Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2014 16:12

O Poder da Oração

Fernando Loch

Muitos concentram seus esforços na busca frenética de algo lá fora, sem sequer imaginar que não existe nada do lado de fora e toda realização precisa ser acontecer primeiro dentro de nós.

Os "tempos modernos" nos levaram para longe de nós mesmos e parece até, que nos esquecemos do tempo em que fazíamos nossas preces e nossas orações, talvez ainda, por ver pouco do que “pedimos” se concretizar tenhamos perdido nossa fé, nossa crença no invisível. A verdade é que existe certo misticismo em considerar algo uma Oração, quando bem na verdade, tudo o que falamos, fazemos e pensamos “É uma Oração”. Se acreditamos ou não no Poder de uma oração, pouco importa uma vez que ela segue seu fluxo no Infinito Espaço x Tempo.

Existe sim algo mágico em Orar, e a magia se revela na permanência da consciência no Lugar do Desejo. Uma vez determinado o rumo de nosso interesse o Universo se ocupa de nos atrair para o que queremos. Feliz daquele que sabe realmente o que deseja.

Orar é contemplar algo como Já Realizado. Declarar com fé que o que desejamos Já Existe!

Orar é Agradecer...

Se nos é dado algo é natural que sejamos gratos. Acostumamo-nos a perceber, porém, apenas o que nos carece, e pouco agradecemos ao que já nos foi dado. Essa cegueira do agora muitas vezes nos impede de manter aberto o canal que nos permite receber aquilo que é necessário. Oração é trazer para o momento de hoje tudo aquilo que temos, no passado, presente e futuro.

Quando nos sentamos em silêncio e visualizamos nossa intenção como já concretizada passamos a movimentar a Energia Criativa do Universo, contribuindo com sua Concretização. Mas não busque com avidez seus sonhos, esqueça-os em seu coração com a certeza de que o Melhor está Florescendo.

Não fique parado esperando a colheita, pois é chegado então o momento da Ação.

Nosso trabalho constitui-se de uma poderosa oraAção e a dedicamos a toda a humanidade, de modo que se nos empenhamos com Amor aos nossos afazeres esta é por si, uma Oração capaz de beneficiar a nós e aos outros também. Quando trabalhamos com Alegria e Gratidão fazemos girar o mundo ao nosso redor, transformamo-nos em recursos que atendem aos desejos e anseios de todas as pessoas e naturalmente, também, todas passam a fazer parte de nosso Universo.

Somos todos Um, ligados uns aos outros pelo Ato de Orar, Vibrar...Viver!

Muito Obrigado aos que oram em silêncio e a você que leu este artigo, minha Oração.

• Fernando Loch - Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, realiza palestras/aulas nos Ciclos de Estudos da Prosperidade promovidos pela Seicho-No-Ie do Brasil, por todo o país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)