Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/02/2008 07:33

O empate do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Jogando em Cúcuta (Colômbia), a equipe do Santos Futebol Clube estreou com um empate sem gols na Taça Santander Libertadores da América, nesta quinta-feira (14), diante do Deportivo Cúcuta, no Estádio General Santander.


O Alvinegro Praiano volta a jogar pela competição sul-americana no próximo dia 4, quando enfrenta o Chivas Guadalajara (México), às 21h30, na Vila Belmiro. Completa o Grupo 6 o San José (Bolívia), terceiro adversário, em jogo no dia 18 de março.



A equipe do técnico Emerson Leão não se intimidiu com o fato de atuar como visitantes e poderia ter saído de campo com a vitória. O treinador santista promoveu as estréias do equatoriano Quiñonez – que atuou durante os 45 minutos iniciais – e do colombiano Molina – jogou durante os 90 minutos.



O Peixe ainda foi vítima de ao menos duas marcações de impedimento equivocadas. Kleber Pereira, em duas oportunidades – uma no primeiro tempo e outra no segundo – saiu cara-a-cara com goleiro colombiano, mas a arbitragem assinalou impedimento.




Marcinho Guerreiro na marcação



Além desses lances, o Santos FC levou perigo com Wesley, a um minuto e aos três do segundo tempo. O substituto de Quiñonez recebeu a bola na ponta esquerda, fez o girou em seu marcador, invadiu a área e tocou ao lado do gol. Dois minutos depois, novamente ele fez grande jogada individual e bateu cruzado para defesa do arqueiro adversário.



Kleber Pereira também teve boa chance aos 29 minutos. Rodrigo Souto deu passe perfeito, o camisa 23 avançou na área, mas a finalização de esquerda saiu ao lado da meta.



A defesa santista soube resistir às investidas dos donos da casa, que exploraram bastante as jogadas pelo alto e lançamentos longos. O zagueiro Betão foi o grande herói da defesa, ao salvar, em cima da linha, uma conclusão do atacante Arriaga, aos 11 minutos da etapa final.



A delegação santista retorna ao Brasil na próxima sexta-feira (15) e já pensa no Campeonato Paulista, onde enfrenta o Rio Preto, no próximo domingo (17), no Interior.



Deportivo Cúcuta (COL) 0 X 0 Santos FC




Cartões Amarelos: Rivas e Castro (C), Marcinho Guerreiro e Molina (S)
Árbitro: Victor Rivera (Peru)
Auxiliares: Manuel Garay e Luis Abadie (Peru)
Local: Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia)
Data: Quinta-Feira (14)
Horário: 0h10
Dep. Cúcuta
Castellanos; Rivas, Portocarrero, Córdoba e González; Castro, Flores e James Castro (Fonseca), Macnelly Torres e Henry (Arriaga); Cabrera. Técnico: Pedro Sarmiento.
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Domingos e Betão; Adriano, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina, Michael Quiñonez (Wesley) e Carleto; Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)