Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2006 05:56

O Profeta: veja o resumo dos seis primeiros capítulos

Globo

Segunda-feira, 16/10/2006

Amor à primeira vista

Década de 1940. Cleide diz que Marcos, filho de Ana e Jacó, tem um dom e que um dia terá que escolher um caminho. Jacó, Ana, Marcos e Lucas vão para a cidade. Marcos diz que está com medo e aponta casas que vão cair. Padre Olavo batiza Lucas. Um vendaval destrói a cidade deixando somente a igreja de pé. Jacó e Ana dizem que ajudarão o filho a escolher o caminho da luz. Quinze anos depois, Marcos sonha com um barquinho de papel e pede para Lucas não entrar no rio, mas ele insiste. A canoa de Lucas vira, ele bate com a cabeça em uma pedra, Marcos tenta salvá-lo, mas não consegue. Marcos implora a Deus para não ter mais intuições. Um ano depois, padre Olavo convida Marcos para ir para São Paulo. Ana e Jacó dizem que a irmã Ester irá hospedá-lo. São Paulo, 1955. Sônia olha o trabalho do mestre vidreiro. Camilo lhe dá um dos vasos. Hilda pega Tony e Baby se beijando. Ruth reclama por que Carola come muito. Sônia não aceita um presente de Clóvis. Ruth garante a mãe que seu namorado misterioso é rico. Marcos dá um encontrão em Sônia e o vaso que ela carrega se quebra. Marcos pressente que Sônia é a mulher da sua vida e diz isso para ela.

Terça-feira, 17/10/2006

A estranha moça loura

Marcos garante que bastou olhar para ela para saber que foram feitos um para o outro. Sônia não deixa que ele se aproxime. O policial Eustáquio pergunta se há algum problema. Hilda conta sobre Baby para Ester, que comenta que precisa acabar com este namoro. Sônia vai embora sem ao menos dizer o seu nome. Sônia comenta com Dedé e com o pai, Piragibe, sobre o estranho encontro. Um batedor de carteiras leva a carteira de Marcos sem que ele perceba. Sônia se perturba quando Teresa pergunta se ela ama Camilo. Teresa manda que ela pense bem antes de aceitar a proposta de casamento dele. Carola paga os pastéis que Marcos come na feira, quando ele descobre que está sem a carteira. Ester fica feliz ao ver Marcos. Ester diz a Camilo que eles precisam encontrar um emprego para Marcos. Natália pede que Dedé jamais vá à sua escola. Ruth chega à casa de Clóvis. Camilo pede Sônia em casamento e ela diz que precisa pensar por uns dias. Teodora ajuda Baby a se encontrar com Tony. Marcos segue uma moça loura na rua pensando ser a amada e acaba em frente a um sobrado em chamas.

Quarta-feira, 18/10/2006

O herói!

Marcos entra no sobrado, ainda atrás da moça loura, e salva uma menina presa em um quarto em chamas. Um raio faz com que Marcos caia da janela e fique desacordado na rede dos bombeiros. Sônia comenta com Teresa que não sabe exatamente o que é amor. Ester é avisada que Marcos sofreu um acidente. O médico faz massagem cardíaca em Marcos, enquanto o rapaz se vê em um campo florido, ao lado de Lucas, e da mulher loura, que lhe oferece uma flor. Marcos começa a se recuperar. Clóvis pergunta se Sônia gostaria de ter um casaco de pele e ela nega. Dr. Michel explica a Ester que Marcos está em estado de choque. Edite debocha por Carola aparecer na feira atrás de Marcos. Clóvis compra um casaco de pele para Ruth. Arnaldo precisa de um lugar para morar e Teresa diz que estão alugando um quarto na casa onde mora. Lia enfrenta Ruth. Piragibe gosta de Arnaldo. Marcos acorda e se surpreende ao descobrir que a moça loura era a mãe morta da menina que salvou. Sônia e Camilo chegam ao hospital.

