Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2006 07:01

O empate do Santos, segundo o site do Santos

Santos

Em uma partida bastante disputada, o Santos Futebol Clube segurou o Internacional, atual campeão da América, em casa, e empatou sem gols nesta quarta-feira (08). A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

O Peixe caiu para a quarta colocação, mas segue na zona de classificação para a Libertadores da América 2007. Com 56 pontos, o time tem três de vantagem em relação ao quinto colocado (Paraná, próximo adversário, na Vila Belmiro) e ao sexto (Vasco). O São Paulo lidera com 67, seguido pelo Inter com 63 e Grêmio, com 58.

Com muita marcação e poucas chances de gol, a partida foi extremamente disputada. O Peixe, de Vanderlei Luxemburgo, ameaçou no primeiro tempo em rápidas investidas de Jonas e, principalmente, Reinaldo (foto).

Zé Roberto vinha de trás e chegava como homem surpresa até a intermediária gaúcha, onde era fortemente marcado. Os donos da casa, por sua vez, encontravam dificuldades de penetrar na defesa santista (formada por Luiz Alberto, Ronaldo e Ávalos) e arriscava de fora da área. Mas aí quem brilhou foi Fábio Costa.


Alex e Iarley tentaram, mas o camisa 1 do Peixe voou e espalmou. A melhor chance, no entanto, foi do Peixe. Aos 41 minutos, Zé Roberto cobrou escanteio e Luiz Alberto cabeceou com perigo, ao lado da trave de Renan – já vencido.

No segundo tempo, Luxemburgo detectou o bom momento santista e colocou o time no ataque. Sacou Heleno e colocou Rodrigo Tabata. O Peixe ganhou em posse de bola. Reinaldo se movimentava bastante em campo, mas o time não encontrava espaço.

A defesa santista também marcava forte e o Inter continuava com chutes de longe. E Fábio Costa seguia defendendo. A última chance do jogo veio aos 46 minutos, na falta cobrada por Alex e espalmada por Fábio Costa para escanteio.

O Alvinegro Praiano enfrenta, agora, o Paraná Clube, no próximo sábado (11), na Vila Belmiro.


Internacional 0 X 0 Santos FC
Cartões Amarelos: Heleno, Zé Roberto, Ávalos, André Luiz (Santos), Adriano (Internacional)
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Alessandro Rocha (FIFA/BA) e Helberth Costa Andrade (MG)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: Quarta-Feira (08)
Horário: 21h45
Internacional
Renan; Ceará, Índio, Ediglê e Hidalgo (Fabinho); Edinho (Léo), Wellington Monteiro, Adriano (Pinga) e Alex; Iarley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Braga
Santos FC
Fábio Costa; Luiz Alberto, Ronando Guiaro e Ávalos; André Oliveira, Heleno, Zé Roberto, Cléber Santana e Kléber; Reinaldo (André Luiz) e Jonas (Wellington Paulista). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)