Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O líder Corinthians enfrenta carrasco do Paulistão

26 de maio de 2010 - 13:36

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento em três jogos, o Corinthians enfrenta um de seus carrascos do Paulistão, o Grêmio Prudente. No jogo passado entre os dois, o time de Presidente Prudente venceu pelo placar de 2 a 0.

“Nosso meio de campo nesse jogo era bem diferente do que vamos ter agora. Mesmo assim, jogamos bem e não merecíamos ter perdido. Esperamos vencer lá. Está na hora de voltar a vencer em Prudente e manter essa pegada em que estamos no início do Brasileiro”, disse o treinador Mano Menezes, que contará com a mesma equipe que venceu o Fluminense.

O Grêmio Prudente, por sua vez, vem de uma derrota para o Flamengo, no Maracanã, e precisa de uma sequência de bons resultados para colocar fim na “gangorra” em que o time está.

“Não podemos alternar resultados. Estreamos com derrota (Avaí), depois tivemos uma bela goleada (4 a 0 no Atlético-MG) e esperávamos arrancar pontos no Maracanã. Em dois lances bobos, perdemos um jogo que estava equilibrado. Contra o Corinthians, é atenção total. Motivação é o que não falta. É o único com 100% e o time a ser batido. Só com humildade e muita disciplina conseguiremos os três pontos”, afirmou Leonardo, capitão do Prudente.

Para este jogo, o treinador Toninho Cecílio não poderá contar com o lateral-direito Paulo César e com o atacante Tadeu, ambos se recuperando de lesão.

Ficha técnica:

Grêmio Prudente: Márcio, Sasha, Paulão, Leonardo e Diego; Anderson, João Vitor, Carlos Eduardo e Henrique Dias; Flavinho e Wanderlei. Técnico: Toninho Cecílio.

Corinthians: Felipe, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Jucilei; Dentinho, Jorge Henrique e Souza. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Paulo César Oliveira, Marcelo Van Gasse e João Nobre Chaves (todos de São Paulo)

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data e horário: dia 26 (quarta-feira), às 21h50

SIGA-NOS NO Google News