Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2007 06:51

O que acontece de segunda a sábado em Pé na Jaca

Globo

Segunda-feira, 12/02/2007

Giácomo vai à delegacia e se entrega pela explosão da padaria

Gioconda se assusta ao ver Maurício e Percival com as malas. Tadeu discute com Juan. Marquinho pede para Dorinha retirar a queixa contra Lance. Elizabeth não sabe o que falar sobre Último. Juan entrega o discurso que escreveu para Elizabeth, que fica agradecida. Vanessa tenta intimidar Elizabeth e afastá-la de Juan. Julinho doma um cavalo e Deodato começa a desconfiar dele. Maria diz para Dorinha que ama Lance de verdade e promete que vai cuidar bem de Marquinho. As duas se emocionam. Vanessa devolve os filhos para Arthur. Leila reata com Tadeu. Lance se preocupa quando Tio José conta que o sítio será vendido. Juan diz a Elizabeth que conhece um juiz da região. Cigano procura Lance e pergunta se ele conhece Arthur. Lance faz Tadeu fingir que é um fazendeiro interessado em comprar o sítio, para ganhar tempo. Tadeu e Giácomo ficam sabendo que a companhia de seguros vai pedir a prisão de Lance. Elizabeth se esconde em uma cabana no meio de um temporal. Júlio segue-a. Tanaka avisa Gui que ela ficará presa até o julgamento. Giácomo vai à delegacia e se entrega pela explosão da padaria.


Terça-feira, 13/02/2007

Maria pede Lance em casamento!

Gui pede a Tanaka para se entregar na manhã seguinte. Juan pega um cavalo para encontrar Elizabeth. Julinho pergunta o que Elizabeth quer e ela vai embora. Giácomo insiste em ser preso. Julinho alcança Elizabeth. Os dois discutem e ela empurra-o ribanceira abaixo. Juan acalma Elizabeth e assume a culpa pelo acidente. Morgana avisa Alma que Julinho foi levado para o hospital. Tanaka prende Giácomo. Tadeu vai à delegacia e diz que é o culpado pela explosão. Arthur e Gui vão ao parquinho. Ele dá uma aliança para ela que foi de sua tia. Lance fala com Marquinho e vai à delegacia se acusando pelo incêndio. Lance é preso na mesma cela que Giácomo e Tadeu. Juan e Elizabeth se beijam. Vanessa entra no quarto de Juan, assustando Elizabeth. Juan vê seu carro pegando fogo. Maria pressiona a companhia de seguros e os três são libertados. Maria pede Lance em casamento e ele aceita. Ed deixa Gui desacordada e Arthur coloca-a no carro para levá-la para a Argentina. Laura diz que falsificou o exame de DNA e que Elizabeth não é filha de Último.


Quarta-feira, 14/02/2007

Laura confessa que falsificou o exame de DNA de Elizabeth

Laura diz que tentou engravidar de Último, mas jamais conseguiu. Juan acusa Vanessa de colocar fogo em seu carro. Lance exige casar com separação total de bens. Arthur manda Ed acelerar quando eles são seguidos pela polícia. Laura exige que Elizabeth reforme a sua casa e, depois do inventário, lhe dê uma nova. Arthur joga jacas na estrada para atrapalhar a polícia. Leila faz charme para Lance, sem Tadeu perceber. Gui sai do carro quando percebe que estão levando-a para longe. Lance manda Leila fazer Tadeu feliz e não o trair. Morgana é avisada que, de acordo com o exame de DNA, Júlio não é filho de Último. Gui se entrega à polícia. Juan se apresenta a Laura e diz que está interessado em Elizabeth, mas não tira os olhos de Leila. Lance vê Leila e Juan juntos. O médico diz a Elizabeth que Julinho tem saúde de ferro. Sebo conta para Lance as loucuras de Vanessa. Lance alerta Tadeu que Vanessa está querendo engravidar. Tadeu dispensa Vanessa. Maria manda Elizabeth arrumar um lugar para morar. Lance não se lembra de onde conhece Alma. Vanessa vê Arthur conversando com um fazendeiro e percebe que é Tadeu disfarçado. Elizabeth diz a Julinho que descobriu quem ele é.

Quinta-feira, 15/02/2007

Carmem dá pistas sobre o filho de Último!

