Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2005 08:42

O Palmeiras continua invicto na A3

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista da Série A3 chegou ao final do primeiro turno da primeira fase neste final de semana. As equipes de XV de Jaú, no Grupo 01, e Palmeiras B, no Grupo 02, foram as melhores nesta etapa da competição. O Palmeiras B, além de melhor campanha em seu grupo, foi também a melhor campanha em todo o campeonato, sendo a única equipe a vencer todos os compromisso e terminar o primeiro turno com 100% de aproveitamento.

Em um balanço do campeonato foram marcados 252 gols. O Grupo 01 teve 108 gols marcados enquanto o Grupo 02, com melhor aproveitamento, teve 144 gols. O melhor ataque foi do Grêmio Barueri, que balançou as redes adversárias por 26 vezes. O pior ataque ficou por conta da Mauaense, que ao lado do São José, marcaram apenas seis gols nos jogos disputados. A melhor defesa da competição foi, curiosamente, do São José com sete gols sofridos, mesma quantidade sofrida pelo Independente, de Limeira. Já a pior defesa foi do Taboão da Serra, que sofreu 24 gols em todo o primeiro turno da primeira fase. O artilheiro foi o jogador Nena, do São Vicente, com nove gols marcados.

Os jogos que fecharam a o primeiro turno da primeira fase foram os seguintes: Palmeiras B 3 x 1 São José, São Vicente 5 x 5 ECO-Osasco, Rio Claro 1 x 0 XV de Piracicaba, Monte Azul 1 x 1 XV de Jaú, Grêmio Barueri 4 x 1 Mauaense, Itararé 2 x 0 Taboão da Serra, Jaboticabal 3 x 1 Barretos, Ferroviária 0 x 0 Independente e ECUS Suzano 0 x 0 Primavera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)