Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"O goleiro titular do Corinthians é o Felipe”, diz Mano

Agência Corinthians - 15 de junho de 2008 - 06:51

Mesmo com todas as críticas após ter falhado na final da Copa do Brasil contra o Sport, o goleiro Felipe continua em alta com o técnico Mano Menezes, que foi bem claro em suas declarações na coletiva após o jogo contra o Brasiliense. “O goleiro titular do Corinthians é o Felipe. Eu nunca deixei uma duvida sobre isso”, declarou.

Sobre a escalação de Julio César no lugar de Felipe, Mano disse que essa opção foi feita para poupar o atleta. “Eu não trabalho com fritura. Nós temos que perder essa mania no futebol que não se pode tomar decisão. Mesmo assim (com todas as críticas ao goleiro Felipe), eu achei que deveria tirá-lo nessa hora, para preservar o atleta”, explicou o técnico.

Mano Menezes também comentou sobre o incidente no aeroporto de Recife. “Desde primeiro dia, eu trabalho para mostrar que há um limite para a intervenção da torcida. A torcida cobra, vai ao estádio, pode vaiar e pode aplaudir. Mas fora dali é preciso ter respeito”, pontuou o comandante do Corinthians.

Para o técnico, apesar da goleada, o jogo não foi tão fácil quanto o placar pode demonstrar. “É bom ressaltar q nosso adversário fez um bom jogo e era um jogo difícil para gente, por tudo o que passamos durante a semana. A atuação não foi maravilhosa, mas ele começa o reinício da recuperação. Eu tenho certeza que sempre que nos for permitido, nós iremos brigar pelas vitórias”, analisou Mano Menezes.

SIGA-NOS NO Google News