Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece em Beleza Pura

Globo - 07 de setembro de 2008 - 08:58

Segunda-feira, 08/09/2008
Laura fica preocupada com Bruna
Virgínia chega à casa de Daniel. Daniel recebe Virgínia em sua casa. Ferdinando ameaça Afonso para que ele encontre as fitas. Frau Herta o defende.. Frau Herta pensa em uma maneira de atingir Ferdinando. Ferdinando dá uma esmola para Menelau/Cícero. Afonso pressiona Rosa para que ela conte tudo o que se passa na casa. Dona Aurora convida Menelau/Cícero para jantar. Eduardo apóia a decisão de Virgínia. Letícia diz a Daniel que não há espaço para mais uma mulher na vida dele além de Laura e Virgínia. Daniel insiste que eles devem ser fortes para manter a relação. Eduardo e Virgínia vão à lanchonete. Conrado provoca uma discussão com Eduardo. Menelau/Cícero elogia Elzinha ao acompanhá-la até sua casa. Laura vê o pulso de Bruna machucado. Natércio pede a Frau Herta que vigie Virgínia. Natércio se recusa a ajudar Afonso. Natércio alerta Ferdinando para que Frau Herta não desconfie da relação entre eles. Laura ameaça Afonso dizendo que tomará providências caso descubra que ele maltratou Bruna. Eduardo e Conrado discutem.
Terça-feira, 09/09/2008
Conrado promove investigação

Afonso repreende Bruna por ter deixado Laura desconfiar da discussão que tiveram. Afonso humilha Bruna pedindo que ela tire seus sapatos. Otávia apresenta Peixe e Patrício a Conrado. Conrado pede que Peixe e Patrício encontrem o carro de Julieta. Natércio chega à casa de Daniel acompanhado de policiais e exige a volta de Virgínia. Jovelina aceita o convite de Dona Aurora para morar na pensão. Conrado pede segredo sobre a busca do carro. Frau Herta conta a Afonso sobre a investigação que Conrado está fazendo. Natércio arrasta Virgínia para fora da casa de Daniel. Laura livra Virgínia e Daniel de Natércio e dos policiais. Ferdinando escuta a conversa de Peixe, Frau Herta e Afonso sobre a busca encomendada por Conrado. Daniel diz a Virgínia que vai adorar vê-la amadurecer ao seu lado. Natércio repreende Laura por tê-lo humilhado na frente de Virgínia. Daniel e Virgínia se divertem preparando o café da manhã. Silvério e Iracema se preocupam com a relação de Bruna e Afonso. Naná organiza a fila de clientes de Jovelina. Seu Memé fica enciumado. Sarita conta a Elzinha que se casou com um milionário da aviação e propõe que a Maison elabore os uniformes das aeromoças. Virgínia visita Margarida. Margarida acusa Virgínia de ter roubado Eduardo.



Quarta-feira, 10/09/2008
Virgínia como cabeleireira?

Margarida diz que está decepcionada por Virgínia ter traído a sua amizade. Elzinha ordena a Quintela que sirva comida a Menelau/Cícero. Bruna nega, quando Laura pergunta se Afonso a trata mal. Mirna encomenda um vestido a Laura. Natércio manda Ferdinando vigiar Virgínia. Ferdinando vai ao consultório de Daniel dizendo ter dor de dente. Margarida volta para casa. Peixe ameaça Franzé. Virgínia vai ao salão conversar sobre Margarida com Seu Memé. Ferdinando escuta. Menelau/Cícero livra Franzé de Peixe. Afonso vai à oficina de Conrado pedir conserto para seu carro. Seu Memé se surpreende ao saber que Virgínia corta seu próprio cabelo. Seu Memé pede a Virgínia para cortar o cabelo dele. Afonso pergunta a Conrado se ele descobriu o que houve com o carro de Julieta. Conrado desconfia de Afonso. Laura desenha o uniforme das aeromoças. Natércio faz uma visita surpresa ao novo ateliê de Laura. Laura aceita o convite de Natércio para almoçar. Laura e Natércio encontram Daniel e Letícia no restaurante. Natércio fala mal de Daniel. Laura fica irritada e se retira do restaurante. Virgínia corta o cabelo de Jovelina. Ferdinando conta a Natércio sobre a conversa de Virgínia no salão. Natércio aparece no salão e pede a Virgínia para cortar seu cabelo.



