Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

12/09/2020 16:31

O estado de saúde do advogado que sofreu acidente no trevo de Olímpia

A esposa do advogado também informou o seu quadro clínico ao Flávio

Redação
Cassilandense prestando socorro Cassilandense prestando socorro

As informações não são oficiais, mas de um grupo de amigos do advogado Helton Graciano Befaroni, 43 anos, de Nhandeara e atualmente diretor presidente de um hospital em Presidente Prudente. Ele se encontra internado no Hospital Austa em São José do Rio Preto, na UTI, com traumatismo craneano e seu estado de saúde é grave, mas tem apresentado melhoras. "Continuemos unidos nessa corrente de esperança. De esperança em esperança Deus vai nos amparando".

Cassilândia está rezando pelo restabelecimento de Helton, que ficou desacordado depois do acidente e foi retirado de sua caminhonete, em chamas, pelo cassilandense Flavio Garcia de Paula

Após inserir a matéria acima recebemos informação de Renata, esposa de Helton Graciano através de contato que manteve com Flávio Garcia de Paula.

"Fui lá hoje, foi a primeira vez que me deixaram entrar na UTI, não estou entrando por conta do Covid, está restrito. Os médicos estão bastante animados com a recuperação dele. Foi colocado um catéter na cabeça, por conta do trauma. A pressão do cérebro está estável. O pulmão está ventilando melhor. Não precisa mais de medicamentos para manter a pressão. É um longo caminho pela frente, mas a recuperação dele está sendo muito boa", contou Renata.

 

Acréscimos na notícia  às 17h31

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)