Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2007 08:16

"O governador deve apoiar o município e não o candidato”

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governador André Puccinelli afirmou nesta manhã que não pretende interferir nas eleições municipais do próximo ano, mas que não deixará de externar as suas preferências. “Não pretendo colocar a mão nas eleições municipais, mas é claro que vamos opinar”, disse. Ele é uma das maiores lideranças do PMDB e, por ser um nome de expressão e um grande articulador, tem forte influência entre grupos políticos de diversos partidos.

Em entrevista concedida à TV Morena, Puccinelli reafirmou que em Dourados, onde a disputa é mais acirrada, o PMDB definirá o nome que apoiará através de pesquisas quantitativa e qualitativa, a exemplo da que apontou Nelsinho Trad (hoje prefeito de Campo Grande) como o candidato do partido em 2004.

Ele também voltou a dizer que ao deixar o PMDB, o deputado estadual Ari Artuzi faltou com a palavra. “Ele tinha me dado a palavra de que não sairia. Foi uma pena”, afirmou. Artuzi deixou o PMDB após o ingresso do deputado federal Geraldo Resende àquele partido e foi para o PDT. Artuzi e Geraldo Resende querem disputar a prefeitura de Dourados. Puccinelli apontou o nome do vice-governador Murilo Zauith (DEM) como outro possível candidato e que também poderá receber o seu apoio.

“Quem a população quiser será o prefeito”, afirmou o governador. “Cada município está se acomodando. O governador deve apoiar o município e não o candidato”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)