Cassilândia, Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Últimas Notícias

29/10/2020 07:05

O estado de saúde da mulher que levou facada no peito ao defender amiga

Ela está internada em Campo Grande

O Correio News
A faca do crime, postada pelo O Correio NewsA faca do crime, postada pelo O Correio News

 

A mulher identificada com Zilda de 51 anos que levou uma facada na região do peito após tentar separar uma briga de uma amiga com o esposo na tarde desta terça-feira (27), em Chapadão do Sul, não corre risco de morte.

Segundo o site G1 MS, no último boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (28) pela Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada, a mesma está estável, consciente e orientada.

Conforme o hospital, a mulher está na área verde aos cuidados da equipe de cirurgia torácica. Ela segue com dreno de tórax lado esquerdo.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o Cleber 31 anos, autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

Cleber foi perseguido e espancado pela população antes de ser preso.


O crime

A vítima estava em um bar na Vila Esperança em Chapadão do Sul quando por volta das 15 horas, o esposo da amiga começou a ameaça-la. O casal começou a brigar, momento que a mulher interveio e foi atingida por uma facada na região do peito.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Potter, o autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

Conforme Potter, por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida do hospital de Chapadão do Sul para a Santa Casa da capital.

Segundo informações da Policia Civil, o casal teve um desentendimento na ultima final de semana em cidade de Paraíso das Aguas, onde o autor da facada ameaçou que arrancaria a cabeça e as vísceras da esposa. A policia da cidade foi acionada e o homem conseguiu evadir do local.


O Correio News com informações Flávio Dias G1 MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 01 de Março de 2021
07:06
Campo Grande
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)