Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2007 09:41

O empate do São Paulo, pelo site do São Paulo

SPFC

Os jogadores do São Paulo mostraram reações diferentes ao final do clássico contra o Santos. O meia Hugo, autor do passe para o gol de Ilsinho, era um dos mais inconsoláveis. "Time que quer ser campeão não pode bobear assim. Tínhamos a vitória nas nossas mãos, mas deixamos escapar. Para nós, este empate teve sabor de derrota", decretou o camisa 11 do time do Morumbi.

O zagueiro Edcarlos, por sua vez, preferiu elogiar os pontos positivos mostados pela equipe. "Jogar contra o Santos aqui na Vila Belmiro é muito complicado. Nós dominamos o primeiro tempo, fizemos 1 a 0 e poderíamos ter marcado outros gols. No lance do gol, o mérito foi do Carlinhos, que acertou um belo chute. A bola passou por muita gente e isso atrapalhou o Rogério. Se ele tivesse visão do lance, poderia ter feito a defesa. Mas o resultado não tira os méritos do São Paulo. Fizemos uma bela partida", avaliou o becão, que jogou na vaga de André Dias, vetado por causa de uma lesão muscular.

Para o técnico Muricy Ramalho, o gol do Santos não passou de uma fatalidade. "Fizemos tudo o que pudemos. Eles estavam forçando o jogo pelas pontas e nós conseguimos fechar o setor com as entradas do Reasco e do Hernanes. E o gol surgiu pelo meio. Fizemos uma bela partida, principalmente no primeiro tempo e acredtio que merecíamos a vitória", ressaltou o comandante tricolor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)