Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/03/2005 08:42

O Palmeiras continua invicto na A3

Federação Paulista de Futebol

O Campeonato Paulista da Série A3 chegou ao final do primeiro turno da primeira fase neste final de semana. As equipes de XV de Jaú, no Grupo 01, e Palmeiras B, no Grupo 02, foram as melhores nesta etapa da competição. O Palmeiras B, além de melhor campanha em seu grupo, foi também a melhor campanha em todo o campeonato, sendo a única equipe a vencer todos os compromisso e terminar o primeiro turno com 100% de aproveitamento.

Em um balanço do campeonato foram marcados 252 gols. O Grupo 01 teve 108 gols marcados enquanto o Grupo 02, com melhor aproveitamento, teve 144 gols. O melhor ataque foi do Grêmio Barueri, que balançou as redes adversárias por 26 vezes. O pior ataque ficou por conta da Mauaense, que ao lado do São José, marcaram apenas seis gols nos jogos disputados. A melhor defesa da competição foi, curiosamente, do São José com sete gols sofridos, mesma quantidade sofrida pelo Independente, de Limeira. Já a pior defesa foi do Taboão da Serra, que sofreu 24 gols em todo o primeiro turno da primeira fase. O artilheiro foi o jogador Nena, do São Vicente, com nove gols marcados.

Os jogos que fecharam a o primeiro turno da primeira fase foram os seguintes: Palmeiras B 3 x 1 São José, São Vicente 5 x 5 ECO-Osasco, Rio Claro 1 x 0 XV de Piracicaba, Monte Azul 1 x 1 XV de Jaú, Grêmio Barueri 4 x 1 Mauaense, Itararé 2 x 0 Taboão da Serra, Jaboticabal 3 x 1 Barretos, Ferroviária 0 x 0 Independente e ECUS Suzano 0 x 0 Primavera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)