Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2009 20:12

O jogo do São Paulo: cinco vira, dez acaba

São Paulo FC

O time júnior do São Paulo deu seu segundo passo rumo à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, quando venceu o Juventus, do Acre, por 10 a 0 e garantiu sua vaga na próxima etapa da competição.



Com um bom público, o São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Henrique. Sete minutos depois, Oscar recebeu a bola, levou até a entrada da área e chutou no ângulo, ampliando o marcador. O terceiro tento saiu com o volante Wellington, que completou o cruzamento de Jéferson com um belo cabeceio.



Mas o placar do primeiro tempo ainda não estava definido. Aos 40 minutos, Henrique recebeu a bola, esperou a definição do goleiro e mandou para o gol. Antes do apito do árbitro Ronielli ainda deixou o seu, aproveitando o cruzamento de Maycon.



No segundo tempo, bastaram cinco minutos para que mais um gol do Tricolorzinho saísse. Após a jogada de Oscar pela direita, Henrique completou e fez o sexto do São Paulo. O sétimo chegou com Alfredo, que substituiu Oscar. O jogador recebeu de Henrique e aumentou a vantagem para o Tricolor.



Wellington, após sobra da cobrança de falta, teve calma pra levar a bola para um local sem marcadores. Ao se virar para o gol, tocou de leve, fazendo com que o chute entrasse bem no canto esquerdo do goleiro André e fazendo seu segundo gol no jogo. Aos 32 minutos, Alfredo recebeu de Henrique e fez mais um. Marcelinho, que substituiu Ronielli, fez o nono gol após roubar a bola no meio-campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)