Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O empate do Santos, segundo o site do Santos

Santos - 10 de janeiro de 2007 - 07:39

O resultado não foi o esperado, mas o time Júnior do Santos Futebol Clube se manteve na liderança do Grupo D da Copa São Paulo ao empatar com o Fluminense (PI) por 1 a 1 nesta terça-feira (09) no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

O gol do Peixe – que definiu o resultado – foi marcado pelo meia-atacante Alemão , no segundo tempo. Com uma vitória (3 a 1 na estréia sobre o Guarany) e um empate, o time santista lidera seu grupo com quatro pontos ganhos.

A vaga para a segunda fase será decidida no próximo domingo (14), quando o Santos FC enfrenta o time da casa, Ferroviária. Além do primeiro de cada grupo, os dez melhores clubes de índice técnico garantem vaga na segunda fase.

O Alvinegro Praiano teve maior posse de bola do que o adversário, porém não conseguia envolver o Fluminense com toque de bola. Mesmo assim, chegou com perigo ao gol, em conclusões com Tiago Luis, Húdson e Dionísio (foto abaixo), sempre finalizando de média distância. O Peixe também foi ameaçado, mas Samuel evitou o gol com uma defesa difícil no canto.

Na segunda etapa, o técnico Márcio Fernandes mexeu no time, deixando-o mais ofensivo. O time, no entanto, continuava com dificuldades em envolver o adversário. Aos 17, Bruno Bastelli quase marcou em cabeçada e, dois minutos depois, Tiago Luis obrigou o goleiro a grande defesa após chutar de fora da área.


Em um dos poucos ataques, o Fluminense chegou ao seu gol. O jogador foi para a linha de fundo e, ao tentar cruzar para a área, enganou o goleiro Samuel e abriu o marcador.


Com o resultado favorável, os piauienses se fecharam mais ainda e a situação do Peixe se complicava a cada minuto. O goleiro Ramón fazia boas defesas e evitava o empate. Mas aos 33 minutos, em uma cobrança de escanteio de Anderson Salles, Alemão subiu mais que a zaga e cabeceou para as redes.


Restavam quase quinze minutos, mas, apesar da pressão, a bola não entrou. O atacante Tiago Luis ainda foi expulso, em uma confusão ocorrida após o atleta do Fluminense fazer falta dura em Nenê e também receber o vermelho.


Santos FC 1 X 1 Fluminense (PI)
Gols: FLU: Josa, aos 25 minutos do segundo tempo / SFC: Alemão, aos 33 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Adinaldo (FLU), Cléo (FLU), Ramon (FLU)
Cartões Vermelhos: Nivaldo (FLU) e Tiago Luis (SAN)
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: Terça-Feira (09)
Horário: 16 horas
Santos FC
Samuel; Araújo, Anderson Salles e Ricardo; João Celso (Alemão), Dionísio (Nenê), Húdson, Alex e Thiago Carleto (Edmar); Bruno Bastelli e Tiago Luis. Técnico: Márcio Fernandes.
Fluminense (PI)
Ramon; Jorginho, Nivaldo, Kairo, Cléo, Bezerra, Renato, Sergio (CC), Adinaldo (Josa), Juninho e Ivando (Jhone). Técnico: Batistinha


SIGA-NOS NO Google News