Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2006 05:50

O que acontece de segunda a sexta em Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 11/09/2006

Caçada à Marta

O porteiro avisa Marina que Bira rolou a escada e está em casa sangrando muito. Sandra insiste em conversar com Jorge. Simone procura Jorge e ele a impede de entrar no quarto. Marta se recusa a sair do carro e entrar na casa de Gonzaga, se Verônica não chegar. Marlene sugere que Marina leve Bira na clínica de seu filho Edmundo. Rafael e Marina arrastam Bira, completamente bêbado ainda. O carro de Rubinho e Simone pifa e eles voltam ao casarão. Gonzaga diz que Verônica comentou que Marta não faz sexo há muitos anos e tenta agarrá-la. Marta se defende com a bolsa e sai correndo do carro. Gonzaga a persegue. Jorge diz a Sandra que ela não existe para ele. Edmundo avisa que vai dar uns pontos em Bira, que reage. Gonzaga alcança Marta. Simone entra discretamente no quarto de Jorge e presencia a discussão dele com Sandra. Sandra diz que ele a usou. Os dois dão de cara com Simone, que pergunta se Sandra é mesmo mulher dele, como disse ao telefone há cinco anos. Jorge garante que Sandra está mentindo. Carmem entra no quarto. Marta consegue escapar de Gonzaga. Carmem diz que Sandra está tumultuando a relação de Jorge com Simone e vai pedir para Tide mandá-la para a fazenda. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Sandra revela que Jorge não assumiu a gravidez dela, quando tinha 18 anos. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Carmem tira o cinto da mão de Jorge para bater em Sandra. O clima entre as duas fica ainda mais tenso. Marina dá banho em Bira com a ajuda de Rafael. Selma insiste que Lucas ligue para a filha.


Terça-feira, 12/09/2006

A chantagem pela culatra

Helena enfrenta a professora Carla, que insiste em discriminar Clara e sugere que a menina troque de sala. Laura diz a Helena que os outros pais não estão de acordo com a troca da professora. Helena diz que vai procurar outra escola e vai embora aborrecida. Marta e Verônica discutem. Verônica diz que vai deixar a irmã encontrar seu próprio caminho. Giselle reage ao saber que terá que ir a um psiquiatra. Sandra se preocupa ao saber que vai acontecer uma reunião familiar. Carmem conversa com os irmãos sobre Sandra, sobre uma possível gestação no passado e diz que vai contar para Tide. Tide entra na sala neste momento. Giselle mata aula para ficar com Luciano na AMA. Luciano propõe ensinar salsa para Giselle, que adora a idéia. Carla diz a Laura que Clara não acompanha a turma. Laura diz que ela deve lutar pela inclusão, mas Carla responde que não está preparada. Tide reprova Jorge, Sandra e Olívia, que ajudou os dois na história na época. Carmem diz a Tide que todos querem Sandra fora da casa. Tereza comenta com Odete que Luciano a convidou para sair e dançar salsa. Tereza entrega a denúncia e o inquérito policial de um caso polêmico para o juiz. Tide chama Sandra para uma conversa. Isabel abre a porta e dá de cara com Renato.

Quarta-feira, 13/09/2006

O veredicto

Tide é duro com Sandra, Jorge e Olívia, afirmando que todos são culpados. Renato dá um beijo em Isabel. Sandra se ajoelha pedindo perdão quando Tide avisa que ela irá passar uma temporada na fazenda. Tereza diz ao juiz que está envolvida em outro caso grande e que vai até participar da batida policial. Isabel murcha ao ver Lívia com Catarina na rua, aguardando Renato. Renato fica irritado porque Isabel recebe flores de Miroel. Isabel o provoca dizendo que está namorando Miroel. Diogo desembarca no Rio de Janeiro. Fred vai com o pai no AMA, encontra Kelly sem querer e dá um jeito de ela não cruzar com Domingos. Sandra diz a Constância que não volta para a fazenda. Simone diz a Jorge que a relação deles acabou, pois quer ficar longe de confusões. Tônia liga para Sílvio e avisa que está chegando ao Rio em uma semana. Olívia brinca que Sílvio fica empolgado ao falar com Tônia e que ela se sente ameaçada. Tônia conversa com Olívia e concorda em fazer a exposição na AMA. Anna vê Luciano e Giselle trocando olhares e entende tudo. Tônia convida Vinícius e Sabrina para viajarem com ela. Giselle conversa com o psiquiatra. Alex dá um carrinho de controle remoto para Francisco, Marta reclama por gastar um salário que ainda não recebeu e avisa que, se ele não começar a dar dinheiro em casa, vai morar em outro lugar com o neto. Helena abre a porta e dá de cara com Diogo com flores na mão.

Quinta-feira, 14/09/2006

A volta do antigo amor

Helena e Diogo se abraçam com emoção. Camila, Bira e Rafael visitam uma exposição na AMA. Camila não deixa que Bira converse com Carmem. Marina briga com Bira porque ele insiste em querer se reconciliar com a mãe, que já está casada de novo. Lídia sai de fininho da sala ao ver Diogo e Helena se beijando. Salvador vai checar e sorri ao ver que é Diogo. Helena conta para Diogo que Greg se casou. Cecília dá aula de teatro. Marina, Bira e Rafael acompanham da platéia. Renato pensa em Isabel. Lívia convida os amigos para uma festa, o que irrita Renato. Diogo se encanta ao conhecer Clara. Giselle pede autorização de Anna para ir à casa de Luciano, que concorda. Dorinha conta para Anna que Giselle continua comendo escondida. Giselle coloca muitos vestidos, sem gostar de algum. Tereza comenta com Odete que teme que Luciano sinta uma paixão avassaladora, como a que fez com que ela se casasse com Nestor. Luciano ensina alguns passos de salsa para Giselle. Helena cozinha para Diogo. Simone conta suas desventuras com Jorge para Isabel. Renato liga e deixa ironias na secretária eletrônica, certo de que Isabel está ouvindo.

Sexta-feira, 15/09/2006

A chegada de Thelma

Tide avisa que Sandra irá com o pai para a fazenda e que sua irmã virá para o Rio para trabalhar e estudar. Quando ele sai, Sandra dá uma banana. Márcia pede para Marina ser diferente com Carmem. Marina confessa que não perdoa a mãe por ter traído o pai. Camila se interessa por Horácio. Cecília o apresenta como seu marido e avisa Márcia que ele vai dar aulas de teatro também. Bira vê Carmem e Greg se beijando e perde o controle. Carmem e Greg brigam com ele e Marina fica revoltada. Luciano dança com Tereza e avisa Giselle que no final de semana eles irão a um local de salsa. Marta critica a opção de Sérgio de estudar educação física. Olívia conta que Guilherme não foi à aula, porque não se sentia bem e Sílvio não concorda. Os dois discutem sobre a educação do filho. Constância avisa Tide que Zé chegou da fazenda com Thelminha. Diogo aguarda Helena na sua sala no hospital. Jorge e Tide se impressionam com a beleza de Thelma. Irmã Lavínia dá de cara com Diogo.

A emissora não divulgou o capítulo de sábado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)