Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2010 13:36

O líder Corinthians enfrenta carrasco do Paulistão

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento em três jogos, o Corinthians enfrenta um de seus carrascos do Paulistão, o Grêmio Prudente. No jogo passado entre os dois, o time de Presidente Prudente venceu pelo placar de 2 a 0.

“Nosso meio de campo nesse jogo era bem diferente do que vamos ter agora. Mesmo assim, jogamos bem e não merecíamos ter perdido. Esperamos vencer lá. Está na hora de voltar a vencer em Prudente e manter essa pegada em que estamos no início do Brasileiro”, disse o treinador Mano Menezes, que contará com a mesma equipe que venceu o Fluminense.

O Grêmio Prudente, por sua vez, vem de uma derrota para o Flamengo, no Maracanã, e precisa de uma sequência de bons resultados para colocar fim na “gangorra” em que o time está.

“Não podemos alternar resultados. Estreamos com derrota (Avaí), depois tivemos uma bela goleada (4 a 0 no Atlético-MG) e esperávamos arrancar pontos no Maracanã. Em dois lances bobos, perdemos um jogo que estava equilibrado. Contra o Corinthians, é atenção total. Motivação é o que não falta. É o único com 100% e o time a ser batido. Só com humildade e muita disciplina conseguiremos os três pontos”, afirmou Leonardo, capitão do Prudente.

Para este jogo, o treinador Toninho Cecílio não poderá contar com o lateral-direito Paulo César e com o atacante Tadeu, ambos se recuperando de lesão.

Ficha técnica:

Grêmio Prudente: Márcio, Sasha, Paulão, Leonardo e Diego; Anderson, João Vitor, Carlos Eduardo e Henrique Dias; Flavinho e Wanderlei. Técnico: Toninho Cecílio.

Corinthians: Felipe, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias e Jucilei; Dentinho, Jorge Henrique e Souza. Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Paulo César Oliveira, Marcelo Van Gasse e João Nobre Chaves (todos de São Paulo)

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data e horário: dia 26 (quarta-feira), às 21h50

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)