Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2008 06:51

"O goleiro titular do Corinthians é o Felipe”, diz Mano

Agência Corinthians

Mesmo com todas as críticas após ter falhado na final da Copa do Brasil contra o Sport, o goleiro Felipe continua em alta com o técnico Mano Menezes, que foi bem claro em suas declarações na coletiva após o jogo contra o Brasiliense. “O goleiro titular do Corinthians é o Felipe. Eu nunca deixei uma duvida sobre isso”, declarou.

Sobre a escalação de Julio César no lugar de Felipe, Mano disse que essa opção foi feita para poupar o atleta. “Eu não trabalho com fritura. Nós temos que perder essa mania no futebol que não se pode tomar decisão. Mesmo assim (com todas as críticas ao goleiro Felipe), eu achei que deveria tirá-lo nessa hora, para preservar o atleta”, explicou o técnico.

Mano Menezes também comentou sobre o incidente no aeroporto de Recife. “Desde primeiro dia, eu trabalho para mostrar que há um limite para a intervenção da torcida. A torcida cobra, vai ao estádio, pode vaiar e pode aplaudir. Mas fora dali é preciso ter respeito”, pontuou o comandante do Corinthians.

Para o técnico, apesar da goleada, o jogo não foi tão fácil quanto o placar pode demonstrar. “É bom ressaltar q nosso adversário fez um bom jogo e era um jogo difícil para gente, por tudo o que passamos durante a semana. A atuação não foi maravilhosa, mas ele começa o reinício da recuperação. Eu tenho certeza que sempre que nos for permitido, nós iremos brigar pelas vitórias”, analisou Mano Menezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)