Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

07/05/2019 07:22

O prefeito está fazendo convites; todos aceitarão?

João Girotto

O vereador Valdeci, presidente da Câmara Municipal de Cassilândia, confirmou o convite feito pelo prefeito Jair Boni para que deixe o PMDB e faça a sua filiação no PSDB, partido do prefeito. Contou que participou de uma reunião com o vice-prefeito Eltes, na última sexta-feira. Jair deixou claro que pretende colocar todos os seus companheiro, pretendentes ao cargo de prefeito no PSDB e depois será feita uma pesquisa para indicar quem teria melhores condições para disputar o pleito. Também deixou claro que ele, Jair, indicará o vice-prefeito.

Outros pessoas confirmaram o convite como é o caso do empresário Edvaldo Resende. Explicou que o seu partido PSC está redondinho e não pretende por ora mudar de partido. Vai esperar o último prazo para se definir. Edvaldo já foi vice-prefeito na primeira gestão do Carlinhos do TRR.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Rosemar Fivela disse que recebeu convite também. Ocorre que já se definiu como pré-candidato e até convidou para fazer parte de sua chapa o Sargento Juliano Magalhães.

O empresário Armando do Café que já foi candidato duas vezes a prefeito e perdeu a primeira para Carlinhos do TRR e a segunda para Jair Boni esteve neste final de semana na residência do prefeito Jair, com o deputado federal Beto Pereira. Também foi feito o convite para participar da pesquisa e ficou de pensar sobre o assunto. Disse ao departamento de jornalismo da Rádio Patriarca que já tinha uma conversa sobre um projeto politico com o governador Azambuja, também companheiro politico de Jair Boni, e com Beto Pereira. De adversário Armando poderá passar a ser companheiro político de Jair Boni.

Comenta-se que na visita que o prefeito Jair Boni fez ao governador Reinaldo Azambuja foi feito o pedido para que disputasse a reeleição. Mas, como já adiantou ao repórter Hermezes Côrtes, da Rádio Patriarca, não será candidato a reeleição. 

O Cassilândia Notícias vai acompanhar a evolução dos entendimentos, inclusive acrescentando alguma coisa que ainda não foi revelada.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)