Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2008 05:54

O que acontece em Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 07/07/2008
Olavo está com os diamantes
Renato e Joana se despedem com um beijo. Guilherme vai embora arrasado. Helena se surpreende ao ver Mateus transformado em mulher por Betão. Mateus diz que será Tânia, assistente de Helena. Mateus/Tânia sai de casa e passa sem problemas pela polícia. Robson conta para Rakelli que José Henrique não pode gastar um tostão da fortuna de Olavo. José Henrique despede a criadagem. Sheila reclama que, se José Henrique tivesse colocado a casa de Iguaba no seu nome, ela não teria sido bloqueada. Assunção puxa Mateus/Tânia para dentro do salão. Ivete fica desconfiada. Felipe revista a casa de Sônia em busca dos diamantes. Helena dá aulas de feminilidade para Mateus. Sônia diz a Klaus que ele não tem maturidade para ganhar um carro. Norma impõe à diretoria que Guilherme volte a trabalhar na Singular. Helena/Mateus aceita voltar a trabalhar na clínica de Renato. O cirurgião contrata Mateus/Tânia como assistente. Sônia diz a Guilherme que ele é um cara legal. Mateus diz a Márcia que não está com os diamantes. O policial vê Mateus entrando pela janela da casa. Robson fica enciumado ao ver o outdoor com Rakelli e Felipe. Suzy convence Raul a fazer terapia pré-parto. Raul e Gina, a terapeuta, são velhos conhecidos, para surpresa de Suzy. Norma avisa Guilherme que ele será recontratado pela Singular. Olavo abre um esconderijo e olha os diamantes.
Terça-feira, 08/07/2008
Luciano Huck reconhece Rakelli
Olavo sorri satisfeito, curtindo os diamantes. O policial pressiona Helena porque viu um homem entrar pela janela. Mateus/Tânia diz que foi ela quem pulou a janela, porque esqueceu a chave. Norma propõe uma comemoração, mas Guilherme diz que precisa entregar a contabilidade da clínica. Adamastor vê Olavo com os diamantes. O empresário pede que ele mantenha segredo e revela que recuperou a memória quando viu as pedras. Olavo garante de depois que vender os diamantes irá atrás de José Henrique para recuperar a sua fortuna. Uma multidão cerca Rakelli pedindo autógrafos. Raul e Gina comentam que foram namorados. Suzy tem uma crise de ciúmes quando volta para casa. Sônia reage mal quando Guilherme diz que vai se afastar por uns tempos da Beleza Pura. Márcia e Alex revistam a casa de Robson. Felipe segue Márcia e Alex. Guilherme se reencontra com sua equipe na Singular. Sônia surpreende Olavo e Adamastor. Olavo finge estar ainda desmemoriado. Rakelli diz a Ivete que vai batalhar pelo seu sonho. Mateus procura os diamantes na casa de Robson. Joana fica pasma ao saber que Guilherme voltou para a Singular. Milton fica furioso ao descobrir que Norma e Guilherme estão namorando. Luciano Huck reconhece Rakelli e ela desmaia. Olavo diz que quer comer caviar, e Sônia pergunta se ele recuperou a memória.
Quarta-feira, 09/07/2008
Diamantes somem outra vez
Olavo confessa que continuou fingindo, porque todos querem os diamantes. Ele não assume, porém, que está com as pedras. Luciano Huck pede que Rakelli deixe seu nome e telefone para ser chamada para um futuro teste. Rakelli insiste em dar um autógrafo para o apresentador. Meu Bem deixa escapar que Norma também fez mal à Sônia, o que deixa Joana intrigada. Guilherme e Milton discutem. O engenheiro desconfia quando Norma diz que está enrolando Milton. Guilherme comenta com Raul que talvez Milton seja inocente. Helena conta para Joana que Mateus está escondido em sua casa e fingindo ser sua assistente Tânia. Helena estranha os sumiços de Mateus. Um vazamento inunda a sala da mansão, para desespero de José Henrique e Sheila. Betão resolve apresentar Valdete a Anderson. Suzy assiste, irada, à conversa entre gargalhadas de Raul e Gina. Valdete fala sem parar, irritando Anderson. Alex vê a foto de Rodrigo, irmão de Felipe, e se lembra de tê-lo socorrido e descoberto o mapa. Gaspar diz a Robson que está pensando em pedir Ivete em casamento. Robson sugere que eles se casem no mesmo dia. O pedreiro se arruma todo para levar Rakelli em um restaurante bacana, mas ela diz que tem que ir com Felipe à festa de lançamento da campanha publicitária. Robson vai embora chateado. Joana pede que Meu Bem conte o que Norma fez contra Sônia. Norma flagra Guilherme remexendo em suas gavetas no escritório. Olavo descobre que os diamantes sumiram.
