Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2006 08:35

O que acontece de segunda a sábado em O Profeta

Globo

Segunda-feira, 06/11/2006

Chá infalível

Ruth garante a Sônia que Marcos só quis namorá-la para se divertir. Sônia fica muito magoada com Marcos. Hilda conta para Ester que recebeu uma mensagem de Lucas para Marcos. Dr. Michel não acredita que Marcos tenha visões e teme que ele tenha ficado perturbado após o acidente. Rúbia ensina uma receita de chá que Carola deve fazer para conquistar Marcos. Clóvis vê Sônia chorando e a abraça. Camilo vê e, furioso, quebra diversos cristais da fábrica. Clóvis demite Camilo. Wanda fala para Tony que Baby não gosta mais dele e o beija. Tony se afasta de Wanda. Camilo conta para Marcos que viu Sônia com Clóvis. Francisco diz a Ester que Marcos precisa ir ao centro espírita. Baby vai procurar Tony, que diz que não quer mais vê-la. Lia fica indignada ao encontrar Baby em sua casa e a denuncia para Ester. Ester pede que Henrique venha conversar com Baby. Arnaldo vê Henrique na casa de Ester e fica espantado. Carola entra escondida no quarto de Marcos para pegar o “ingrediente” do chá que fará para conquistá-lo. Marcos entra e Carola se esconde debaixo da cama. Carola decide sair do quarto de Marcos pela janela e pede a ajuda de Arnaldo, que está lá embaixo. Marcos pergunta a Sônia por que ela se vendeu para Clóvis.

Terça-feira, 07/11/2006

Pura mágoa

Sônia e Marcos não conseguem se entender e ficam ainda mais magoados um com o outro. Ruth diz a Camilo que ele precisa conseguir seu emprego de volta, pois só conquistará Sônia se permanecer ao lado dela. Ela sugere que ele peça a ajuda de Sônia. Carola vai fazer o chá, mas acaba causando um pequeno incêndio em seu quarto. Marcos confessa para Ruth que ficou muito magoado com Sônia. Ruth consola Marcos, que diz que foi uma sorte tê-la encontrado. Tainha tenta elogiar Gisele e acaba chamando-a de ostra. Gisele fica indignada. Míriam pede que Alceu contrate um ajudante para a lanchonete e Wanda sugere que ele instale uma jukebox. Alceu avisa que só terá dinheiro para uma das coisas. Tony acha que Alceu perderá os fregueses se não colocar uma jukebox. Henrique dá outro bolo em Teresa, deixando-a arrasada. Arnaldo percebe. Camilo pede que Sônia interfira a seu favor com Clóvis. Teodora conta para Marcos que Míriam está querendo contratar um ajudante.

Quarta-feira, 08/11/2006

Marcos vai ao centro espírita

Clóvis concorda em devolver o emprego de Camilo para agradar Sônia. Dr. Michel comenta com Teresa que Marcos tem tido visões desde o acidente, mas pede segredo. Wanda garante a Tony que Baby não está sentindo falta dele. Hilda e Teodora ouvem Dedé comentar que Piragibe adora camarão. Alceu contrata Marcos, para felicidade de Míriam. Rúbia manda Carola pegar um cacho de cabelo de Marcos para fazer outra simpatia. Ruth fica decepcionada ao saber que Marcos arrumou um emprego na lanchonete, mas disfarça. Carola sugere que Marcos vá cortar o cabelo no salão de Lia e pega um chumaço. Gisele vê e morre de rir. Francisco diz a Marcos que Lucas mandou que tivesse cuidado e sugere que ele vá ao centro. Marcos tem uma sensação ruim ao conhecer Wanda. Baby comenta com Marcos que sua história com Tony é muito complicada, mas o tio garante que eles vão se casar. Hilda e Teodora fazem tortas de camarão para Piragibe. Marcos vai ao centro espírita. Hilda incorpora Lucas.

Quinta-feira, 09/11/2006

Teresa tem que saber!

Cida interrompe a sessão e o espírito de Lucas desaparece. Marcos não acredita que Hilda tenha conseguido incorporar Lucas e decide ir embora. Piragibe come as duas tortas de camarão e fica com urticária. Carola vai enterrar o cabelo de Marcos no pé de uma árvore para acabar a simpatia, mas se depara com um cachorro enorme e sai correndo. Arnaldo descobre que Henrique é ex-marido de Ester. Baby sofre por Tony. Analu convida Natália para a festa de inauguração da loja de cristais. Baby ouve Wanda dizendo a Tony que ela não gosta mais dele. Baby e Tony descobrem que Wanda estava tentando jogá-los um contra o outro e reatam o namoro. Teresa percebe que Carola está apaixonada por Marcos. Alceu compra a jukebox para agradar Wanda. Rúbia aconselha Carola a fingir que está namorando alguém para deixar Marcos com ciúmes. Arnaldo não sabe se deve contar a Teresa o que descobriu sobre Henrique. Gilberto deixa para Lia um convite para a festa da inauguração da loja de cristais, pois está interessado nela. Ruth leva Marcos à festa de inauguração. Marcos vê Sônia.

Sexta-feira, 10/11/2006

Marcos ouve!

Marcos não se contém e diz a Sônia que ela está linda, deixando-a encabulada. Clóvis fala para Ruth que pretende pedir Sônia em casamento no jantar logo após a festa. Ruth decide levar Marcos ao jantar, pois quer que ele esteja presente quando Sônia for pedida em casamento. Teresa pede que Arnaldo a acompanhe à festa. Arnaldo teme que Henrique apareça na festa com Ester, mas acaba concordando em ir com Teresa. Gilberto pede para levar Lia à festa. Padre Olavo pede que Francisco não chame mais Marcos para as sessões espíritas, alegando que ele ficou muito perturbado. Wanda garante a Tony que Baby não o ama de verdade e sugere que ele a peça uma prova de amor. Tony pede uma prova de amor concreta a Baby. Teresa vê Henrique com Ester na festa e descobre que ele é ex-marido dela. Arnaldo consola Teresa. Carola pergunta se Tainha quer namorá-la. Clóvis pede Sônia em casamento. Marcos ouve.


Sábado, 11/11/2006

Espanto geral

Marcos vai embora, muito perturbado. Clóvis pede que Sônia pense antes de responder. Carola explica a Tainha que só quer namorar de mentira, para fazer ciúmes em outra pessoa. Tainha acaba ofendendo Carola, que fica furiosa e desiste do namoro. Marcos deixa claro para Sônia que ainda a ama, mas garante que vai conseguir esquecê-la. Carola encontra Marcos chorando e o consola. Marcos e Carola vêem uma estrela cadente juntos. Carola pede para a estrela cadente que Marcos descubra seu coração. Gilberto tenta beijar Lia, mas ela se esquiva. Rúbia garante a Carola que o rapaz certo para ela é alto e esportista. Alceu comenta com Míriam que não sabe como vai fazer para pagar a jukebox e o salário de Marcos. Míriam vai se consultar com Rúbia querendo saber como pode manter Marcos. Míriam diz a Alceu que ele não tocará nela se demitir Marcos. Camilo pede que Marcos mostre seu poder a Paulito e ele adivinha coisas pessoais sobre ele. Henrique oferece flores a Teresa e pede perdão. Marcos adivinha mais coisas para outros fregueses da lanchonete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)