Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O humorista João Ellyas diz que conhece Cassilândia

21 de junho de 2005 - 09:40

O humorista João Ellyas, que tem entre seus personagens Salim Muchiba, concedeu ontem, por telefone, entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Com show previsto para o dia 9 de julho, no Cassilândia Tenis Clube, contou que conheceu Cassilândia, na década de oitenta, quando resolveu dar uma parada na carreira artística e resolveu ser comerciante. Lembra-se que teve negócios com um casal gaúcho que morava na cidade e se hospedou em um hotel, que não se lembra o nome. Ficou pouco tempo no ramo, porque não conseguiu deixar o meio artístico. É contratado da TV Record e fez durante alguns anos o programa Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo.
Tem um cunhado que possui uma fazenda região de Paranaíba, onde descansa quando tem alguma folga. O que não é fácil porque a agenda sempre foi lotada. Tem trabalhado muito em convenções de empresas.
Atualmente está se dedicando mais a shows do que a programas de TV, onde começou em 1964. Sempre gostou também de trabalhar em emissoras de rádio.
Os ingressos para o show de João Ellyas podem ser encontrados no Condor Vídeo, com os rotarianos ou os diretores da Apae.

SIGA-NOS NO Google News