Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2006 08:04

O novo técnico Dunga vai acompanhar as seleções de base

CBF news

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira com Dunga, o novo treinador da Seleção Brasileira.

O encontro, com cerca de duas horas de duração, marca o início da reformulação que o presidente da CBF vai implantar na estrutura da Seleção Brasileira Principal.

Dentre os princípios que vão nortear a reformulação, o presidente Ricardo Teixeira e o novo técnico consideram fundamental que haja um trabalho integrado entre a comissão técnica da Seleção Principal e a das divisões de base, o que se dará com uma maior aproximação entre os seus integrantes.

Uma das mudanças que o presidente da CBF decidiu fazer na Seleção Brasileira é que a comissão técnica se reportará única e exclusivamente ao presidente da CBF.

A escolha de Dunga como treinador e a nova estrutura da comissão técnica da Seleção Brasileira têm como objetivo a disputa da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e também a Copa do Mundo de 2014, que tem o Brasil como principal postulante.

- A escolha do Dunga está de acordo com o anseio dos torcedores brasileiros que querem na seleção um treinador vibrante - afirmou o presidente da CBF Ricardo Teixeira.

O técnico Dunga e os integrantes da comissão técnica, que serão anunciados nos próximos dias, farão a convocação para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Noruega, no dia 16 de agosto, em Oslo.

- Quero trazer para a Seleção Brasileira a mesma vontade que tive como jogador. Vibração, motivação e vontade de vencer são imprescindíveis para vestir a camisa da Seleção Brasileira - disse o novo treinador da seleção.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)