Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

19/06/2005 09:00

O jogo da classificação do Brasil

Cbf News

O Brasil venceu a Coréia do Sul por 2 a 0 neste sábado, em Emmen, e passou às oitavas-de-final do Campeonato Mundial Sub-20 da Holanda. No Grupo F, considerado o mais difícil da competição, ao reunir as seleções campeãs na categoria da América do Sul (Brasil), Europa (Suíça), Nigéria (África) e Coréia do Sul (Ásia), a Seleção Brasileira se classificou em primeiro lugar, com sete pontos ganhos. A Nigéria, também classificada, somou quatro pontos.

Nas oitavas-de-final, de caráter decisivo - quem perder volta para casa - o Brasil enfrentará a Síria na próxima terça-feira, às 12h30 de Brasília, na cidade de Tiburg, para onde a delegação da Sub-20 segue neste domingo à tarde de ônibus, em viagem de 1h30 de duração.

No jogo deste sábado, a Seleção Brasileira encontrou na Coréia do Sul um adversário que lutou muito em busca da vitória que lhe asseguraria a classificação, mas que ao final teve de se curvar ao melhor futebol do time dirigido por Rene Weber.

O meia Renato, do Atlético Mineiro, abriu o marcador para o Brasil, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rafael Sobis, do Internacional, decretou a vitória por 2 a 0, aos 13 minutos da segunda fase.

A Seleção Brasileira jogou com Renan, Rafinha, Leonardo (Edcarlos), Gladstone (João Leonardo) e Fábio Santos; Roberto, Arouca, Ernani e Renato; Bobô e Rafael Sobis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)