Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2006 07:09

O jogo que manteve o Palmeiras na liderança do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A1 e segue na liderança com 12 pontos ganhos. O time do Palestra Itália venceu o Mogi Mirim no estádio Papa João Paulo II, por 2 a 1, em Mogi Mirim, e é também a única equipe que até o momento não desperdiçou ponto. Está invicto e com 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada o Verdão enfrenta a Portuguesa Santista, em seu estádio, às 16 horas do sábado. Porém, na quarta-feira, dia 25, joga pela Libertadores da América contra Deportivo Tachira, da Venezulea, no Palestra Itália. O Mogi Mirim tenta se reabilitar enfrentando a Portuguesa, mais uma vez no estádio Papa João Paulo II.

O jogo
A partida foi literalmente dividia em dois tempos totalmente distintos. No primeiro o Mogi Mirim foi extremamente superir ao Verdão e merecia ter saído de campo com o resultado a seu favor, porém, o placar foi de 0 a 0.

O Mogi Mirim ameaçou mais, tanto que desde o início tomou as rédeas da partida. Aos nove minutos, Gerson chutou do setor intermediário do campo de ataque do Sapão e a bola fez uma curva incrível enganado Marcos. O goleiro teve que se torcer todo para fazer a defesa mais bonita e importante do primeiro tempo e assim evitar o gol do time da casa.

A partir dos 35 minutos a partida caiu técnicamente e até pelo forte calor que fazia no interior do Estado. Assim o placar do primeiro tempo terminou inalterado.

Jogo diferente
O técnico Leão sentindo que seu time ainda estava preso no meio-campo, tirou o meia Cristhian e colocou o atacante Gioino. Com isso a movimentação da equipe foi maior e domínio passou a ser evidente.

Aos quatro minutos Edmundo marcou o primeiro do Verdão. Em bola cruzada na área, o atacante usou a mão e abriu o placar. O árbitro Anselmo da Costa não viu a jogada irregular do atacante Palmeirense e chegou até indicar o centro do campo. Mas o assistente da arbitragem número um chamou Anselmo e informou do acontecido. O árbitro, de forma acertada, anulou o gol e mostrou cartão amarelo para Edmundo.

Mas o domínio do Palmeiras no segundo tempo era muito grande e por isso, qutro minutos mais tarde aconteceu o primeiro gol válido do Verdão. Depois de bola cruzada na área, Paulo Bayer ficou sem marcação e, de cabeça, só escolheu o canto e marcou para o Palmeiras.

Aos dez minutos Marcinho Guerreiro comete falta feia no meio campo e recebeu cartão amarelo. Como já havia recebido no primeiro tempo, fopi expulso imediatamente oela arbitargem.

Mesmo com dez jogadores em campo, o Palmeiras foi para cima e marcou o segundo, deixando o Sapão totalmente perdido em campo. Aos 12 minutos, depois de boa jogada de Gioino, o jogador foi derrubado. Marcinho cobrou com pefeição e ampliou o placar do jogo. Palmeiras 2 a 0 no mogi mirim.

Em vantagem númerica de jogadores e gols, o Verdão começou a admnistrar o resultado e com isso o Mogi Mirim cresceu. Os últimos dez minutos o time do interior paulista perdeu três grandes chances de igualar o marcador.

O Mogi conseguiu descontar aos 37 minutos. Depois de boa jogada pela direita a bola foi cruzada rasteira. Marcos não conseguiu chegar e Dinei diminuiu para o Mogi Mirim. Porém, já era tarde e o preparo físico bastante desgastado. desta forma, o placar terminou com vitória do Palmeiras por 2 a 1.

Ficha técnica

Mogi mirim 1 x 2 Palmeiras
Estádio: João Paulo II - Mogi Mirim
Árbitro Assistente: Anselmo da Costa, Flávio Lúcio Magalhães e Reginaldo Dias
Gols: Dinei aos 37' do segundo tempo (Mogi Mirim); Paulo Bayer aos 4' e aos M9' do primeiro tempo (Palmeiras)
Cartões Amarelos: Marcus Vinícius, Ramos, Rodrigo e Xandão (Mogi Mirim); Edmundo, Gioino e Paulo Bayer (Palmeiras)
Cartão Vermelho: Marcinho Guerreiro (Palmeiras)

Mogi Mirim
Edervan; Rodrigo, Leandro, Xandão, Marcus Vinícius e Roberto (Amaral), Wellington, Ramos (Josué) e Gerson (Marquinhos);Fernando e Josué
Técnico: Val de Mello

Palmeiras
Marcos, Paulo Bayer, Daniel, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Corrêa, Cristhian (Gioino) e Marcinho; Edmundo (Alceu) e Enílton (Washington)
Técnico: Emerson Leão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)