Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/03/2007 16:21

O Palmeiras está no G-4

Palmeiras

O Palmeiras goleou o Sertãozinho, por 4 a 2, na casa do adversário, e chegou aos 25 pontos. Com os três pontos ganhos, o Verdão subiu para a quarta posição, entrando no chamado G-4 -grupo dos times que se classificam às semifinais do Campeonato Paulista de 2007.

Em outra atuação brilhante, o artilheiro do time, Edmundo, marcou dois gols (1ª e 4º do Palmeiras). O primeiro saiu de um chute cruzado, após toque magistral de Valdívia, e o segundo de pênalti, sofrido pelo chileno. O outro goleador alviverde também deixou sua marca. Após receber de Michael, Osmar tocou para o fundo das redes (3ª gol do Palmeiras).

Mas o mais lindo da partida, e talvez do campeonato, foi o segundo do Verdão, convertido por Martinez. O habilidoso volante recebeu belo passe de Edmundo, cortou o zagueiro, colocou entra as pernas de outro defensor e, nas saída do goleiro, deu um toquinho pras redes.

O Palmeiras entrou diferente contra o Sertãozinho. Michael começou como titular, jogando como meia, no lugar de Francis. O polivalente atleta saiu-se muito bem na função, dando mais velocidade ao meio e chegando bem ao ataque.

O próximo desafio do Verdão será contra o Ipatinga, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Ipatinga (MG). No Paulistão, o Palmeiras volta a campo sábado, contra o Marília, no Palestra Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)