Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2006 05:19

O que acontece de segunda a sexta em Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 30/10/2006

Lívia pede perdão

Pela manhã, Greg vai à cozinha e é surpreendido por Sandra, que o beija. Nervoso, ele quebra um pote de vidro. Thelma avisa Sandra que Zé vai ter alta. Marta espera que todos saiam e liga para Olívia. Olívia diz que esperava por isso e marca de encontrá-la em meia-hora na casa de Tide. Lívia se emociona ao visitar Renato na UTI. Leo levanta-se para cumprimentar Marta, que chega à casa de Tide acompanhada de Verônica. Olívia apresenta Leo a Marta. Sandra insiste com a mãe que talvez seja melhor que o pai permaneça no hospital. Constância diz que ele foi liberado e está louco para voltar para a fazenda. Zé percebe que a filha não quer falar com ele ao telefone. Sandra diz a Carmem que nem olha para Greg e, se olhasse, não adiantaria, pois ele é extremamente fiel. Anna e Miroel combinam de ir a Petrópolis. Anna diz que será uma surpresa para Giselle e sugere que os dois almocem em um restaurante na estrada. Miroel diz a Anna que os dois foram feitos um para o outro. Marta diz que a família é tudo e que vive muito feliz com o filho, o marido e o neto. Leo diz que amou Nanda e que o final da relação foi desastroso por sua culpa. Diogo faz recomendações a Zé. Lavínia fica nervosa quando Zé elogia a sua beleza na frente de Diogo. Diogo segue Lavínia até a porta da clausura, deixando-a mais nervosa. Irmã Má percebe que Lavínia se perturba na presença do médico. Lavínia se ajoelha nas pedras. Leo diz que gostaria de pagar pelo que fez e os olhos de Marta brilham. Leo completa que gostaria de conhecer Francisco, dar-lhe seu nome, torná-lo seu herdeiro e levá-lo para morar com ele. Os papéis em cima da mesa de Alex voam e ele vê um vulto. Lívia pede que Renato a perdoe pelo acidente e ele garante que vai ficar tudo bem.

Terça-feira, 31/10/2006

Pai e filho

Isabel e Lívia conversam sobre o estado de Renato. Lívia diz que ele corre o risco de não voltar a andar. Marta diz que trabalhou muito para sustentar os filhos e que Nanda voltou grávida e sem dar muitas respostas sobre o pai. Leo diz a Marta que tem certeza que eles chegarão a um acordo. Marta diz que Clara está enterrada junto com Nanda. Leo pergunta sobre o atestado de óbito de Clara. Marta diz que tudo foi muito confuso, pois Alex estava no hospital. Leo diz que não há problema, é só procurar o registro no hospital em que Clara morreu. Marta corta o assunto. Fred se esconde ao ver Verônica saindo do casarão. Sandra coloca um bilhete na camisa que Carmem vai levar para Greg na AMA. Helena visita uma escola especial e conversa com a diretora Norma. Greg fica preocupado quando Sandra conta que lhe mandou um bilhete de amor. Greg joga fora o bilhete. Isabel diz a Lívia que quer que eles continuem casados e felizes. Lívia diz que vai lutar por Renato, mas insiste que Isabel o veja. Lívia sente uma tontura e é examinada por Selma. Selma sugere que ela pode estar grávida. Olívia dá força para Leo, quando Marta pega Francisco pela mão para que ele o conheça.

