Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2007 07:39

O empate do Santos, segundo o site do Santos

Santos

O resultado não foi o esperado, mas o time Júnior do Santos Futebol Clube se manteve na liderança do Grupo D da Copa São Paulo ao empatar com o Fluminense (PI) por 1 a 1 nesta terça-feira (09) no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

O gol do Peixe – que definiu o resultado – foi marcado pelo meia-atacante Alemão , no segundo tempo. Com uma vitória (3 a 1 na estréia sobre o Guarany) e um empate, o time santista lidera seu grupo com quatro pontos ganhos.

A vaga para a segunda fase será decidida no próximo domingo (14), quando o Santos FC enfrenta o time da casa, Ferroviária. Além do primeiro de cada grupo, os dez melhores clubes de índice técnico garantem vaga na segunda fase.

O Alvinegro Praiano teve maior posse de bola do que o adversário, porém não conseguia envolver o Fluminense com toque de bola. Mesmo assim, chegou com perigo ao gol, em conclusões com Tiago Luis, Húdson e Dionísio (foto abaixo), sempre finalizando de média distância. O Peixe também foi ameaçado, mas Samuel evitou o gol com uma defesa difícil no canto.

Na segunda etapa, o técnico Márcio Fernandes mexeu no time, deixando-o mais ofensivo. O time, no entanto, continuava com dificuldades em envolver o adversário. Aos 17, Bruno Bastelli quase marcou em cabeçada e, dois minutos depois, Tiago Luis obrigou o goleiro a grande defesa após chutar de fora da área.


Em um dos poucos ataques, o Fluminense chegou ao seu gol. O jogador foi para a linha de fundo e, ao tentar cruzar para a área, enganou o goleiro Samuel e abriu o marcador.


Com o resultado favorável, os piauienses se fecharam mais ainda e a situação do Peixe se complicava a cada minuto. O goleiro Ramón fazia boas defesas e evitava o empate. Mas aos 33 minutos, em uma cobrança de escanteio de Anderson Salles, Alemão subiu mais que a zaga e cabeceou para as redes.


Restavam quase quinze minutos, mas, apesar da pressão, a bola não entrou. O atacante Tiago Luis ainda foi expulso, em uma confusão ocorrida após o atleta do Fluminense fazer falta dura em Nenê e também receber o vermelho.


Santos FC 1 X 1 Fluminense (PI)
Gols: FLU: Josa, aos 25 minutos do segundo tempo / SFC: Alemão, aos 33 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Adinaldo (FLU), Cléo (FLU), Ramon (FLU)
Cartões Vermelhos: Nivaldo (FLU) e Tiago Luis (SAN)
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: Terça-Feira (09)
Horário: 16 horas
Santos FC
Samuel; Araújo, Anderson Salles e Ricardo; João Celso (Alemão), Dionísio (Nenê), Húdson, Alex e Thiago Carleto (Edmar); Bruno Bastelli e Tiago Luis. Técnico: Márcio Fernandes.
Fluminense (PI)
Ramon; Jorginho, Nivaldo, Kairo, Cléo, Bezerra, Renato, Sergio (CC), Adinaldo (Josa), Juninho e Ivando (Jhone). Técnico: Batistinha


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)