Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2005 09:00

O jogo da classificação do Brasil

Cbf News

O Brasil venceu a Coréia do Sul por 2 a 0 neste sábado, em Emmen, e passou às oitavas-de-final do Campeonato Mundial Sub-20 da Holanda. No Grupo F, considerado o mais difícil da competição, ao reunir as seleções campeãs na categoria da América do Sul (Brasil), Europa (Suíça), Nigéria (África) e Coréia do Sul (Ásia), a Seleção Brasileira se classificou em primeiro lugar, com sete pontos ganhos. A Nigéria, também classificada, somou quatro pontos.

Nas oitavas-de-final, de caráter decisivo - quem perder volta para casa - o Brasil enfrentará a Síria na próxima terça-feira, às 12h30 de Brasília, na cidade de Tiburg, para onde a delegação da Sub-20 segue neste domingo à tarde de ônibus, em viagem de 1h30 de duração.

No jogo deste sábado, a Seleção Brasileira encontrou na Coréia do Sul um adversário que lutou muito em busca da vitória que lhe asseguraria a classificação, mas que ao final teve de se curvar ao melhor futebol do time dirigido por Rene Weber.

O meia Renato, do Atlético Mineiro, abriu o marcador para o Brasil, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rafael Sobis, do Internacional, decretou a vitória por 2 a 0, aos 13 minutos da segunda fase.

A Seleção Brasileira jogou com Renan, Rafinha, Leonardo (Edcarlos), Gladstone (João Leonardo) e Fábio Santos; Roberto, Arouca, Ernani e Renato; Bobô e Rafael Sobis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)