Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

16/02/2018 13:28

O estado de saúde de Manoel Domingues de Lima, o Seu Neca

Redação
Seu Neca com o neto MiguelSeu Neca com o neto Miguel

Manoel Domingos de Lima, o Seu Neca como é conhecido na cidade, acidentou-se ontem no início da tarde em sua propriedade rural no município goiano de Aporé. Segundo informações de familiares, o Seu Neca estava trabalhando com o gado no curral, quando sentiu um mal súbito e desmaiou, caindo da plataforma do tronco no chão, batendo o rosto nos paralelepipedos que calçam o curral. 

Imediatamente ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas de Cassilândia, onde foi submetido à uma tomografia, que diagnosticou trauma craniano e lesão em vértebras da coluna. O Seu Neca foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, e os exames de hoje (ressonância magnética) mostraram que há apenas uma vértebra com lesão, que demandará o uso de um colete por certo período de tempo, e um coágulo no cérebro, decorrente da queda, que já está sendo tratado. 

O Seu Neca está consciente, sem nenhuma limitação motora e a previsão é que fique internado mais uma semana em São José do Rio Preto, até que a equipe médica consiga suprimir o coágulo, bem como fique pronto a confecção do colete que terá que usar por um tempo por conta da lesão na vértebra. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)