Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/08/2008 08:21

O que acontece em Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 04/08/2008
Joana está deconfiada de Renato
Betão aconselha Joana a conversar com Helena. Ivete acusa Gaspar de sair com uma menina muito mais nova. Bia fica feliz ao ver os dois se desentendendo. Alex e Márcia decidem não se preocupar com Débora e Eduardo. Alex não gosta de ver Débora e Eduardo trocando carinhos. Débora explica que Eduardo estava apenas lhe dando uma carona. José Henrique e Olavo discutem por causa do quadro comprado no leilão. Ciro avisa Guilherme que teme não conseguir anular a multa pelo acidente. Tomás pede a Orlandino que entregue os convites para sua festa. Felipe vai ao centro tentar vender o diamante. Olavo presta serviços como consultor financeiro. Ivete confunde Olavo com um consultor sentimental e desabafa sobre sua história com Gaspar. Ivete convida Olavo e Adamastor para tomar um café e se retratar pelo mal entendido. Felipe desconfia de uma armação e foge antes de vender o diamante. Norma diz a Suzy que está feliz. Joana recebe um convite para a festa à fantasia de Arturo Pérez. Mateus e Betão ficam desolados com o fracasso da loção nova. Sônia também recebe um convite de Arturo Pérez. Regina se apresenta como detetive da Polícia Federal e pede para conversar com Mateus/Tânia. Joana pergunta a Helena qual sua verdadeira relação com Renato.
Terça-feira, 05/08/2008
Tomás aparece para Sônia
Helena admite que já se interessou por Renato. Joana fica com ciúmes. Regina não desconfia do disfarce de Mateus e vai embora. Alex pede a Débora que não entre mais no carro de Eduardo. Rakelli se atrapalha na primeira aula prática da auto-escola. Robson diz que seu namoro com Rakelli só irá melhorar se Sheila sair da mansão. Sheila explica a Robson que não tem para aonde ir. Olavo desconfia que Felipe tenha tentado vender o diamante. Anderson falta o trabalho e deixa Eduardo irritado. Ivete flagra Anderson dormindo no sofá sem nem perceber que perdeu a hora. Joana convida Renato para acompanhá-la na festa de Arturo. Joana pergunta a Renato sobre Mateus para ver sua reação. Alex compra um carro velho para poder pegar Débora no curso. Adamastor sugere que Olavo procure Sônia e os antigos amigos, mas ele prefere ficar rico novamente antes de tomar qualquer atitude. Olavo aborda Felipe para saber sobre o diamante. Suzy, Raul, Guilherme e Sônia ficam ansiosos para conhecer Arturo. Joana e Renato ficam admirados com a festa. Luiza fica decepcionada com o estado da casa que Felipe quer comprar. Tomás chega à festa de helicóptero e dedica o evento a todos os presentes. O carro de Alex enguiça. Tomás chama Sônia de Estela.
Quarta-feira, 06/08/2008
Ivete fica arrasada ao ver Gaspar com Bia
Tomás diz a Sônia que apareceu para matar as saudades. Sônia pede que ele vá embora. Tomás avisa que voltou apenas para resgatar o dinheiro que Sônia roubou. Eduardo ajuda Alex e Débora na estrada. Sônia promete devolver todo o dinheiro a Tomás, mas implora para que ele não chegue perto de Joana. Eduardo sugere um mecânico para consertar o carro de Alex. Sheila provoca Robson, mas ele se segura. Bia diz a Gaspar que seu prédio foi assaltado e pede para dormir em sua casa. Tomás, mascarado, aborda Joana. Joana parabeniza Tomás pela festa e diz que gostaria de saber sua verdadeira identidade. Sônia leva Joana embora. Ivete flagra Viviane e Anderson no Belezoca. Alex se sente contrariado porque o carro só fica pronto em três dias, e deixa Débora pegar carona com Eduardo novamente. Sônia conta a Meu Bem que reencontrou Tomás. Ivete vê Gaspar e Bia e fica chateada. Olavo consola Ivete. Fernanda diz a Klaus que não quer mais namorá-lo. Klaus se irrita. Sônia se desespera ao ver Orlandino saindo da casa de Joana. Sônia decide contar a verdade a Joana.
