Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/01/2007 07:39

O empate do Santos, segundo o site do Santos

Santos

O resultado não foi o esperado, mas o time Júnior do Santos Futebol Clube se manteve na liderança do Grupo D da Copa São Paulo ao empatar com o Fluminense (PI) por 1 a 1 nesta terça-feira (09) no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

O gol do Peixe – que definiu o resultado – foi marcado pelo meia-atacante Alemão , no segundo tempo. Com uma vitória (3 a 1 na estréia sobre o Guarany) e um empate, o time santista lidera seu grupo com quatro pontos ganhos.

A vaga para a segunda fase será decidida no próximo domingo (14), quando o Santos FC enfrenta o time da casa, Ferroviária. Além do primeiro de cada grupo, os dez melhores clubes de índice técnico garantem vaga na segunda fase.

O Alvinegro Praiano teve maior posse de bola do que o adversário, porém não conseguia envolver o Fluminense com toque de bola. Mesmo assim, chegou com perigo ao gol, em conclusões com Tiago Luis, Húdson e Dionísio (foto abaixo), sempre finalizando de média distância. O Peixe também foi ameaçado, mas Samuel evitou o gol com uma defesa difícil no canto.

Na segunda etapa, o técnico Márcio Fernandes mexeu no time, deixando-o mais ofensivo. O time, no entanto, continuava com dificuldades em envolver o adversário. Aos 17, Bruno Bastelli quase marcou em cabeçada e, dois minutos depois, Tiago Luis obrigou o goleiro a grande defesa após chutar de fora da área.


Em um dos poucos ataques, o Fluminense chegou ao seu gol. O jogador foi para a linha de fundo e, ao tentar cruzar para a área, enganou o goleiro Samuel e abriu o marcador.


Com o resultado favorável, os piauienses se fecharam mais ainda e a situação do Peixe se complicava a cada minuto. O goleiro Ramón fazia boas defesas e evitava o empate. Mas aos 33 minutos, em uma cobrança de escanteio de Anderson Salles, Alemão subiu mais que a zaga e cabeceou para as redes.


Restavam quase quinze minutos, mas, apesar da pressão, a bola não entrou. O atacante Tiago Luis ainda foi expulso, em uma confusão ocorrida após o atleta do Fluminense fazer falta dura em Nenê e também receber o vermelho.


Santos FC 1 X 1 Fluminense (PI)
Gols: FLU: Josa, aos 25 minutos do segundo tempo / SFC: Alemão, aos 33 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Adinaldo (FLU), Cléo (FLU), Ramon (FLU)
Cartões Vermelhos: Nivaldo (FLU) e Tiago Luis (SAN)
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: Terça-Feira (09)
Horário: 16 horas
Santos FC
Samuel; Araújo, Anderson Salles e Ricardo; João Celso (Alemão), Dionísio (Nenê), Húdson, Alex e Thiago Carleto (Edmar); Bruno Bastelli e Tiago Luis. Técnico: Márcio Fernandes.
Fluminense (PI)
Ramon; Jorginho, Nivaldo, Kairo, Cléo, Bezerra, Renato, Sergio (CC), Adinaldo (Josa), Juninho e Ivando (Jhone). Técnico: Batistinha


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)