Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2007 08:01

O jogo de hoje é igual a final do Paulistão, diz técnico

Felipe de Paula/Santos

A vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano – que valeu o título Paulista – é o exemplo do Santos Futebol Clube para o jogo contra o América do México, nesta quarta-feira (23), pelas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América.

O técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a tranquilidade da equipe naquele jogo, que reverteu um placar adverso para chegar ao título. “Jogamos de maneira tranquila, equilibrada, sem dar os contra-ataques para o adversário. Assim conseguimos fazer o resultado que nos interessava”, analisou.

Nesta quarta-feira (23), o Peixe precisa de uma vitória por qualquer placar para chegar à semifinal da competição sul-americana, mas refuta uma busca incessante pelo gol nos minutos iniciais. “Um jogo não se ganha e nem se perde em dez minutos. Teremos 90 minutos mais os acréscimos para conseguir a vitória”.

Luxemburgo voltou a dizer que a equipe santista terá uma outra postura com relação ao empate sem gols no Estádio Azteca na semana passada. “Agora é uma outra proposta, que devemos ter uma conduta muito correta, sempre sabendo que não podemos ficar vulnerável quando atacarmos”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)