Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2006 07:51

O que acontece até quinta-feira em Páginas da Vida

Globo

Segunda-feira, 21/08/2006

O atentado

Jorge fotografa o batizado de Tidinho e Camila faz um vídeo. Sandra comenta com Constância que ela é muito velha para ser madrinha do menino, o que a deixa chocada. Carmem e Marina discutem na capela e são repreendidas por Elisa e Leandro. Marta manda que Alex pare de demonstrar seu sofrimento. Greg e Helena se encontram casualmente em um café. Carmem não consegue falar com Greg e fica com ódio. Greg comenta que gostaria de ter formado uma família, ter tido uma filha. Helena chora. Tide obriga Constância a se sentar à mesa com toda a família. Bira chega à festa e pede desculpas pelo ocorrido no aniversário de Marina. Helena diz a Greg que está com um problema e ele manda que ela siga o seu coração. Helena olha Clara e diz que vai ficar com ela para sempre. Renato diz a Isabel que sua filha nasceu, oferece-lhe um charuto e os dois comemoram. Carmem reclama que Greg não foi ao batizado. Diana devolve para Marta a foto de Nanda. Setembro de 2001. Tonia faz tai-chi-chuan no Central Park. Márcia diz ao pai que está pensando em se separar. Sílvio diz a Olívia que vai pensar mais sobre o futuro. Tonia ouve um estrondo e vê o avião que bate em uma das torres do World Trade Center.

Terça-feira, 22/08/2006

Cinco anos em um capítulo

As imagens do ataque terrorista se misturam às do cotidiano do Rio de Janeiro: Giselle na aula de balé; Fred, Sérgio e Lili na praia. Dr. Jayme diz a Helena que Clara está muito bem. Todos acompanham pela televisão os atentados. Helena vê uma entrevista de sua prima, Tonia. Um mês depois, nasce o filho de Olívia. Na casa de Tide, o Natal é comemorado. Helena recebe amigos em casa. Salvador registra em vídeo o primeiro Natal de Clara. Alex repete ritual familiar, agora com Francisco e coloca o Menino Jesus na manjedoura. Verônica, Eliseu e Kelly chegam à casa de Marta. Carmem tenta encontrar Greg, que vai à festa na casa de Helena. Helena mostra Clara para Greg e diz que seu conselho foi fundamental para que ela se decidisse pela adoção. Três meses depois, o juiz julga procedente o pedido de adoção de Helena. Helena comemora e é abraçada por Irmã Natércia e Selma. Irmã Má só observa. Isabel vai à noite de autógrafos de Renato, que pede que ela leia a dedicatória depois. Isabel se emociona ao ler que terão um encontro no futuro. Na casa de Tide, todos acompanham a Copa do Mundo. Marta, Sérgio, Alex, Olívia e Helena levam flores ao túmulo de Nanda. Helena comemora um ano de Clara. Alex apaga a vela com Francisco no colo. Alguns meses depois, Greg se casa com Carmem. Gustavo faz uma cena de ciúmes porque Márcia conversa com um ex-namorado. Os dois brigam e sofrem um acidente de carro. Márcia recebe pêsames na capela pela morte de Gustavo. Em 20 de janeiro de 2003, Tide inaugura a Casa de Cultura Amália Martins de Andrade, AMA. Olívia, Sílvio e Guilherme se mudam para a própria casa. Renato, Lívia e Catarina viajam. Isabel ouve a mensagem de despedida de Renato. Miroel sai de casa. Giselle consola Anna. Reveillon de 2005. Sílvio conta para Olívia que foi promovido e que vai continuar na Aeronáutica. Tide comemora com a família a entrada em 2006. Helena recebe cartão de Diogo, que conta estar voltando. Jorge se reencontra com Simone na Escola de Arte. Helena se encontra com Alex na pracinha. Francisco e Clara brincam juntos.

Quarta-feira, 23/08/2006

A volta da antiga paixão


Helena defende uma criança negra, acusada de empurrar Francisco. Clara olha a discussão assustada. Helena conversa com Francisco. Jorge e Simone relembram que se conheceram há cinco anos. Sandra se intromete na conversa dos dois, mas Jorge a dispensa. Simone pergunta se continua casado e ele, com ódio, percebe que foi "tramóia" de Sandra. Verônica convence Marta a se arrumar no cabeleireiro e ela estranha. Irmã Má apresenta Irmã Lavínia para a equipe. Alex conta para Helena que Francisco às vezes acorda chorando. Francisco se aproxima de mãos dadas com Clara, o que comove Helena. Anna acha que Giselle e Joyce precisam ser separadas na aula de balé, pois não param de conversar. Giselle come um sanduíche, dois pedaços de torta e depois vomita. Olívia diz à Márcia que, depois da inauguração da exposição sobre Portinari, vai viajar: Paris, Londres e Amsterdã. Tide conversa com Marina sobre Bira, que continua aprontando confusões. Irmã Má decide que o hospital não tem condições de tratar de doenças infecto-contagiosas. Isabel avisa Simone que há uma casa para alugar na vila. Jorge vai com Simone ver a casa e ela adora. Simone e Jorge se beijam. Sílvio reprova a atitude de Olívia, que é liberal com a hora de dormir de Guilherme. Marta vai bem produzida à festa na casa de Verônica. Helena abre a porta de sua casa e dá de cara com Greg.








Quinta-feira, 24/08/2006

Greg, o incorrigível

Helena diz que Greg continua o mesmo e o deixa entrar. Verônica apresenta alguns homens ricos para Marta, que insiste que não está interessada. Jorge, Simone e Isabel jantam juntos. Anna e Miroel chegam ao mesmo restaurante. Greg diz a Helena que seu casamento foi uma armadilha, pois tinha medo de perder o melhor emprego da sua vida. Helena reclama que ele jogou fora uma relação de quatro anos por causa disso. Greg confessa que não consegue ser fiel e Helena acha que ele deve aprender. Helena mostra Clara dormindo para Greg. Galvão se interessa por Marta, que só sabe falar sobre as viagens que Nanda fez, para perplexidade de Verônica. Anna diz a Miroel que desconfia que Giselle está com bulimia. Olívia promete a Sílvio ser menos liberal na educação de Guilherme. Guilherme pede para dormir com os pais e ela concorda. Sílvio olha, sorri, mas sem gostar muito. Verônica diz a Marta que ela é muito nova para desistir de ser feliz. Marta confessa que não dorme com o marido desde a morte de Nanda. Rafael ajuda Marina a procurar Bira e o encontram sentado no meio fio. Os dois carregam Bira para casa e colocam-no no chuveiro. Marta chega em casa e Alex está tentando dar um telefonema, porque Francisco está com muita febre.

A Globo disponibilizou até o momento, os capítulos da novela Páginas da Vida, até quinta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)