Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O Palmeiras está no G-4

Palmeiras - 19 de março de 2007 - 16:21

O Palmeiras goleou o Sertãozinho, por 4 a 2, na casa do adversário, e chegou aos 25 pontos. Com os três pontos ganhos, o Verdão subiu para a quarta posição, entrando no chamado G-4 -grupo dos times que se classificam às semifinais do Campeonato Paulista de 2007.

Em outra atuação brilhante, o artilheiro do time, Edmundo, marcou dois gols (1ª e 4º do Palmeiras). O primeiro saiu de um chute cruzado, após toque magistral de Valdívia, e o segundo de pênalti, sofrido pelo chileno. O outro goleador alviverde também deixou sua marca. Após receber de Michael, Osmar tocou para o fundo das redes (3ª gol do Palmeiras).

Mas o mais lindo da partida, e talvez do campeonato, foi o segundo do Verdão, convertido por Martinez. O habilidoso volante recebeu belo passe de Edmundo, cortou o zagueiro, colocou entra as pernas de outro defensor e, nas saída do goleiro, deu um toquinho pras redes.

O Palmeiras entrou diferente contra o Sertãozinho. Michael começou como titular, jogando como meia, no lugar de Francis. O polivalente atleta saiu-se muito bem na função, dando mais velocidade ao meio e chegando bem ao ataque.

O próximo desafio do Verdão será contra o Ipatinga, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Ipatinga (MG). No Paulistão, o Palmeiras volta a campo sábado, contra o Marília, no Palestra Itália.

SIGA-NOS NO Google News