Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/05/2005 17:03

O peão de US$ 1 milhão

divulgaçãodivulgação

Ele não está na novela, mas até novembro o peão Ednei Caminhas pode ser bi-campeão mundial e embolsar U$ 1 milhão como prêmio de montaria em touro no Texas

Não se pode negar que o histórico de Ednei Caminhas também inspirou o personagem do peão Tião, vivido por Murilo Benício, na novela América. Filho de um administrador rural, esse paulista de Indaiatuba com 29 anos, é atleta profissional de rodeio há 10, e já coleciona vários títulos e prêmios em dinheiro ou produtos como carros e motos. De 142 rodeios que participou teve pelo menos 120 vitórias e em 2002, foi Campeão Mundial do Professional Bull Riders (PBR), importante campeonato de montaria em touro, realizado anualmente nos Estados Unidos. É comum vê-lo dando autógrafos naquele País, já que lá o rodeio está entre os quatro esportes mais assistidos pelo público e ele é reconhecido nas ruas.

Em 2005, sua meta é ser bi-campeão. O campeonato da PBR, com 29 etapas, mal começou e Ednei já está entre os 20 melhores, podendo abocanhar o título e embolsar o prêmio de U$ 1 milhão de dólares, na etapa final, em novembro. Mesmo assim, Ednei promete presença em alguns rodeios do Brasil e já avisa que vem disputar na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em agosto. Se ele também for campeão em Barretos, Ednei fecha o ano com chave de ouro.

Para driblar a agenda lotada, Ednei, que é super família, levou a esposa Alessandra e as duas filhas para morar com ele em Denton, perto de Dallas, no Texas, e acredita que os requisitos básicos para ser campeão são a dedicação, perseverança e fé em si mesmo.


Jô Ribes Comunicação

Sílvia Neves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)