Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O jogo de hoje é igual a final do Paulistão, diz técnico

Felipe de Paula/Santos - 23 de maio de 2007 - 08:01

A vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano – que valeu o título Paulista – é o exemplo do Santos Futebol Clube para o jogo contra o América do México, nesta quarta-feira (23), pelas quartas-de-final da Taça Toyota Libertadores da América.

O técnico Vanderlei Luxemburgo destacou a tranquilidade da equipe naquele jogo, que reverteu um placar adverso para chegar ao título. “Jogamos de maneira tranquila, equilibrada, sem dar os contra-ataques para o adversário. Assim conseguimos fazer o resultado que nos interessava”, analisou.

Nesta quarta-feira (23), o Peixe precisa de uma vitória por qualquer placar para chegar à semifinal da competição sul-americana, mas refuta uma busca incessante pelo gol nos minutos iniciais. “Um jogo não se ganha e nem se perde em dez minutos. Teremos 90 minutos mais os acréscimos para conseguir a vitória”.

Luxemburgo voltou a dizer que a equipe santista terá uma outra postura com relação ao empate sem gols no Estádio Azteca na semana passada. “Agora é uma outra proposta, que devemos ter uma conduta muito correta, sempre sabendo que não podemos ficar vulnerável quando atacarmos”.

SIGA-NOS NO Google News