Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 8 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O prefeito está fazendo convites; todos aceitarão?

João Girotto - 07 de maio de 2019 - 07:22

O vereador Valdeci, presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, confirmou o convite feito pelo prefeito Jair Boni para que deixe o PMDB e faça a sua filiação no PSDB, partido do prefeito. Contou que participou de uma reunião com o vice-prefeito Eltes, na última sexta-feira. Jair deixou claro que pretende colocar todos os seus companheiro, pretendentes ao cargo de prefeito no PSDB e depois será feita uma pesquisa para indicar quem teria melhores condições para disputar o pleito. Também deixou claro que ele, Jair, indicará o vice-prefeito.

Outros pessoas confirmaram o convite como é o caso do empresário Edvaldo Resende. Explicou que o seu partido PSC está redondinho e não pretende por ora mudar de partido. Vai esperar o último prazo para se definir. Edvaldo já foi vice-prefeito na primeira gestão do Carlinhos do TRR.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Rosemar Fivela disse que recebeu convite também. Ocorre que já se definiu como pré-candidato e até convidou para fazer parte de sua chapa o Sargento Juliano Magalhães.

O empresário Armando do Café que já foi candidato duas vezes a prefeito e perdeu a primeira para Carlinhos do TRR e a segunda para Jair Boni esteve neste final de semana na residência do prefeito Jair, com o deputado federal Beto Pereira. Também foi feito o convite para participar da pesquisa e ficou de pensar sobre o assunto. Disse ao departamento de jornalismo da Rádio Patriarca que já tinha uma conversa sobre um projeto politico com o governador Azambuja, também companheiro politico de Jair Boni, e com Beto Pereira. De adversário Armando poderá passar a ser companheiro político de Jair Boni.

Comenta-se que na visita que o prefeito Jair Boni fez ao governador Reinaldo Azambuja foi feito o pedido para que disputasse a reeleição. Mas, como já adiantou ao repórter Hermezes Côrtes, da Rádio Patriarca, não será candidato a reeleição.

O Cassilândia Notícias vai acompanhar a evolução dos entendimentos, inclusive acrescentando alguma coisa que ainda não foi revelada.

SIGA-NOS NO Google News