Quinta-feira, 19/10/2006

O reencontro

Marcos sente muita dor de cabeça. Camilo e Sônia não podem visitar Marcos. Ester fica intrigada com a possibilidade de Marcos ter visto o espírito da mãe da menina. Teresa diz a Sônia que indicou a vaga para Arnaldo, mas pediu que ele não falasse nada, pois Piragibe implica com ela. Sônia confessa a Teresa que não consegue esquecer o homem que se declarou para ela na rua. Carola pede que a mãe não brigue com ela por estar com raiva de Ruth e chora sozinha em seu quarto. Tony sobe pela árvore para chegar à sacada do quarto de Baby, mas os dois são surpreendidos por Camilo. Camilo vê Clóvis e Ruth na boate. O dono da fábrica de cristais, porém, pede para o gerente não comentar o fato com ninguém. Sônia sugere o primo de Camilo para tomar conta da loja de vidros. Marcos sai do hospital. Wanda sugere a Baby para ir ao encontro com Tony só para avisá-lo que ela não poderá ir. Carola vai à casa de Ester e dá de cara com Marcos. Carola acha que Marcos insinuou que ela está gorda e vai embora furiosa. Francisco diz a Marcos que ele deve ser médium e sugere que ele freqüente o seu centro espírita, mas ele se nega. Ester avisa Marcos para ele ir à fábrica. Arnaldo convida Teresa para sair. Sônia olha surpresa para Marcos quando o vê em seu local de trabalho.

Sexta-feira, 20/10/2006

Alegria para uns, tristeza para outros

Marcos fica pasmo ao descobrir que a mulher que ama é Sônia, a namorada de Camilo. Clóvis conversa com Marcos. Francisco conta para Lídia que Marcos tem um dom especial. Teresa concorda em sair depois do trabalho com Arnaldo. Wanda diz a Tony que Baby não pôde vir ao encontro. Teodora pergunta a Baby se Wanda é de confiança e ela garante que sim. Clóvis contrata Marcos. Marcos pede que Sônia se encontre com ele pelo menos uma vez. Hilda diz a Ester que Natália tem vergonha por ser filha de uma mulher sem recursos e inventou que a mãe é manequim. Camilo segue Sônia. Marcos diz a Sônia que viu no futuro os dois juntos e a beija. Teresa garante a Carola que ela vai encontrar um homem que goste dela. Lia pede que Ruth teste o namorado, dizendo que sua mãe quer conhecê-lo. Teresa diz a Arnaldo que tem um namorado que mora fora e ele lhe promete amizade. Camilo vê Marcos e Sônia se beijando. Paulito impede Camilo de confrontar Marcos. Clóvis recusa delicadamente o convite de Ruth para jantar em sua casa. Camilo diz a Clóvis que Marcos teve problemas em sua terra. Clóvis dispensa Marcos. Marcos sente-se mal e diz a Sônia que tem alguém contra ele.

Sábado, 21/10/2006

A verdade dói

Marcos garante sentir uma energia estranha. Camilo finge indignação porque Marcos não foi contratado. Ester recebe uma carta do banco, por seu ex-marido não ter pago a prestação da casa, a qual informa que seu lar pode ser tomado se as dívidas não forem quitadas. Clóvis pergunta se Sônia gostaria da pulseira que comprou para Ruth e ela deixa claro que jamais a aceitaria. Carola declara estar de regime. Marcos diz a Camilo que a vida apronta surpresas, mas ele corta a conversa. Abigail pechincha na feira, para vergonha de Francisco. Marcos tem uma premonição e avisa Carola para tomar cuidado. Paulito, sem querer, atropela Carola. Teresa fica triste por que o namorado avisa que não pode vir à cidade. Ruth pergunta para Marcos como ele sabia do acidente de Carola e ele não sabe o que responder. Ester manda Marcos tomar cuidado para não ficar com fama de diferente. Camilo diz a Paulito que vai tirar Marcos do seu caminho. Carola sai do regime. Baby e Tony se beijam. Francisco diz que Marcos não pode desperdiçar o seu dom. Sônia conta para Camilo que está gostando de outro homem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)