Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O quadro clínico da deputada Antonieta Amorim depois da cirurgia

Mayara Bueno, Campo Grande News - 11 de abril de 2016 - 13:33

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, se recuperando da operação que fez na sexta-feira (8). Ela passou por cirurgia em virtude de um aneurisma.

De acordo com informações de familiares da parlamentar, Antonieta está bem, com boa evolução, lúcida e consciente. Na terça-feira (12), ela será transferida para a unidade semi-intensiva, mas não foi divulgada ainda a previsão de alta.

Ainda conforme os relatos, a deputada foi para São Paulo na semana passada para fazer exames e, durante uma ressonância, foi diagnosticado o aneurisma. Antonieta vinha reclamando de dores de cabeça e recentemente havia relatado que estava com visão de um dos olhos prejudicada.

Neste período, a deputada está de licença de 15 dias, que pode ser renovada, caso haja a necessidade. A assessoria de Antonieta afirmou mais cedo que ela está bem, inclusive já respondendo a questões de trabalho via telefone.

SIGA-NOS NO Google News