Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2010 08:02

O próximo capítulo de Tempos Modernos

Globo

Segunda-feira, 12/07/2010
Hélia descobre que JP faleceu
Regeane recupera sua memória e tenta fugir da casa de Niemann. Nelinha fica eufórica com o reconhecimento do Planeta Leal. Zeca e Hélia também leem a notícia no jornal e vão ao apartamento de Leal para parabenizá-lo. Iolanda chega à casa de Leal. Regeane finge que ainda está sem memória e Niemann acredita. Hélia sente ciúmes quando vê Leal abraçado a Iolanda. Nara tenta despistar o segurança. Renato fica com ciúmes ao ver Zeca e Nelinha próximos. Nelinha diz a Renato que eles precisam conversar. Maureen pede que Niemann a deixe ajudar Nara e Regeane ouve a conversa dos dois. Bicalho e Gaulês procuram Katrina. Led convida Dodô para ir a Paris. Jannis se recusa a ajudar Ditta a falar com Ramón sobre a viagem de Led. Niemann telefona para Nelinha. Leal pede para Nelinha ser gentil com o arquiteto e fingir que quer marcar o exame de paternidade o mais rápido possível. Maureen chega ao Titã disfarçada de freira. Regeane derruba café no contrato que Niemann quer que ela assine. As Marias interrompem a conversa entre Leal e Iolanda e pedem para o avô ler uma história para elas. Fidélio revela para Hélia que tem notícias sobre JP. Maureen garante a Nara que vai tirá-la do Titã. Faustaço fica nervoso ao descobrir que Duba não está em seu quarto. Max e Duba vão até o cartório, mas não conseguem se casar. Renato e Nelinha terminam o namoro e ele aceita que a astrônoma fique com Zeca. Deodora descobre o disfarce de Maureen e Nara, mas não consegue evitar que elas fujam. As Marias pedem para Zuppo e Joca ajudar na reconciliação de seus pais. Led anuncia que vai para Paris para estudar e Ramón fica atônito. Zeca cumprimenta Renato por sua atitude com Nelinha. Deodora se recusa a dar o antigo endereço de Niemann para Leal, mas avisa que Fidélio também sabe onde fica a propriedade. Regeane consegue fugir da casa de Niemann.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)