Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O mais tradicional clube da cidade completa hoje 37 anos

Redação - 28 de fevereiro de 2013 - 16:50

O mais tradicional clube da cidade completa hoje 37 anos

O Cassilândia Tenis Clube completa hoje 37 anos de inauguração. Faz parte da história da cidade, inclusive a entidade tem uma história de muita luta dos voluntários que por ela se dedicam ou dedicaram.

O atual presidente Guilherme Colagiovanni Girotto lembrou da data em seu facebook. Leia:

"Hoje, o Cassilândia Tênis Clube completa 37 anos de inauguração. É uma alegria e grande responsabilidade fazer parte da Diretoria que está a frente deste importante símbolo da cidade.

Gostaria de agradecer aos associados pela confiança e o apoio dispensados ao CTC ao longo de toda sua existência. Parabenizar também, todas as Diretorias anteriores que, de um modo ou de outro, deram suas contribuições à entidade. A todos os funcionários que trabalham (ou trabalharam), a nossa eterna gratidão.

O CTC é, na memória de várias gerações de cassilandenses, um local lembrado com muito carinho. E é desta forma que estamos tratando o nosso clube.

Ao completar mais este aniversário, agradecemos o pronto atendimento recebido por parte da equipe da Vigilância Sanitária de Cassilândia, Corpo de Bombeiros de Paranaíba, Setor de Cadastro e Tributação da Prefeitura de Cassilândia, bem como as Polícias Civil e Militar: no início desta tarde, conseguimos renovar TODOS os alvarás exigidos para o funcionamento da entidade.

Realmente, além da fidelidade de seus associados, estes alvarás são os melhores presentes que o CTC poderia receber neste aniversário.

Muito obrigado a todos que colaboram com o Cassilândia Tênis Clube."

SIGA-NOS NO Google News