Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O estado de saúde da mulher que levou facada no peito ao defender amiga

Ela está internada em Campo Grande

O Correio News - 29 de outubro de 2020 - 07:05

A faca do crime, postada pelo O Correio News
A faca do crime, postada pelo O Correio News

A mulher identificada com Zilda de 51 anos que levou uma facada na região do peito após tentar separar uma briga de uma amiga com o esposo na tarde desta terça-feira (27), em Chapadão do Sul, não corre risco de morte.

Segundo o site G1 MS, no último boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (28) pela Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada, a mesma está estável, consciente e orientada.

Conforme o hospital, a mulher está na área verde aos cuidados da equipe de cirurgia torácica. Ela segue com dreno de tórax lado esquerdo.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o Cleber 31 anos, autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

Cleber foi perseguido e espancado pela população antes de ser preso.


O crime

A vítima estava em um bar na Vila Esperança em Chapadão do Sul quando por volta das 15 horas, o esposo da amiga começou a ameaça-la. O casal começou a brigar, momento que a mulher interveio e foi atingida por uma facada na região do peito.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Potter, o autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

Conforme Potter, por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida do hospital de Chapadão do Sul para a Santa Casa da capital.

Segundo informações da Policia Civil, o casal teve um desentendimento na ultima final de semana em cidade de Paraíso das Aguas, onde o autor da facada ameaçou que arrancaria a cabeça e as vísceras da esposa. A policia da cidade foi acionada e o homem conseguiu evadir do local.


O Correio News com informações Flávio Dias G1 MS

SIGA-NOS NO Google News