Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2014 15:06

O filho do dr. Mansur assume o cargo de delegado em Chapadão do Sul

Redação
O dr, Danilo Mansur assumiu o cargo de delegado em Chapadão do Sul. Segue o exemplo do pai , dr. Mansur, delegado durante muitos anos em Cassilândia. O Cassilândianews deseja sucesso na carreira que acaba de abraçar. (foto ocorreionews)O dr, Danilo Mansur assumiu o cargo de delegado em Chapadão do Sul. Segue o exemplo do pai , dr. Mansur, delegado durante muitos anos em Cassilândia. O Cassilândianews deseja sucesso na carreira que acaba de abraçar. (foto ocorreionews)
Confesso que fiquei emocionado pelas palavras do prezado advogado Dr. Manoel Afonso, amigo de longa data, grande mestre e também pioneiro de nossa querida cidade de Cassilândia, o qual num jornalismo impecável com Dr. Giroto divulgavam em tempo real todas as notícias com imparcialidade e relevante prestação de serviços à comunidade e à própria Delegacia de Policia Civil. Nossa eterna gratidão a ambos e que Deus os proteja e abençoe juntamente de seus familiares.
 
José Mansur Junior em 06/04/2014 18:01:41
Parabéns Danilo

Como disse Manoel Afonso ser filho de ninguém mais ninguém menos que José Mansur Júnior é uma responsabilidade enorme. Fui reporter policial durante vários anos e sou testemunha ocular do respeito que seu pai sempre impôs em uma delegacia. Sempre pela educação e postura ilibada.

Se seguir por esse caminho Chapadão do Sul vai te aplaudir de pé

 
João Pampalon Vilela em 05/04/2014 21:20:40
PARABÉNS MEU AMIGO FILHO DO DR MANSUR SEJA SEMPRE COMO VC SEMPRE FOI SEU PAI E UM EXEMPLO DE PESSOA VC E UM ESPELHO QUE TODOS NOS CONHECE FAÇA COMO SEU PAI NÃO DEIXA INIMIGOS FAÇA UM TRABALHO COMO O BOM MESTRE SEMPRE TI ENSINOU
 
carlos alberto cabral da silva em 04/04/2014 23:12:21

Ser filho do amigo Mansur ( pai) é um privilégio, mas ao mesmo tempo muita responsabilidade, pelo seu passado, postura e capacidade de dialogar. Em Cassilandia é impossível achar alguém que o critique. Mansur conseguiu a proeza de ser delegado de política sem fazer inimigos. Que essas colocações sirvam de motivação ao jovem Mansur. Humildade, bom senso e diálogo: é a receita. Votos de sucesso.l
 
manoel afonso em 04/04/2014 19:42:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)