Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O Palmeiras leva pequena vantagem sobre o Corinthians

Palmeiras - 25 de outubro de 2006 - 07:38

É muito fácil falar sobre jogos disputados entre Palmeiras e Corinthians. Afinal, já são 331 confrontos em todos os tempos. Difícil é o torcedor conter as emoções durante o derby.

Palmeiras e seu antigo rival sempre protagonizaram clássicos com muita emoção e surpresas, nos quais o Verdão leva uma ligeira vantagem no histórico do confronto. O Palmeiras venceu 119 vezes, perdeu 113 e empatou 99.

Se não contarmos todas as competições nacionais e apenas levarmos em conta os Campeonatos Brasileiros disputados desde 1971, Palmeiras e Corinthians têm o mesmo número de títulos. Os dois times são tetracampeões. Na única final que disputaram nesta competição, em 1994, o Verdão triunfou sobre o rival.

O jogo começa hoje às 21 horas (MS), com transmissão da Rádio Patriarca, via Band Sat.

No primeiro jogo da decisão, o Alviverde atropelou o Corinthians por 3 a 1, com gols palestrinos marcados por Rivaldo (2) e Edmundo. A segunda partida foi mais disputada e acabou empatada em 1 a 1, com mais um gol do craque Rivaldo. O empate serviu para o Verdão sagrar-se, mais uma vês, bicampeão do Campeonato Brasileiro.





SIGA-NOS NO Google News