Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O empate do São Paulo, pelo site do São Paulo

SPFC - 12 de março de 2007 - 09:41

Os jogadores do São Paulo mostraram reações diferentes ao final do clássico contra o Santos. O meia Hugo, autor do passe para o gol de Ilsinho, era um dos mais inconsoláveis. "Time que quer ser campeão não pode bobear assim. Tínhamos a vitória nas nossas mãos, mas deixamos escapar. Para nós, este empate teve sabor de derrota", decretou o camisa 11 do time do Morumbi.

O zagueiro Edcarlos, por sua vez, preferiu elogiar os pontos positivos mostados pela equipe. "Jogar contra o Santos aqui na Vila Belmiro é muito complicado. Nós dominamos o primeiro tempo, fizemos 1 a 0 e poderíamos ter marcado outros gols. No lance do gol, o mérito foi do Carlinhos, que acertou um belo chute. A bola passou por muita gente e isso atrapalhou o Rogério. Se ele tivesse visão do lance, poderia ter feito a defesa. Mas o resultado não tira os méritos do São Paulo. Fizemos uma bela partida", avaliou o becão, que jogou na vaga de André Dias, vetado por causa de uma lesão muscular.

Para o técnico Muricy Ramalho, o gol do Santos não passou de uma fatalidade. "Fizemos tudo o que pudemos. Eles estavam forçando o jogo pelas pontas e nós conseguimos fechar o setor com as entradas do Reasco e do Hernanes. E o gol surgiu pelo meio. Fizemos uma bela partida, principalmente no primeiro tempo e acredtio que merecíamos a vitória", ressaltou o comandante tricolor.

SIGA-NOS NO Google News