Quarta-feira, 01/11/2006

O abraço

Sérgio avisa Marta que Alex não vai aprovar quando souber que ela quer que Francisco conheça Léo. Lívia não acredita que possa estar grávida, mas Selma a convence a fazer o exame de qualquer maneira. Anna acha que eles devem avisar Giselle que estão indo a Petrópolis, mas Miroel garante que será melhor fazer surpresa. Giselle, Luciano e Tereza saem para passear em Petrópolis. Alex fica furioso quando Sérgio lhe conta que Marta levou Francisco para que ele conhecesse Léo. Sérgio não deixa que Francisco se aproxime de Léo. Léo fica furioso ao perceber que Sérgio está dificultando tudo e decide ir embora. Ele afirma para Olívia que, se for preciso, vai fazer valer seus direitos através da justiça. Alice fala para Hortênsia que concorda em aceitar Francisco, mas quer que Léo se case com ela o mais rápido possível. Isabel confessa para Selma que teme que Lívia sugira que elas duas vivam com Renato. Selma diverte-se com a idéia. Lívia e Isabel vão visitar Renato. Isabel fica constrangida com a situação. Alex aborda Léo e o confronta. Marta interrompe a discussão dos dois trazendo Francisco pela mão. Alex diz a Francisco que Léo é seu pai e o incentiva a abraçá-lo. Léo abraça Francisco, emocionado, e diz que quer conhecê-lo melhor. Zé Pinheiro comemora sua volta para casa e diz que está louco para voltar para a fazenda. Carmem convida Pinhão para ir ao shopping com ela e compra um tênis para ele. Tônia convida a filha por telefone para ver sua exposição no Brasil, mas ela não demonstra muito entusiasmo. Marta vê um vulto entrando no quarto de Francisco, mas não encontra ninguém ao entrar lá. Carmem encontra Sandra numa loja de lingerie e a repreende por não ter ido dar boas-vindas ao pai. Sandra manda que Carmem não se meta na sua vida. Marina acredita que Bira está melhor e vai se internar por vontade própria.

Quinta-feira, 02/11/2006

70% de chances

Um amigo insiste para que Bira entre no bar e ele acaba cedendo. Guilherme comenta com Sílvio e Olívia que gostaria de ter um irmãozinho. Giselle se espanta ao ver Miroel e Anna chegando em Petrópolis. Léo anuncia para Alice que conheceu Francisco. Alice vê que Léo ficou encantado com Francisco e se preocupa. Lívia recebe o resultado do exame e descobre que está mesmo grávida. Clara pede uma boneca que está numa prateleira alta a Lídia, mas ela está ocupada passando roupas e não pega. Clara vê Nanda. Clara fala para Lídia e Helena que quem lhe deu a boneca foi a moça bonita e que ela vai voltar. Clara aponta na direção onde Nanda está. Lídia e Helena não conseguem ver nada e ficam assustadas com as palavras de Clara. Clara não percebe o nervosismo das duas. Lívia diz a Selma que não é um bom momento para ela estar grávida. Selma discorda e garante a Lívia que a gravidez incentivará Renato a melhorar. Isabel fala para Simone que se sente culpada pela situação na qual Renato está, pois sabe que não se afastou dele como deveria. Diogo garante a Renato que ele tem boas chances de se recuperar completamente. Lívia explica para Selma que teme que Renato pense que ela engravidou para segurá-lo. Helena sente um cheiro de rosas em sua casa e fica intrigada. Verônica comenta com Marta que acha que Olívia está interessada em Léo.

Sexta-feira, 03/11/2006

Marta divide o segredo


Marta acha que isso não é possível por Olívia ser casada e Verônica a chama de ingênua. Léo compra um anel de noivado para Alice. Alice diz a Léo que prefere se casar logo no Rio do que esperar até voltar para a Inglaterra. Pinhão comenta com Constância e Zé Ribeiro que viu Sandra no shopping. Zé Ribeiro fica chateado com o descaso da filha. Constância pergunta a Sandra de onde ela tirou dinheiro para fazer compras. Sandra desconversa. Camila oferece uma carona para Horácio e se insinua para ele. Elisa vê Horácio dentro do carro de Camila e fica preocupada. Rafael reclama com Leandro que sua história com Marina não sai do lugar. Leandro sugere que Rafael seja mais claro em relação a seus sentimentos. Marina encontra Bira bêbado e, furiosa, joga uma vasilha de água gelada nele. Olívia pede a Marta a data de morte de Clara para colocar na lápide e ela inventa uma data qualquer. Marta revela a Verônica que Clara não morreu, mas foi entregue para a adoção. Helena conta a Selma e Diogo a visão que Clara teve. Lídia conta a Salvador que vai dar uma olhada no apartamento, mas não encontra nada de estranho. Marina diz a Rafael que vai sair de casa se Bira não se internar. Sandra diz a Greg que não quer ir para a fazenda e exige que ele dê um jeito. Rubinho reclama com Marcelo que ele faz bagunça demais no apartamento deles. Camila dá um beijo em Horácio. Elisa repreende Camila por ela ter saído com Horácio. Lívia conta para Belita que está grávida. Olívia apresenta Léo para Helena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)