Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2014 15:06

O filho do dr. Mansur assume o cargo de delegado em Chapadão do Sul

Redação
O dr, Danilo Mansur assumiu o cargo de delegado em Chapadão do Sul. Segue o exemplo do pai , dr. Mansur, delegado durante muitos anos em Cassilândia. O Cassilândianews deseja sucesso na carreira que acaba de abraçar. (foto ocorreionews)O dr, Danilo Mansur assumiu o cargo de delegado em Chapadão do Sul. Segue o exemplo do pai , dr. Mansur, delegado durante muitos anos em Cassilândia. O Cassilândianews deseja sucesso na carreira que acaba de abraçar. (foto ocorreionews)
Confesso que fiquei emocionado pelas palavras do prezado advogado Dr. Manoel Afonso, amigo de longa data, grande mestre e também pioneiro de nossa querida cidade de Cassilândia, o qual num jornalismo impecável com Dr. Giroto divulgavam em tempo real todas as notícias com imparcialidade e relevante prestação de serviços à comunidade e à própria Delegacia de Policia Civil. Nossa eterna gratidão a ambos e que Deus os proteja e abençoe juntamente de seus familiares.
 
José Mansur Junior em 06/04/2014 18:01:41
Parabéns Danilo

Como disse Manoel Afonso ser filho de ninguém mais ninguém menos que José Mansur Júnior é uma responsabilidade enorme. Fui reporter policial durante vários anos e sou testemunha ocular do respeito que seu pai sempre impôs em uma delegacia. Sempre pela educação e postura ilibada.

Se seguir por esse caminho Chapadão do Sul vai te aplaudir de pé

 
João Pampalon Vilela em 05/04/2014 21:20:40
PARABÉNS MEU AMIGO FILHO DO DR MANSUR SEJA SEMPRE COMO VC SEMPRE FOI SEU PAI E UM EXEMPLO DE PESSOA VC E UM ESPELHO QUE TODOS NOS CONHECE FAÇA COMO SEU PAI NÃO DEIXA INIMIGOS FAÇA UM TRABALHO COMO O BOM MESTRE SEMPRE TI ENSINOU
 
carlos alberto cabral da silva em 04/04/2014 23:12:21

Ser filho do amigo Mansur ( pai) é um privilégio, mas ao mesmo tempo muita responsabilidade, pelo seu passado, postura e capacidade de dialogar. Em Cassilandia é impossível achar alguém que o critique. Mansur conseguiu a proeza de ser delegado de política sem fazer inimigos. Que essas colocações sirvam de motivação ao jovem Mansur. Humildade, bom senso e diálogo: é a receita. Votos de sucesso.l
 
manoel afonso em 04/04/2014 19:42:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)