Quinta-feira, 11/09/2008
Natércio prejudica negócios de Laura

Letícia comenta com Daniel que Natércio e Laura parecem estar se entendendo. Daniel se irrita. A gerente da perfumaria informa a Elzinha que o mostruário dela vale muito por ser o único com o perfume Clair de Lune. Peixe resolve vender o mostruário de Elzinha. Natércio diz a Virgínia que ou ela volta para casa ou será deserdada. Virgínia diz que o dinheiro de Natércio não a interessa. Virgínia fica chocada ao encontrar as fotos de Daniel com Teodora. Daniel explica que as fotos foram uma armação para separá-lo de Laura. Elzinha reconhece o cheiro do Clair de Lune nas fotos de Daniel com Teodora. Elzinha conclui que o ladrão do mostruário está envolvido também na armação das fotos. Iracema e Silvério conversam sobre uma enfermeira, Rita, que cuidou de Virgínia quando ela era bebê e quase morreu. Natércio anota o nome da enfermeira. Elzinha nota que Franzé sabe quem é o bandido. Franzé foge de Elzinha. Menelau/Cícero pede a Franzé que conte o que o aflige. Natércio avisa a John, advogado da companhia de aviação, que será necessário desfazer a encomenda com a Maison, para não haver acusação de nepotismo.



Sexta-feira, 12/09/2008
Cícero recupera perfumes de Elzinha

Afonso não aparece para jantar em família. Sarita cancela a encomenda na Maison. Menelau/Cícero afirma para Peixe que foi o gênio da garrafa quem deu muito dinheiro a ele. Menelau/Cícero diz que aceita trocar a garrafa mágica por perfumes. Peixe oferece o mostruário de Elzinha. Laura se revolta ao perceber que Natércio planejou destruir a Maison. Natérico manda Frau Herta localizar Rita. Elzinha sugere que Rogério seja admitido como advogado no lugar de Natércio para permitir a confecção dos uniformes pela Maison. Nicolau e Adonir se deliciam com os sushis preparados por Alice. Divina termina o namoro com Pedro. Afonso ordena que Bruna prepare o jantar para ele. Conrado conta a Otávia que estranhou o interesse de Afonso pelo carro de Julieta. John e Sarita comunicam a Natércio que Rogério foi admitido em seu lugar. Menelau/Cícero devolve o mostruário para Elzinha, que fica muito agradecida. Otávia conta a Conrado que se sente mais frágil quando está sozinha. Conrado dá um beijo delicado em Otávia. Laura diz a Natércio que quer tirá-lo de sua vida. Natércio retruca que Laura deve sair da casa dele.



Sábado, 13/09/2008
Laura pede a separação a Natércio

Laura diz que não é possível conviver com Natércio. Natércio pondera que é melhor Laura se manter a seu lado. Laura pede o desquite. Natércio diz que não dará. Virgínia diz a Eduardo que tem certeza de que Natércio planejou o golpe contra Daniel. Afonso reclama que Bruna não sabe dar o nó de sua gravata. Bruna sente-se humilhada. Frau Herta manda Afonso localizar a enfermeira Rita. Afonso reclama que Idalina não descobriu nada importante sobre a visita de Laura. Alberto ouve escondido. Peixe e Patrício esfregam a garrafa e se irritam porque o gênio não aparece. Frau Herta vai embora da pensão. Divina ironiza. Natércio vai à casa de Rogério. Cícero/Menelau entra na sala e encara Natércio. Rogério diz que Cícero/Menelau é seu cliente. Natércio acusa Rogério de traidor por ter se tornado advogado da companhia aérea. Jovelina "lê" nas unhas de Divina que ela já encontrou um amor. Amadeu se consulta com Jovelina para saber se seu filme será sucesso. Letícia e Laura jogam uma partida de tênis. Letícia diz a Laura que, assim que o pai voltar da Europa, vai se dedicar ao tênis e abandonar a Maison. Seu Memé pede a Nicolau que experimente a sua nova tintura. Daniel se aproxima da quadra. Laura pára o jogo e vai embora. Nicolau fica com o cabelo roxo. Seu Memé garante que resolverá o problema. Letícia diz que Daniel sempre que vê Laura fica pensando nela. Margarida tosse muito, o que deixa Alzira e Ramira preocupadas. Jovelina diz a Nicolau que ele vai conhecer uma mulher negra, que será seu grande amor. Bruna mexe na fita número sete, que está guardada em sua gaveta. Afonso pede informações sobre Rita na Santa Casa. Franzé chora ao perceber que Margarida piorou. Laura diz a Natércio que ele terá que sair da mansão.





SIGA-NOS NO Google News