Quinta-feira, 07/08/2008
Carro de Guilherme pega fogo
Sônia diz a Joana que Tomás voltou para se vingar. Joana não acredita que Tomás tenha armado tudo apenas por dinheiro. Sônia tenta convencer Joana que é melhor que Tomás não esteja interessado afetivamente em ninguém da família. Joana não disfarça a curiosidade de saber quem realmente é Tomás. Olavo decide chamar Ivete para passear e se distrair. Rakelli solta o freio de mão em uma ladeira e bate o carro. O professor da auto-escola leva Rakelli para o hospital, mas ela só tem uns arranhões. Rakelli liga para Robson buscá-la, mas ele está vendo TV com Sheila e não ouve o toque do celular. Eduardo e Márcia ficam horrorizados com o estado da casa de Felipe, mas disfarçam. José Henrique convence uma vendedora a ajudá-lo a aplicar um golpe no juiz, mas acaba se dando mal. Meu Bem estranha ao ver Tomás tentando se aproximar de Dominique. Gaspar dispensa o convite de Bia para jantar. Sônia diz a Joana que irá vender sua parte da clínica para pagar Tomás. Sônia recebe uma carta sem remetente e descobre que Tomás tentou se aproximar de Dominique. Joana fica curiosa ao ver uma foto de Tomás. Luiza encontra o diamante no bolso da calça de Felipe. Rakelli flagra Robson e Sheila na piscina. O carro de Guilherme pega fogo.
Sexta-feira, 08/08/2008
Klaus desaparece
Raul leva Maria para longe. Guilherme tenta apagar o fogo com o extintor. Rakelli fica perplexa com Robson e Sheila e pede ao rapaz que suma de sua vida. Felipe diz a Luiza que o diamante não passa de um cristal barato. Luiza pede para ficar com o cristal para dar sorte. Felipe fica sem graça e deixa. Gaspar vê Olavo e Ivete passeando e fica com ciúmes. Norma consegue a liberdade condicional por bom comportamento. Norma pede a Suzy que não conte nem a Raul que ela sairá da prisão. Ivete consola Rakelli. Joana pergunta a Renato se ele não estaria interessado em comprar a parte de Sônia na clínica. Sônia teme que a explosão no carro de Guilherme esteja relacionada a Tomás. José Henrique decide vender os lustres para arrumar dinheiro. Olavo se irrita. Eduardo quase flagra Márcia e Alex juntos. Alex foge pela janela, cai e chega em casa todo sujo. Sônia não consegue evitar que Klaus saia de casa. Gaspar convence Rakelli a desistir de aprender a dirigir. Márcia se espanta ao ver Luiza com o diamante. Sônia e Joana tentam descobrir o paradeiro de Klaus. Tomás vai à casa de Sônia e dá a entender que sabe sobre Klaus.
Sábado, 09/08/2008
Alex pega um dos diamantes
Tomás avisa que assim que Sônia quitar toda sua dívida tudo voltará ao normal. Klaus se envolve em uma confusão na boate. Orlandino defende Klaus. Tomás avisa Sônia que Orlandino levou Klaus para a casa de Guilherme. Klaus pede a Guilherme para ficar morando com ele por um tempo. Rakelli desabafa com Felipe sobre sua briga com Robson. Robson vê os dois se abraçando e fica atordoado. Felipe aconselha Luiza a guardar bem o cristal. Márcia pega o diamante para avaliar. Eduardo e Débora desconfiam que Alex e Márcia estejam juntos. Márcia decide colocar o diamante de volta no quarto de Luiza até descobrir o que fazer. Klaus sente falta de sua carteira. Joana ouve Renato elogiando Helena/Mateus. Joana diz a Betão que acha que Renato sabe que Mateus/Helena é mulher. Tomás se apresenta a Klaus e devolve sua carteira. Klaus aceita carona de Tomás. Alex pega o diamante. Guilherme descobre que a explosão no carro foi sabotagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)