Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

24/05/2015 17:24

O piloto relata o que aconteceu com o avião em que transportava a família Huck

G1

O site G1 acaba de publicar informações sobre o acidente com a família de Luciano Huck em MS. Leia: 

O piloto do avião que fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul neste domingo (24) afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.
"Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Osmar Frattini, de 52 anos.
saiba mais

O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. "Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso".

Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e um ferimento na testa.


Segundo a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem quando o problema aconteceu. Segundo o relato, havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e houve gritaria dentro do avião.

Segundo Luciene, o marido tem nove mil horas de voo.

PARABÉNS AO COMANDANTE PELA PERSPICÁCIA E EXPERIÊNCIA... SEM DÚVIDA UM HERÓI PARA OS CONHECEDORES DA AVIAÇÃO... UM PROFISSIONAL DE EXTREMA DISTINÇÃO... EMOLDURADO PELA PRÁTICA E VIVÊNCIA .... SR. HUCK SEM DÚVIDA TEVE UMA SORTE IMENSA EM TER CONSIGO UM PILOTO DE ELITE... PARABÉNS COMANDANTE!!
 
LUIZ HOMERO GROFF em 28/05/2015 15:53:57
As circunstâncias em que ocorreram o pouso forçado e as condições do avião,mostram a perícia e competência do piloto e de seu co-piloto. Felizmente, ao que se sabe não correu nada de grave com os mesmos e os ilustres passageiros. Parabéns a eles.
 
Antonio João Pereira Figueiró em 24/05/2015 19:05:59
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)