Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2015 17:24

O piloto relata o que aconteceu com o avião em que transportava a família Huck

G1

O site G1 acaba de publicar informações sobre o acidente com a família de Luciano Huck em MS. Leia: 

O piloto do avião que fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul neste domingo (24) afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.
"Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Osmar Frattini, de 52 anos.
saiba mais

O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. "Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso".

Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e um ferimento na testa.


Segundo a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem quando o problema aconteceu. Segundo o relato, havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e houve gritaria dentro do avião.

Segundo Luciene, o marido tem nove mil horas de voo.

PARABÉNS AO COMANDANTE PELA PERSPICÁCIA E EXPERIÊNCIA... SEM DÚVIDA UM HERÓI PARA OS CONHECEDORES DA AVIAÇÃO... UM PROFISSIONAL DE EXTREMA DISTINÇÃO... EMOLDURADO PELA PRÁTICA E VIVÊNCIA .... SR. HUCK SEM DÚVIDA TEVE UMA SORTE IMENSA EM TER CONSIGO UM PILOTO DE ELITE... PARABÉNS COMANDANTE!!
 
LUIZ HOMERO GROFF em 28/05/2015 15:53:57
As circunstâncias em que ocorreram o pouso forçado e as condições do avião,mostram a perícia e competência do piloto e de seu co-piloto. Felizmente, ao que se sabe não correu nada de grave com os mesmos e os ilustres passageiros. Parabéns a eles.
 
Antonio João Pereira Figueiró em 24/05/2015 19:05:59
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)