Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2007 16:21

O Palmeiras está no G-4

Palmeiras

O Palmeiras goleou o Sertãozinho, por 4 a 2, na casa do adversário, e chegou aos 25 pontos. Com os três pontos ganhos, o Verdão subiu para a quarta posição, entrando no chamado G-4 -grupo dos times que se classificam às semifinais do Campeonato Paulista de 2007.

Em outra atuação brilhante, o artilheiro do time, Edmundo, marcou dois gols (1ª e 4º do Palmeiras). O primeiro saiu de um chute cruzado, após toque magistral de Valdívia, e o segundo de pênalti, sofrido pelo chileno. O outro goleador alviverde também deixou sua marca. Após receber de Michael, Osmar tocou para o fundo das redes (3ª gol do Palmeiras).

Mas o mais lindo da partida, e talvez do campeonato, foi o segundo do Verdão, convertido por Martinez. O habilidoso volante recebeu belo passe de Edmundo, cortou o zagueiro, colocou entra as pernas de outro defensor e, nas saída do goleiro, deu um toquinho pras redes.

O Palmeiras entrou diferente contra o Sertãozinho. Michael começou como titular, jogando como meia, no lugar de Francis. O polivalente atleta saiu-se muito bem na função, dando mais velocidade ao meio e chegando bem ao ataque.

O próximo desafio do Verdão será contra o Ipatinga, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Ipatinga (MG). No Paulistão, o Palmeiras volta a campo sábado, contra o Marília, no Palestra Itália.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)