Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2009 20:12

O jogo do São Paulo: cinco vira, dez acaba

São Paulo FC

O time júnior do São Paulo deu seu segundo passo rumo à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, quando venceu o Juventus, do Acre, por 10 a 0 e garantiu sua vaga na próxima etapa da competição.



Com um bom público, o São Paulo abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Henrique. Sete minutos depois, Oscar recebeu a bola, levou até a entrada da área e chutou no ângulo, ampliando o marcador. O terceiro tento saiu com o volante Wellington, que completou o cruzamento de Jéferson com um belo cabeceio.



Mas o placar do primeiro tempo ainda não estava definido. Aos 40 minutos, Henrique recebeu a bola, esperou a definição do goleiro e mandou para o gol. Antes do apito do árbitro Ronielli ainda deixou o seu, aproveitando o cruzamento de Maycon.



No segundo tempo, bastaram cinco minutos para que mais um gol do Tricolorzinho saísse. Após a jogada de Oscar pela direita, Henrique completou e fez o sexto do São Paulo. O sétimo chegou com Alfredo, que substituiu Oscar. O jogador recebeu de Henrique e aumentou a vantagem para o Tricolor.



Wellington, após sobra da cobrança de falta, teve calma pra levar a bola para um local sem marcadores. Ao se virar para o gol, tocou de leve, fazendo com que o chute entrasse bem no canto esquerdo do goleiro André e fazendo seu segundo gol no jogo. Aos 32 minutos, Alfredo recebeu de Henrique e fez mais um. Marcelinho, que substituiu Ronielli, fez o nono gol após roubar a bola no meio-campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)