Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2006 09:18

O povo lotou a Passarela do Samba e as escolas foram 10

Minutos antes do início do desfile, as arquibancadas já estavam lotadas.Guilherme GirottoMinutos antes do início do desfile, as arquibancadas já estavam lotadas.Guilherme Girotto

Os reporteres da Rádio Patriarca entrevistava os espectadores ontem, na primeira noite de apresentação das escolas de Cassilândia e se ouvia "é fantástico", "mas isso está acontecendo em Cassilandia, mesmo!", "não sabia que Cassilândia tinha um carnaval deste nível", "valeu a pena vir de Foz do Iguaçu", entre tantos outros elogios.
Chuva forte caiu na cidade até às 19horas. Ás 20h30, quando a Araras de Ouro, apontou na Passarela do Samba, não tinha mais lugar para ninguém, sentado ou em pé. Depois veio a Integração Alegria e fechou com a Juventude Cassilandense.
Um grupo de jovens de Campinas, perguntado porque estava no carnaval de Cassilândia, disse que fizeram uma pesquisa na região e souberam que o melhor carnaval é o de Cassilândia. Um dos entrevistados enfatizou "não estou arrependido, é ótimo".
O carnaval de Cassilândia, já é uma fonte de emprego. No mês do carnaval, não se encontra costureiras em Cassilândia. Todas estão lotadas de serviço. Os cantores da cidade são contratados como puxadores das escolas. E a cidade lota, como aconteceu ontem. Os supermercados desde quinta-feira não atendiam pedidos de carnes para churrasco.
A verdade é que o carnaval de Cassilândia, é uma deliciosa realidade. A garra dos passistas na Passarela do Samba é outro ponto a ser destacado.
Os temas desenvolvidos neste carnaval, o Rio Aporé, os Sete Pecados Capitais e o Circo, e a forma da apresentação no desfile, demonstra o amadurecimento dos carnavalescos.
O carnaval de Cassilândia recebe apenas, o auxílio da Prefeitura e de algumas pessoas da iniciativa privada. Mas, conta com a determinação e criatividade dos nosso talentos.
Durante todo o dia de hoje e até o final do carnaval, o leitor do Cassilândianews vai ver muitas fotos do Cassifolia 2006.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)