Quinta-feira, 10/07/2008
Joana pressiona Sônia
Olavo e Adamastor desconfiam de Sônia. Guilherme inventa que ia escrever um bilhete de agradecimento para Norma. Meu Bem conta a Joana que Sônia trocou de identidade e foi chantageada por Norma. Robson reclama que Rakelli o está esquecendo. Gaspar garante que o deslumbramento da filha é passageiro. Sônia diz a Olavo que não está com os diamantes, mas que vai descobrir quem os roubou. Alex procura Felipe para falar de Rodrigo. Felipe acusa Alex de ter roubado o mapa. Alex diz que Rodrigo estava delirante, pensou que ele era Felipe e, por isso, lhe entregou o mapa. Ele conta ainda que todos pensam que os diamantes são de uma tribo indígena e não roubados por Rodrigo de um fazendeiro. Rakelli pede desculpas a Robson. Alex diz a Felipe que todos que estavam no Carcará sabem dos diamantes. Felipe diz que os diamantes acabaram com a vida de Rodrigo. Gaspar mostra a Felipe as alianças que comprou. Ivete se prepara para se encontrar com Gaspar. Alex conta para Márcia que Felipe sabe dos diamantes. Débora e Eduardo namoram escondidos das famílias. Felipe exige saber de Mateus se ele roubou os diamantes, mas o famacêutico nega. Ivete se recusa a passar a noite na casa de Gaspar. Robson descobre que Olavo recuperou a memória. Raul e Guilherme conseguem acessar o computador de Norma. Joana pressiona Sônia para saber por que ela trocou de nome.
Sexta-feira, 11/07/2008
Pista sobre as armações de Norma
Sônia se recusa a contar a verdade para Joana, que fica magoada com a falta de confiança da mãe. Olavo é grosseiro com Robson. Adamastor lembra que Robson contratou pessoal especializado para resgatá-lo na floresta. Olavo quer contratar novo advogado e Robson afirma que Ciro está cuidando muito bem do caso e eles não têm dinheiro para pagar outro. O clima de discórdia se instala entre Olavo e Robson. Raul descobre que Norma fez um depósito para M.H. e intui que é um hacker que trabalhou na Singular. Betão diz a Ivete que ela tem medo de ser feliz. Guilherme deduz que Norma pagou ao hacker para desviar dinheiro da Singular e colocar na conta de Milton. Erik passa a Loção Sister na barba. Sônia leva um susto quando Felipe pergunta se ela já descobriu quem roubou os diamantes. Adamastor interrompe discussão entre Olavo e Robson. Klaus planeja pegar o carro de um amigo para ir a uma festa. Gaspar sente muito sono durante a operação em que é assistente de Renato. Guilherme vai à casa do hacker, Marcos, mas sua mãe diz que ele não está. O engenheiro manda Raul ir à sala de Norma e ver se Marcos liga para ela. Raul flagra a ligação de Marcos para Norma. Olavo vai à mansão, desacata José Henrique e Sheila, e consegue pegar o dinheiro que estava guardados em um livro. Gaspar comete um erro na cirurgia e se apavora.
Sábado, 12/07/2008
Norma quer casar
Renato assume a cirurgia, salvando a paciente. Gaspar pede demissão da clínica. Ciro diz que Olavo está devendo uma fortuna de imposto de renda. O empresário se recusa a pagar a dívida e avisa que vai contratar novos advogados com o dinheiro que pegou na mansão. Robson é contra, e Olavo concorda em pagar uma parcela da dívida. Robson exige que Olavo peça desculpas a Ciro. Betão diz a Anderson que Verônica está interessada nele. Ivete fica culpada ao saber que Gaspar se demitiu. Sônia diz a Márcia que vai convocar uma reunião com os sobreviventes do Carcará. Ivete pede desculpas a Gaspar, mas ele garante que errou porque não é bom cirurgião. Rakelli e Felipe dão autógrafos. Sônia convoca Felipe para a reunião. Anderson se decepciona ao ver Verônica com o namorado. Felipe revela que os diamantes foram roubados de um fazendeiro, para surpresa de todos. Alex sorri sem graça, quando todos dizem que ele mentiu. Sônia sugere que o ladrão se apresente e os diamantes sejam divididos entre os cinco. Felipe vai embora da reunião dizendo que se encontrar o saco azul com diamantes jogará fora. Alex, Márcia, Mateus, Olavo e Sônia mentem que não querem mais saber dos diamantes. Felipe olha o saco azul e torce para que todos tenham mordido a isca. Todos têm certeza de que os diamantes estão com Felipe. Mateus chega em casa, tira a peruca e dá de cara com Ivete. Norma pede Guilherme em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)