Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 09:40

O humorista João Ellyas diz que conhece Cassilândia

O humorista João Ellyas, que tem entre seus personagens Salim Muchiba, concedeu ontem, por telefone, entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Com show previsto para o dia 9 de julho, no Cassilândia Tenis Clube, contou que conheceu Cassilândia, na década de oitenta, quando resolveu dar uma parada na carreira artística e resolveu ser comerciante. Lembra-se que teve negócios com um casal gaúcho que morava na cidade e se hospedou em um hotel, que não se lembra o nome. Ficou pouco tempo no ramo, porque não conseguiu deixar o meio artístico. É contratado da TV Record e fez durante alguns anos o programa Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo.
Tem um cunhado que possui uma fazenda região de Paranaíba, onde descansa quando tem alguma folga. O que não é fácil porque a agenda sempre foi lotada. Tem trabalhado muito em convenções de empresas.
Atualmente está se dedicando mais a shows do que a programas de TV, onde começou em 1964. Sempre gostou também de trabalhar em emissoras de rádio.
Os ingressos para o show de João Ellyas podem ser encontrados no Condor Vídeo, com os rotarianos ou os diretores da Apae.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)