Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2006 08:04

O novo técnico Dunga vai acompanhar as seleções de base

CBF news

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira com Dunga, o novo treinador da Seleção Brasileira.

O encontro, com cerca de duas horas de duração, marca o início da reformulação que o presidente da CBF vai implantar na estrutura da Seleção Brasileira Principal.

Dentre os princípios que vão nortear a reformulação, o presidente Ricardo Teixeira e o novo técnico consideram fundamental que haja um trabalho integrado entre a comissão técnica da Seleção Principal e a das divisões de base, o que se dará com uma maior aproximação entre os seus integrantes.

Uma das mudanças que o presidente da CBF decidiu fazer na Seleção Brasileira é que a comissão técnica se reportará única e exclusivamente ao presidente da CBF.

A escolha de Dunga como treinador e a nova estrutura da comissão técnica da Seleção Brasileira têm como objetivo a disputa da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e também a Copa do Mundo de 2014, que tem o Brasil como principal postulante.

- A escolha do Dunga está de acordo com o anseio dos torcedores brasileiros que querem na seleção um treinador vibrante - afirmou o presidente da CBF Ricardo Teixeira.

O técnico Dunga e os integrantes da comissão técnica, que serão anunciados nos próximos dias, farão a convocação para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Noruega, no dia 16 de agosto, em Oslo.

- Quero trazer para a Seleção Brasileira a mesma vontade que tive como jogador. Vibração, motivação e vontade de vencer são imprescindíveis para vestir a camisa da Seleção Brasileira - disse o novo treinador da seleção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)