Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O estado de saúde do advogado que sofreu acidente no trevo de Olímpia

A esposa do advogado também informou o seu quadro clínico ao Flávio

Redação - 12 de setembro de 2020 - 16:31

Cassilandense prestando socorro
Cassilandense prestando socorro

As informações não são oficiais, mas de um grupo de amigos do advogado Helton Graciano Befaroni, 43 anos, de Nhandeara e atualmente diretor presidente de um hospital em Presidente Prudente. Ele se encontra internado no Hospital Austa em São José do Rio Preto, na UTI, com traumatismo craneano e seu estado de saúde é grave, mas tem apresentado melhoras. "Continuemos unidos nessa corrente de esperança. De esperança em esperança Deus vai nos amparando".

Cassilândia está rezando pelo restabelecimento de Helton, que ficou desacordado depois do acidente e foi retirado de sua caminhonete, em chamas, pelo cassilandense Flavio Garcia de Paula

Após inserir a matéria acima recebemos informação de Renata, esposa de Helton Graciano através de contato que manteve com Flávio Garcia de Paula.

"Fui lá hoje, foi a primeira vez que me deixaram entrar na UTI, não estou entrando por conta do Covid, está restrito. Os médicos estão bastante animados com a recuperação dele. Foi colocado um catéter na cabeça, por conta do trauma. A pressão do cérebro está estável. O pulmão está ventilando melhor. Não precisa mais de medicamentos para manter a pressão. É um longo caminho pela frente, mas a recuperação dele está sendo muito boa", contou Renata.

Acréscimos na notícia  às 17h31

SIGA-NOS NO Google News