Tadeu tenta continuar fingindo que é Leôncio, quando Vanessa se aproxima. Arthur diz que Vanessa é uma exploradora. Os dois discutem e Tadeu aproveita para ir embora. Morgana e Maria pedem que Lance consiga informações com Alma. Júlio aceita a proposta de Elizabeth. Lance se aproxima de Alma. Morgana e Maria observam a cena e ficam chateadas. Nirdo visita Gui na prisão. Lance diz que não consegue deixar de pensar em Alma e Maria fica enciumada. Alma foge de Lance. Carmem diz a Morgana que Júlio não pode ser o filho de Irina, pois este tinha cabelos bem pretos. Morgana analisa as fotos de Lance e de Arthur. Tadeu visita Gui. Arthur estranha encontrar o fazendeiro lá e Gui explica que Tadeu é padeiro. Arthur descobre que Lance e Tadeu são irmãos e acusa Lance de ter armado o golpe. Elizabeth, com a ajuda de Julio, elabora um plano para Maria não ir à inauguração da padaria. Lance diz a Arthur que Tio José não pode ficar longe do sítio. Lance decide fazer uma campanha na padaria para arrecadar dinheiro para libertar Gui. Todos se divertem na inauguração. Maria avisa Lance que está muito enjoada. Elizabeth aluga um jatinho e convida Morgana para ver uma ópera em São Paulo. Julinho e seus amigos desacordam Deodato. Marquinhos os vê e avisa Lance. Julinho se dirige ao quarto de Maria.

Sexta-feira, 16/02/2007

Maria não quer Giácomo perto de Josephine!

Julinho não consegue entrar no quarto de Maria. Lance manda que Marquinhos se esconda. Cândido ouve a conversa de Rosa, Pipoca e Barrão e resolve segui-los. Lance não quer, mas Tadeu insiste em ir com ele. Marquinho sai do esconderijo e é descoberto. Arthur pensa em fugir quando pensa que tem que enfrentar um tribunal. Cândido cai na lama e enfrenta um cachorro bravo. Lance domina Julinho. Deodato diz que Maria saiu, sem nem perceber o assalto. Percival sugere que o pai contrate um criminalista e lembra que ele só precisará pagar depois de um mês trabalhado. Cândido descobre o segredo de Rosa, Barrão e Pipoca e se decepciona. Tadeu finge que está namorando Guguta e Lance imobiliza os bandidos. Julinho foge. Elizabeth se frustra ao saber que o plano deu errado. Júlio pede dinheiro ou revela tudo para a polícia. Vanessa coloca pimenta na roupa de Juan. Elizabeth manda Maria Clara visitar Gui. Maria Clara tenta convencer Gui a abrir mão da guarda dos filhos, pois assim não teria acesso à herança e a promotoria teria menos argumentos contra ela. Lance acusa Elizabeth de ter dispensado os seguranças na noite anterior. Elizabeth entrega Julinho, que escapa da polícia. Lance e Tadeu brigam com Giácomo, que tenta pegar dinheiro do caixa para jogar. Giácomo pega o carro de Maria, sem ver Josephine dentro. Tadeu é avisado que Giácomo sofreu um acidente. Juan promete uma cobertura para Vanessa, se ela ajudá-lo a conquistar Elizabeth. Laura reitera para Arthur que Gui empurrou Caco. Maria diz a Lance que Giácomo não chega mais perto de Josephine. Lance diz que Giácomo vai parar de beber. Gui finge que vai abrir mão dos filhos e confirma que Elizabeth é sua inimiga.

Sábado, 17/02/2007

Maria diz que quer comprar o sítio de tio José

Elizabeth diz que Gui está enganada. Gui garante que ela não vai ficar com seus filhos. Vanessa ensaia com Juan maneiras de conquistar Elizabeth. Rosa pede que Cândido não conte nada para sua mãe. Marquinho conta para Maria que Lance está preocupado com a venda do sítio de Tio José. Tadeu se assusta ao ver a discussão entre Lance e Giácomo. Arthur tenta intimidar Laura. Giácomo garante a Lance que pode parar de beber. Júlio ameaça Elizabeth. Vanessa diz a Elizabeth que abre mão de Juan, mas ela não quer. Maria avisa Arthur que quer comprar o sítio de Tio José. Arthur acha que está sendo enganado de novo. Giácomo sente-se mal e Lance permanece ao seu lado. Luchino, o agente de Maria, diz que ela não pode abrir mão de sua carreira. Arthur discute com Elizabeth, quando ela o procura para dizer que Gui entendeu tudo errado. Júlio aborda Elizabeth na porta da delegacia e manda ela seguir com o carro. Maria diz que precisa cumprir um contrato e avisa Lance que eles precisam mudar para Paris. Elizabeth provoca um acidente de carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)