Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece até sábado em Páginas da Vida

Globo - 17 de dezembro de 2006 - 06:55

Segunda-feira, 18/12/2006

O seqüestro


Giselle e Luciano dançam no clube, sob os olhares dos seguranças. Tereza comenta que Nestor está tenso, quando ele derruba vinho na toalha. Giselle e Luciano são seqüestrados na porta do clube. Os bandidos trocam tiros com os seguranças. O jovem casal é colocado no banco de trás do carro dos seqüestradores, que parte rapidamente. Os seguranças perseguem os seqüestradores. Giselle e Luciano, abraçados, ficam aterrorizados. Giselle chora histericamente. Luciano abraça Giselle, tentando acalmá-la. Tereza comenta com Nestor que não consegue falar com Luciano, nem com os seguranças. Jorge pergunta a Pinhão sobre Dorival, o namorado de Thelma que está para chegar. Pinhão diz que Dorival pensa em casar com Thelma. Márcia tenta que Nina conte alguma coisa sobre sua vida, mas ela permanece discreta. Nina comenta que gostaria de ver a mãe com um namorado. Os seqüestradores despistam os seguranças e comentam que é hora de se livrar da menina. Thelma fica furiosa porque Pinhão comentou sobre Dorival com Jorge. Constância percebe a proximidade entre Jorge e Thelma e depois repreende a filha. Thelma garante que tem a cabeça no lugar. Giselle é empurrada para fora do carro e rola um barranco. Luciano grita seu nome, mas o carro se afasta.


Terça-feira, 19/12/2006

O desespero de Giselle

Horácio, Cecília, Camila, Fred, Kelly, Marina e Rafael falam sobre cinema na mesa de um restaurante. Marina reclama dos beijos e carinhos constantes de Rafael. Jarbas socorre Giselle e avisa Tereza sobre o seqüestro. Os bandidos atiram no pneu do carro que os persegue, tirando-o do caminho. Luciano tem seu rosto coberto por um capuz. Hilda mostra para Rubinho uma notícia de jornal sobre a adoção de uma criança por um casal homossexual. Renato conta para Diogo que pensa em se separar. Diogo mostra suas fotos da África e Renato planeja fazer uma exposição conjunta com o médico. Gabriel beija as mãos de Lavínia e pede que reze por ele. Sílvio leva Tônia ao seu apartamento. Anna e Miroel abraçam a filha, que balbucia o tempo todo que Luciano foi levado. Luciano é colocado no cativeiro. Anna dá uma bronca na filha por ter mentido. Giselle corre para o quarto, aborrecida com a mãe. Tônia diz a Sílvio que não se sente bem na casa que ainda tem muito de Olívia. Giselle diz a Helena que prefere morrer a imaginar que Luciano não voltará.

Quarta-feira, 20/12/2006

Um milhão de reais!

Anna teme que a bulimia de Giselle se agrave. Felipe provoca Rafael, mas Marina vai embora com o namorado. Cecília não dá carona para Camila. Nestor ampara Tereza, que chora desesperada com a falta de contato dos seqüestradores. Helena e Salvador se solidarizam com Tereza. Anna e Miroel ouvem Giselle vomitar. Luciano ouve tiros, olha por uma fresta e vê os seqüestradores brincando de atirar. Luciano tapa os ouvidos, apavorado. Marta conta para Verônica que o advogado de Léo lhe deu um cheque de um milhão de reais. Alex ouve a conversa na extensão. Tereza atende a um telefonema, mas ninguém fala nada. Tereza se lembra do dia em que deu o piano para o filho e chora. Sílvio vence as resistências de Tônia. Alex finge dormir e vê Marta guardar o cheque em uma caixa. Giselle ouve Anna comentar com Miroel que a situação está muito complicada.

Quinta-feira, 21/12/2006

Alex rasga o cheque

A falta de notícias continua angustiando Tereza. Ela aguarda uma comunicação dos autores do ato criminoso. A espera fragiliza toda família e Giselle, mais do que a todos. Marta vê Nanda e assusta-se. Alex, que sabe do cheque que ela recebeu, atribui a aparição de Nanda ao peso na consciência da mulher. Luciano ouve barulho do lado de fora do cativeiro, grita, pede socorro, mas é em vão. Giselle é medicada por seu psiquiatra. Tereza, desesperada, cobra da polícia alguma pista dos seqüestradores de seu filho. Helena e as freiras do hospital fazem uma corrente de oração para Luciano. Em casa, Tereza recebe flores e uma foto de Luciano onde ele aparece amordaçado e amarrado. Alex acorda e vê que Marta está tomando banho. Ele pega o cheque que ela guardou e aguarda por Marta. Eles discutem, pois ele diz que ela não deve receber aquele cheque, mas ela quer que ele devolva o cheque. Após uma forte briga, Alex rasga o cheque em pedaços. Marta, enfurecida, avança para ele e a briga recomeça. Sandra aparece de carro novo para afrontar Carmen. As duas discutem e Carmen atribui essa súbita fortuna da moça a conquista de algum velho endinheirado.

Sexta-feira, 22/12/2006

Estranhamente suspeito

Tide conversa com Marina sobre a recuperação de Bira, que está para receber alta. Renato continua a fazer progressos em seu andador e Isabel sofre por não poder visitá-lo. Gabi tem uma discussão com Selma, externando ainda mais claramente o seu preconceito. No AMA as alunas de Elisa solidarizam-se em torno do seqüestro de Luciano e sofrimento de Giselle. Policiais tentam encontrar pistas nas flores e foto enviadas pelo seqüestradores. Giselle, ao ver a foto do namorado, começa a vomitar trancada no banheiro. Nestor sai do apartamento para dar uma volta e faz uma ligação suspeita. Nestor e Tereza discutem. Ele culpa o trabalho dela pelo o que está acontecendo com Luciano. Os seqüestradores permitem que Luciano tome banho. Ele olha o local pensando numa maneira de fugir. Nestor sai novamente de casa e Tereza percebe que sua pistola sumiu. O delegado responsável pelo caso informa a Tereza que Nestor pode estar envolvido no seqüestro de Luciano.

Sábado, 23/12/2006

Por uma questão de minutos!

Marta vai à procura de Léo em busca de um novo cheque. Léo manda fazer um novo cheque. Rubinho e Marcelo continuam em busca da possibilidade de adoção de uma criança. Tônia vai ao AMA para uma reunião com Olivia sobre a exposição. Olívia se vê frente a frente com Tonia pela primeira vez desde a separação. Helena leva Clara à última sessão de fono com Tatiana. No hospital, irmã Lavínia, Rubinho e Diogo cercam Gabriel de cuidados, mas irmã Maria desconfia. Simone começa a perceber que está perdendo Jorge. Carmen resolve ir ao flat de Greg, pois desconfia que vai encontrar vestígios de uma outra mulher. Greg escuta a conversa e avisa Sandra, que faz desaparecer tudo que possa incriminá-lo. Ela sai pela escada de serviço, carregando uma sacola com suas coisas, enquanto Carmen sobe ao flat, mas não encontra ninguém.

SIGA-NOS NO Google News