Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O olhar de uma jovem faz a policia encontrar a droga enterrada

Jovem Sul News - 22 de junho de 2017 - 18:01

Droga encontrada enterrada
Droga encontrada enterrada

As polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul fizeram uma grande operação de combate ao tráfico de drogas em Chapadão do Sul. Pelo menos 12 Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos. Um Citroën C4 Pallas com placas clonadas e drogas foram apreendidas em um dos mandatos realizados.

Em outro a Polícia desenterrou quatro tijolos de maconha (2,5 KG) escondidos numa residência em Chapadão do Sul durante operação conjunta entre Polícia Militar e Civil.

Veículo, dinheiro e celular apreendidos

Várias pessoas foram presas mas apenas três ficarão detidas por envolvimento com o tráfico de drogas e assalto a dois supermercados, entre eles o Costa onde o criminoso levou apenas 15 segundos para se roubar R$ 700,00 do caixa.

Um policial civil muito experiente conseguiu captar o olhar apreensivo de uma menor quando chegaram num dos endereços autorizados pelo Poder Judiciário. Começou a escavar e achou os quatro tijolos de maconha na casa do homem que participou da fuga em massa em junho do ano passado na Delegacia local, mas se arrependeu e se entregou.


Fuga da delegacia e arrependimento

Em junho do ano passado o fugitivo se apresentou ao delegado Danilo Mansur e forneceu os detalhes sobre as circunstâncias da fuga de cinco detentos, um deles de alta periculosidade. O rapaz foi preso por suspeita de associação a tráfico, furto e roubo juntamente com mais duas pessoas. Ele tinha emprego fixo numa loja de Chapadão do Sul e alugava uma casa onde foram encontrados 457,5 gramas de cocaína. Sua situação se agrava porque reincidiu no crime com os quatro tijolos enterrados no quintal.

Na ocasião a prisão foi feita pelo NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Interior). No dia 30 de maio diligências para a recuperação de uma moto roubada levou os agentes até a casa do autor.

A residência foi o ponto de partida de uma investigação iniciada para recuperar uma bicicleta furtada e acabou descobrindo suspeitos de roubo de uma moto, 457,5 gramas de cocaína e porção de maconha.

Fonte: Ocorreionews

SIGA-NOS NO Google News