Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

01/08/2018 12:02

O futuro a Deus pertence, ou não?

João Girotto
Nardeli e Cilas. Foto DivulgaçãoNardeli e Cilas. Foto Divulgação

Cilas e Nardeli, indiscutivelmente, foram os responsáveis pela profissionalização da Festa do Peão. Também melhoraram o recinto e reformaram a sede do Sindicato Rural que estava praticamente abandonada há alguns anos. Investiram em cursos, enfim trataram com carinho a entidade que um preside e outro é o responsável pelo dinheiro. Sempre trabalharam muito afinados, com respeito mútuo ao cargo de cada um, um dos motivos do sucesso da dupla. Consequentemente, toda a diretoria do Sindicato Rural seguiu na mesma balada.

Cilas já disse que não vai para a reeleição. Nardeli também comentou que não permanecerá na tesouraria.

Não vai ser fácil para o Sindicato Rural, neste momento, encontrar uma dupla tão afinada. Muitos sócios pedem para que permaneçam. 

Caso decidam realmente sair, alguns nomes começam a ser ventilados. Interessante que uma corrente entende que o Sindicato deve de uma vez por toda terceirizar a Festa do Peão e para cuidar somente das necessidades dos associados. Outros, não aceitam, devido a tradição e acreditam que continuará dando certo como está.

Outro problema deverá enfrentar o Sindicato daqui para frente. A questão do som durante a festa que tem incomodado moradores da região. Uns dizem que o problema é a boate que fica até clarear o dia e atrapalha o sono de quem quer trabalhar. Outros que também o som da festa atrapalha. Outros argumentam que o recinto da festa chegou primeiro  do que qualquer residência e quem passou a morar na região sabia do evento.

Ficam no ar as seguintes perguntas: o Sindicato teria verba para fazer o isolamento acústico em toda a área? Seria possivel fazê-lo apenas no espaço da arena?

A festa poderá um dia ser interditada?

Coitado do próximo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)