Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2007 08:16

"O governador deve apoiar o município e não o candidato”

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governador André Puccinelli afirmou nesta manhã que não pretende interferir nas eleições municipais do próximo ano, mas que não deixará de externar as suas preferências. “Não pretendo colocar a mão nas eleições municipais, mas é claro que vamos opinar”, disse. Ele é uma das maiores lideranças do PMDB e, por ser um nome de expressão e um grande articulador, tem forte influência entre grupos políticos de diversos partidos.

Em entrevista concedida à TV Morena, Puccinelli reafirmou que em Dourados, onde a disputa é mais acirrada, o PMDB definirá o nome que apoiará através de pesquisas quantitativa e qualitativa, a exemplo da que apontou Nelsinho Trad (hoje prefeito de Campo Grande) como o candidato do partido em 2004.

Ele também voltou a dizer que ao deixar o PMDB, o deputado estadual Ari Artuzi faltou com a palavra. “Ele tinha me dado a palavra de que não sairia. Foi uma pena”, afirmou. Artuzi deixou o PMDB após o ingresso do deputado federal Geraldo Resende àquele partido e foi para o PDT. Artuzi e Geraldo Resende querem disputar a prefeitura de Dourados. Puccinelli apontou o nome do vice-governador Murilo Zauith (DEM) como outro possível candidato e que também poderá receber o seu apoio.

“Quem a população quiser será o prefeito”, afirmou o governador. “Cada município está se acomodando. O governador deve apoiar o município e não o candidato”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)