Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2005 17:03

O peão de US$ 1 milhão

divulgaçãodivulgação

Ele não está na novela, mas até novembro o peão Ednei Caminhas pode ser bi-campeão mundial e embolsar U$ 1 milhão como prêmio de montaria em touro no Texas

Não se pode negar que o histórico de Ednei Caminhas também inspirou o personagem do peão Tião, vivido por Murilo Benício, na novela América. Filho de um administrador rural, esse paulista de Indaiatuba com 29 anos, é atleta profissional de rodeio há 10, e já coleciona vários títulos e prêmios em dinheiro ou produtos como carros e motos. De 142 rodeios que participou teve pelo menos 120 vitórias e em 2002, foi Campeão Mundial do Professional Bull Riders (PBR), importante campeonato de montaria em touro, realizado anualmente nos Estados Unidos. É comum vê-lo dando autógrafos naquele País, já que lá o rodeio está entre os quatro esportes mais assistidos pelo público e ele é reconhecido nas ruas.

Em 2005, sua meta é ser bi-campeão. O campeonato da PBR, com 29 etapas, mal começou e Ednei já está entre os 20 melhores, podendo abocanhar o título e embolsar o prêmio de U$ 1 milhão de dólares, na etapa final, em novembro. Mesmo assim, Ednei promete presença em alguns rodeios do Brasil e já avisa que vem disputar na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em agosto. Se ele também for campeão em Barretos, Ednei fecha o ano com chave de ouro.

Para driblar a agenda lotada, Ednei, que é super família, levou a esposa Alessandra e as duas filhas para morar com ele em Denton, perto de Dallas, no Texas, e acredita que os requisitos básicos para ser campeão são a dedicação, perseverança e fé em si mesmo.


Jô Ribes Comunicação

Sílvia Neves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)