Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que acontece amanhã em Passione

Globo - 20 de junho de 2010 - 09:15

Diógenes não deixa Diana falar com Mauro. Danilo insiste em dar carona para Clara e ela fica irritada. Totó fala que não vai esquecer Clara. Danilo tenta beijar Clara. Melina conta para Bete sobre a discussão que Gerson e Diana tiveram. Diógenes avisa a Mauro para não se meter no casamento de Gerson e Diana.

Saulo ironiza o comportamento de Stela para Lorena e Sinval. Agnello sofre por causa de Stela e assina, sem ler, alguns papéis que Fred lhe dá. Candê pede para o filho esquecer sua vingança contra os Gouveia. Clara espera Fred sair da casa da mãe dele.

Valentina revista o quarto de Clara e Kelly recrimina a avó. Agostina se recusa a dar o endereço do marido para Agnello. Jackie flagra Berilo procurando apartamento para alugar. Clô vê Olavo entrar em uma casa ao sair do shopping.

Bete pede uma reunião com Saulo e Mauro para falar sobre a admissão de Fred. Felícia pergunta para Fátima se foi Danilo que a engravidou. Danilo questiona Gerson sobre Clara. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó.

Fátima destrata Felícia, que reage chateada. Bete não aceita que Fred trabalhe na metalúrgica. Fortunato flagra Berilo com Agostina. Clô decide ir ao encontro de Olavo e Jackie tenta avisá-lo. Felícia vai até a casa de Durvalina. Saulo avisa sobre a decisão de sua mãe e Fred invade a sala de Bete.

SIGA-NOS NO Google News