Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/11/2006 07:01

O empate do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Em uma partida bastante disputada, o Santos Futebol Clube segurou o Internacional, atual campeão da América, em casa, e empatou sem gols nesta quarta-feira (08). A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

O Peixe caiu para a quarta colocação, mas segue na zona de classificação para a Libertadores da América 2007. Com 56 pontos, o time tem três de vantagem em relação ao quinto colocado (Paraná, próximo adversário, na Vila Belmiro) e ao sexto (Vasco). O São Paulo lidera com 67, seguido pelo Inter com 63 e Grêmio, com 58.

Com muita marcação e poucas chances de gol, a partida foi extremamente disputada. O Peixe, de Vanderlei Luxemburgo, ameaçou no primeiro tempo em rápidas investidas de Jonas e, principalmente, Reinaldo (foto).

Zé Roberto vinha de trás e chegava como homem surpresa até a intermediária gaúcha, onde era fortemente marcado. Os donos da casa, por sua vez, encontravam dificuldades de penetrar na defesa santista (formada por Luiz Alberto, Ronaldo e Ávalos) e arriscava de fora da área. Mas aí quem brilhou foi Fábio Costa.


Alex e Iarley tentaram, mas o camisa 1 do Peixe voou e espalmou. A melhor chance, no entanto, foi do Peixe. Aos 41 minutos, Zé Roberto cobrou escanteio e Luiz Alberto cabeceou com perigo, ao lado da trave de Renan – já vencido.

No segundo tempo, Luxemburgo detectou o bom momento santista e colocou o time no ataque. Sacou Heleno e colocou Rodrigo Tabata. O Peixe ganhou em posse de bola. Reinaldo se movimentava bastante em campo, mas o time não encontrava espaço.

A defesa santista também marcava forte e o Inter continuava com chutes de longe. E Fábio Costa seguia defendendo. A última chance do jogo veio aos 46 minutos, na falta cobrada por Alex e espalmada por Fábio Costa para escanteio.

O Alvinegro Praiano enfrenta, agora, o Paraná Clube, no próximo sábado (11), na Vila Belmiro.


Internacional 0 X 0 Santos FC
Cartões Amarelos: Heleno, Zé Roberto, Ávalos, André Luiz (Santos), Adriano (Internacional)
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Alessandro Rocha (FIFA/BA) e Helberth Costa Andrade (MG)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-Feira (08)
Horário: 21h45
Internacional
Renan; Ceará, Índio, Ediglê e Hidalgo (Fabinho); Edinho (Léo), Wellington Monteiro, Adriano (Pinga) e Alex; Iarley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Braga
Santos FC
Fábio Costa; Luiz Alberto, Ronando Guiaro e Ávalos; André Oliveira, Heleno, Zé Roberto, Cléber Santana e Kléber; Reinaldo (André Luiz) e Jonas (Wellington Paulista). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)