Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2010 10:30

O Globo diz que Mano Menezes deve assumir seleção na segunda-feira

24horasnews

Com dificuldades de acertar com Luiz Felipe Scolari, preferido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mas recém-contratado pelo Palmeiras, o técnico Mano Menezes deve assumir a seleção brasileira até a próxima segunda-feira, segundo informou reportagem desta terça-feira do jornal O Globo.

A CBF já havia adiantado que o nome do substituto de Dunga deverá sair até o próximo domingo, por conta do amistoso contra os Estados Unidos marcado para o próximo dia 10 de agosto. Dessa forma, a convocação tem de ser feita até 26 de julho, exatamente segunda-feira, com o time nacional já sob nova direção.

De acordo com a reportagem, o nome de Mano Menezes ganhou força nos últimos dias e o próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, já teria confidenciado a amigos a possibilidade de perder seu treinador para a seleção.

Tido como preferido por muitos cartolas da CBF para ficar com o cargo, Felipão assumiu o Palmeiras na última semana e disse que não tinha recebido qualquer tipo de convite para voltar ao comando do time nacional. Além disso, não estaria disposto a ficar com o cargo para a Copa de 2014 neste momento.

Outra função que está em aberto na entidade é a de coordenador de seleções, depois de Américo Faria ter sido demitido na última semana. O mais cotado para o emprego é Carlos Alberto Parreira, que voltou ao Brasil depois de comandar a seleção da África do Sul no Mundial deste ano, quando caiu ainda na primeira fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)