Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/02/2007 06:21

O empate do São Paulo, segundo o site do São Paulo

Marcelo Prado/São Paulo

O São Paulo não conseguiu repetir o futebol mostrado no clássico contra o Corinthians e, na sua estréia na Taça Libertadores de 2007, não passou de um empate por 0 a 0 contra o Audax Italiano, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O time agora volta a jogar pela competição sul-americana no dia 28, contra o Alianza Lima (Peru), no estádio do Morumbi.



O jogo




O primeiro tempo não empolgou ninguém. Desde o início da partida, ficou nítida a limitação técnica do time do Audax Italiano, que não conseguia trocar três passes seguidos. Mas o São Paulo, que entrou em campo com a mesma escalação que iniciou o clássico contra o Corinthians, mostrava muita lentidão para sair da defesa e ira até o ataque.

Mesmo jogando em casa, a prioridade do time chileno era não perder. O técnico Raul Toro reforçou a marcação pelas laterais e, com isso, freou as melhores alternativas de ataque do Tricolor, que eram Reasco, pela direita, e Jadílson, pela esquerda. Foi do camisa 16 o primeiro chute do São Paulo, aos 15min. Mas a bola foi por cima do gol defendido por Peric.

O jogo seguiu arrastado até o final do primeiro tempo. O time chileno não levou o menor perigo para o gol de Rogério Ceni. Pelo São Paulo, Lenilson e Leandro, que foram peças fundamentais no triunfo diante do Corinthians, estavam apagados. Aloísio, lutador como sempre, criou uma boa chance aos 31min, mas chutou por cima do gol adversário. A única grande chance tricolor veio aos 44min. Em cobrança de falta, Rogério Ceni mandou no ângulo esquerdo de Peric, que voou e fez grande defesa.

Na etapa complementar, o Tricolor voltou com a mesma formação, mas com outra postura. Com mais vontade na marcação e velocidade na troca de passes, o time parecia que ia deslanchar. Aos 6min, após cruzamento de Reasco, Alex Silva cabeceou por cima do gol. Três minutos depois, o lateral equatoriano arriscou chute e a bola foi por cima do gol de Peric.

Percebendo que o time poderia crescer em campo, o técnico Muricy Ramalho fez a primeira alteração na equipe. Aos 12min, Hugo entrou na vaga do apagado Lenilson. O time ganhou força e passou a jogar com perigo pela esquerda, o que até então não vinha acontecendo. Jadílson começou a aparecer no jogo. Aos 18min, após jogada do lateral-esquerdo, a bola sobrou para Josué, que chutou à esquerda de Peric.

Dois minutos depois, o Tricolor voltou a assustar. Novamente pela esquerda em jogada de Jadílson, Aloísio e Hugo tiveram chances. Mas, nos dois lances, o goleiro do Audax levou a melhor. Aos 23min, em nova jogada pelo alto, Hugo quase fez de cabeça. Dois minutos depois, Aloísio fez grande jogada pela esquerda, fintou três vezes Gonzalez e cruzou na medida para Leandro, que testou à direita de Peric.

A partir dos 30min, o São Paulo novamente caiu de ritmo e a partida voltou a ficar equilibrada. O técnico Raul Toro fez duas alterações, colocou sangue novo no ataque e o time finalmente conseguiu rondar a área defendida por Rogério Ceni. O São Paulo ainda tentou forçar o jogo pelo alto, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe chilena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)