Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O piloto relata o que aconteceu com o avião em que transportava a família Huck

G1 - 24 de maio de 2015 - 17:24

O site G1 acaba de publicar informações sobre o acidente com a família de Luciano Huck em MS. Leia:

O piloto do avião que fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul neste domingo (24) afirmou ao G1 que a aeronave sofreu uma falha na bomba de combustível. Os apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos e duas babás, estavam no avião, que pousou em uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande. Todos passam bem.
"Deu uma falha, pane na bomba de combustível", disse Osmar Frattini, de 52 anos.
saiba mais

O comandante do voo explicou que a falha aconteceu quando sobrevoava a Serra de Maracaju. Ele então procurou uma área de pastagem e fez o pouso forçado. "Deus ajudou. Não podia baixar o trem de pouso".

Frattini foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, e foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois. Ele chegou ao hospital em carro particular, segurando o próprio soro, com sangue na roupa e um ferimento na testa.


Segundo a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam 10 minutos para o fim da viagem quando o problema aconteceu. Segundo o relato, havia gado na área de pastagem utilizada para o pouso e houve gritaria dentro do avião.

Segundo Luciene, o marido tem nove mil horas de voo.

SIGA-NOS NO Google News