar e coloca um líquido em sua bebida que o faz dormir. Taís percebe que os bandidos a encontraram. Narciso acorda na casa de Rebeca e ela mente que ele tentou atacá-la. Pascoal vai visitar Vitória no hospital e vê que já está acordada. André descobre que Nikos tentou ver Júlia e vai cobrar satisfações dele. Os dois brigam.

Quarta-feira, 01/02/2006
Desconfiança terrível
Gigi separa a briga. André manda Nikos sair de sua casa imediatamente. Taís exige que seus pais se mudem de cidade e garante que vai saber se cuidar sozinha. Nikos, Sabina e Tadeu vão visitar Vitória, que fica emocionada ao vê-los. Alberto fala para André que, se não lhe ajudar a conquistar Mônica, vai espalhar para todos na empresa sobre seu envolvimento com Érica. André tenta negar tudo, mas percebe que está nas mãos de Alberto. Rebeca mostra a Narciso que tirou fotos dele enquanto dormia e ameaça publicá-las, se não fizer a campanha. Nikos conta para Vitória que não vai voltar para a cadeia quando sair do hospital. Djulian reúne evidências de que foi Bia quem mandou subornar as pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia. Alberto diz para Mônica que Cemil não vai mais deixá-la ver Toninho depois que se casarem. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. André diz a Aquilino que ele não pode permitir que Mônica se case com Cemil. Pascoal convida Nikos para morar em sua oficina enquanto não encontra outro lugar. Gigi pergunta a Nikos por que brigou com André. Nikos garante a Gigi que André trancou Júlia na clínica para roubar o dinheiro dela.

Quinta-feira, 02/02/2006
Saia justa!
Nikos conta para Gigi que Júlia não gosta de Natanael e não estava satisfeita com os remédios que ele havia lhe prescrito. André pede que Aquilino convença Mônica a se casar com Alberto. Mônica explica para Toninho que não pode se casar com Alberto porque não o ama. Murat fica apavorado ao saber que Nikos vai morar na oficina de Pascoal. Gigi pergunta a Vitória se é verdade que Júlia não gosta de Natanael. Vitória confirma e acha muito estranho que André tenha insistido para internar Júlia na clínica dele. André avisa Yvete que descobriu que ela informa Alberto sobre seus passos, e determina que ela só vai contar para Alberto o que ele mandar. Nikos conta para Cemil que desconfia de André. Érica procura o dossiê sobre André no quarto de Bia, mas não encontra nada. Gigi quer visitar Júlia na clínica e André é obrigado a concordar. Mateus sugere a Narciso que peguem as fotos que Rebeca tirou. Vitória garante a Tadeu que, quando sair dali, vai alugar uma casa para eles e pagar sua faculdade. Tadeu acha que Vitória está sonhando. Gigi e Djulian decidem procurar no quarto de Bia por alguma prova das transações dela com Medeiros. Gigi encontra o cofre aberto e fica chocado. Érica conta para André que esqueceu de fechar o cofre. André entra no quarto com a chave do cofre e dá de cara com Gigi e Djulian.

Sexta-feira, 03/02/2006
Entrando numa fria!
André finge ter encontrado a chave perto do cofre. Katina pede que Murat pare de implicar porque Nikos está morando em frente. Taís procura Tadeu e diz que não tem para onde ir. Safira proíbe Giovana de posar de biquíni. Mateus arromba a porta da agência. O vigia suspeita quando vê a moto de Mateus nos fundos da agência. Gigi diz a Nikos que vão visitar Júlia. Taís dorme no quarto com Sabina e Tadeu. Narciso e Mateus pegam o CD com as fotos, mas são presos. Gigi descobre que Taís dormiu na casa e fica sem saber o que fazer. Aquilino diz a Mônica que André acha que ela vai se arrepender de casar com Cemil. Pascoal se apresenta a Gigi, que o acha familiar. Gigi leva Vitória para casa. Rebeca fica atônita quando descobre na delegacia que um dos ladrões é Narciso. Mônica avisa Alberto que ele e André não vão acabar com seu casamento. Rebeca diz que deixou a chave e os documentos de Narciso em sua sala e que a culpa de Narciso ter entrado é dela. Murat e Cemil ralham com os filhos. Gigi exige que Nikos entre com ele no quarto de Júlia, quando a enfermeira tenta impedir.

Sábado, 04/02/2006
Super-herói grego!
Nikos e Gigi vêem, da porta do quarto, Júlia, que dorme com a cabeça virada para o outro lado. Natanael conversa com os dois. André insiste que Alberto é melhor para Mônica e que ela vai perder Toninho. Bento acusa Aquilino de ter eliminado Bia, e ele briga furioso com Bento. André ri, cinicamente, ao saber das novidades por Natanael. Sabina fica feliz ao ver a mãe em casa. Pascoal reage quando Fladson fala sobre a bomba. Cemil briga com Mateus, que entrega que Narciso foi pegar as fotos. Nikos cisma que foram enganados por Natanael. Cemil se irrita porque Nikos dá conselhos como se fosse pai dele. Giovana pede a chave do armário para se vestir e Safira se recusa. Giovana pede dinheiro a Pascoal para pegar um táxi. Rebeca mostra a Narciso que tem cópias das fotos. Mary pede que Alberto leve Toninho em sua casa para visitar Mônica. Taís ajuda Tadeu na lanchonete. Nikos acha que pode não ser Júlia que está na clínica. Giovana posa para o fotógrafo. Alberto e Safira invadem a agência e cobrem Giovana. Mônica chora e diz a Cemil que não pode ficar sem Toninho. Pascoal diz que precisa contar algo para Vitória. Gigi observa a troca de olhares entre André e Érica. Nikos veste uma roupa de enfermeiro, entra no quarto e chama por Júlia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)