Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O estado de saúde de Manoel Domingues de Lima, o Seu Neca

Redação - 16 de fevereiro de 2018 - 13:28

Seu Neca com o neto Miguel
Seu Neca com o neto Miguel

Manoel Domingos de Lima, o Seu Neca como é conhecido na cidade, acidentou-se ontem no início da tarde em sua propriedade rural no município goiano de Aporé. Segundo informações de familiares, o Seu Neca estava trabalhando com o gado no curral, quando sentiu um mal súbito e desmaiou, caindo da plataforma do tronco no chão, batendo o rosto nos paralelepipedos que calçam o curral.

Imediatamente ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas de Cassilândia, onde foi submetido à uma tomografia, que diagnosticou trauma craniano e lesão em vértebras da coluna. O Seu Neca foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, e os exames de hoje (ressonância magnética) mostraram que há apenas uma vértebra com lesão, que demandará o uso de um colete por certo período de tempo, e um coágulo no cérebro, decorrente da queda, que já está sendo tratado.

O Seu Neca está consciente, sem nenhuma limitação motora e a previsão é que fique internado mais uma semana em São José do Rio Preto, até que a equipe médica consiga suprimir o coágulo, bem como fique pronto a confecção do colete que terá que usar por um tempo por conta da lesão na vértebra.

SIGA-NOS NO Google News