Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

29/10/2020 07:05

O estado de saúde da mulher que levou facada no peito ao defender amiga

Ela está internada em Campo Grande

O Correio News
A faca do crime, postada pelo O Correio NewsA faca do crime, postada pelo O Correio News

 

A mulher identificada com Zilda de 51 anos que levou uma facada na região do peito após tentar separar uma briga de uma amiga com o esposo na tarde desta terça-feira (27), em Chapadão do Sul, não corre risco de morte.

Segundo o site G1 MS, no último boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (28) pela Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada, a mesma está estável, consciente e orientada.

Conforme o hospital, a mulher está na área verde aos cuidados da equipe de cirurgia torácica. Ela segue com dreno de tórax lado esquerdo.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o Cleber 31 anos, autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

Cleber foi perseguido e espancado pela população antes de ser preso.


O crime

A vítima estava em um bar na Vila Esperança em Chapadão do Sul quando por volta das 15 horas, o esposo da amiga começou a ameaça-la. O casal começou a brigar, momento que a mulher interveio e foi atingida por uma facada na região do peito.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Potter, o autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

Conforme Potter, por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida do hospital de Chapadão do Sul para a Santa Casa da capital.

Segundo informações da Policia Civil, o casal teve um desentendimento na ultima final de semana em cidade de Paraíso das Aguas, onde o autor da facada ameaçou que arrancaria a cabeça e as vísceras da esposa. A policia da cidade foi acionada e o homem conseguiu evadir do local.


O Correio News com informações Flávio Dias G1 MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)