Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2008 07:33

O empate do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Jogando em Cúcuta (Colômbia), a equipe do Santos Futebol Clube estreou com um empate sem gols na Taça Santander Libertadores da América, nesta quinta-feira (14), diante do Deportivo Cúcuta, no Estádio General Santander.


O Alvinegro Praiano volta a jogar pela competição sul-americana no próximo dia 4, quando enfrenta o Chivas Guadalajara (México), às 21h30, na Vila Belmiro. Completa o Grupo 6 o San José (Bolívia), terceiro adversário, em jogo no dia 18 de março.



A equipe do técnico Emerson Leão não se intimidiu com o fato de atuar como visitantes e poderia ter saído de campo com a vitória. O treinador santista promoveu as estréias do equatoriano Quiñonez – que atuou durante os 45 minutos iniciais – e do colombiano Molina – jogou durante os 90 minutos.



O Peixe ainda foi vítima de ao menos duas marcações de impedimento equivocadas. Kleber Pereira, em duas oportunidades – uma no primeiro tempo e outra no segundo – saiu cara-a-cara com goleiro colombiano, mas a arbitragem assinalou impedimento.




Marcinho Guerreiro na marcação



Além desses lances, o Santos FC levou perigo com Wesley, a um minuto e aos três do segundo tempo. O substituto de Quiñonez recebeu a bola na ponta esquerda, fez o girou em seu marcador, invadiu a área e tocou ao lado do gol. Dois minutos depois, novamente ele fez grande jogada individual e bateu cruzado para defesa do arqueiro adversário.



Kleber Pereira também teve boa chance aos 29 minutos. Rodrigo Souto deu passe perfeito, o camisa 23 avançou na área, mas a finalização de esquerda saiu ao lado da meta.



A defesa santista soube resistir às investidas dos donos da casa, que exploraram bastante as jogadas pelo alto e lançamentos longos. O zagueiro Betão foi o grande herói da defesa, ao salvar, em cima da linha, uma conclusão do atacante Arriaga, aos 11 minutos da etapa final.



A delegação santista retorna ao Brasil na próxima sexta-feira (15) e já pensa no Campeonato Paulista, onde enfrenta o Rio Preto, no próximo domingo (17), no Interior.



Deportivo Cúcuta (COL) 0 X 0 Santos FC




Cartões Amarelos: Rivas e Castro (C), Marcinho Guerreiro e Molina (S)
Árbitro: Victor Rivera (Peru)
Auxiliares: Manuel Garay e Luis Abadie (Peru)
Local: Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia)
Data: Quinta-Feira (14)
Horário: 0h10
Dep. Cúcuta
Castellanos; Rivas, Portocarrero, Córdoba e González; Castro, Flores e James Castro (Fonseca), Macnelly Torres e Henry (Arriaga); Cabrera. Técnico: Pedro Sarmiento.
Santos FC
Fábio Costa; Adaílton, Domingos e Betão; Adriano, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina, Michael Quiñonez (Wesley) e Carleto; Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)