Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 08:42

O empate do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Caio Girardi – Site Oficial

O Palmeiras foi a Rio Claro e empatou com os donos da casa, em 1 a 1, nesta quarta-feira. O resultado interrompeu a seqüência vitórias alviverdes, colocando o time de Palestra Itália na sétima posição, com 15 pontos.

Vanderlei Luxemburgo armou o time determinado a marcar forte, desde a saída do Rio Claro. A tática deu certo, com o Palmeiras recuperando a bola rapidamente.

O Rio Claro jogou no contra-ataque, mas o Verdão mandou no primeiro tempo, mostrando mais volume de jogo. Após levar perigo por três vezes ao gol adversário, Diego Souza abriu o placar, aos 31 minutos, em linda assistência, de calcanhar, feita por Alex Mineiro.

Os donos da casa voltaram para o segundo tempo marcando mais. Valdivia e Diego Souza não tiveram a mesma liberdade do primeiro tempo e o Rio Claro empatou com Chumbinho, em chute de longe, aos 16 minutos.

O técnico palmeirense tentou vencer a partida colocando o time todo à frente. Entraram, durante a etapa complementar, Denilson, Martinez e Jorge Preá. Saíram David, Léo Lima e Pierre.

No final do jogo, Alex Mineiro teve chance de desempatar de pênalti. Gilson foi na bola, no canto direito, e defendeu. A defesa foi ilegal, pois o goleiro do Rio Claro estava dentro do gol no momento da cobrança, o que é proibido. O árbitro só pode autorizar se o goleiro estiver com os pés em cima da linha.

No próximo sábado, o Palmeiras pega o Rio Preto, em jogo que marca a volta do Alviverde ao Palestra Itália.

MELHORES MOMENTOS

Primeiro tempo

7 min – CHUTE PERIGOSO - Léo Lima cortou o marcador e chutou forte de fora da área, levando perigo ao gol de Gilson.

18 min – FOGUEIRA – Luiz Fernando rolou na fogueira para o goleiro. Alex Mineiro foi atrás da bola e dividiu com Gilson, que salvou o Rio Claro.

25 min – NO TRAVESSÃO – Gustavo subiu bem após cobrança de escanteio e cabeceou no travessão.

31 min – GOL DO PALMEIRAS – Leandro rolou para Alex Mineiro, que esperava na entrada da área. O atacante deu um toque sensacional de calcanhar, deixando Diego Souza livre, na cara do gol. O meia só tirou do goleiro e fez um golaço para o Verdão.

34 min – JOGADA ENVOLVENTE - Pierre lançou na esquerda para Alex Mineiro, que matou no peito e deu de calcanhar para Leandro. O lateral cruzou para Diego Souza, que chutou no giro. A bola explodiu na zaga.

36 min – MARCOS SE ESTICA – Luiz Fernando soltou a bomba de fora da área. A bola pegou efeito e Marcos se esticou todo para defender, com a mão direita.

42 min – GILSON SALVOU – O goleiro Gílson saiu errado, Alex Mineiro deixou com açúcar para Diego Souza chutar. O guarda-metas se recuperou, espalmando pra fora.

Segundo tempo

5 min – FALTA RASTEIRA – Do bico esquerdo da grande área, Diego Souza bateu falta rasteira. A bola passou raspando a trave direita do goleiro.

16 min – GOL DO RIO CLARO – Chumbinho chutou de longe e acertou o ângulo de Marcos.

28 min – MARCOS DE SOCO - Chumbinho cruzou na área e o goleiro Marcos saiu, no meio de todo mundo, para tirar de soco.

37 min – BATEU DIRETO – Em cobrança de falta, Leandro deu pinta de que ia cruzar, mas bateu direto, nas mãos do goleiro.

38 min - PENAL PERDIDO – Alex Mineiro bateu pênalti sofrido por Valdivia e Gilson defendeu. No rebote, Jorge Preá completou e o goleiro defendeu novamente.



RIO CLARO
Gilson; Dão, Douglão e Fernando Lombardi (Murilo Henrique); André Cunha, Douglas Peruíbe, Luiz Fernando (Edlson), Leo, Chumbinho e Erick; Luciano (Mirandinha)
Técnico: Edu Marangon

PALMEIRAS
Marcos, Gustavo, David (Denílson) e Henrique; Élder Granja, Pierre (Jorge Preá), Léo Lima (Martinez), Diego Souza, Valdivia e Leandro; Alex Mineiro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Data: 20/02/2008
Estádio: Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro (SP)
Cartões Amarelos: Léo, Luciano, Luiz Fernando, Douglas Peruíbe; Léo Lima, Valdivia
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Tercio Roberto Thomson Nogueira
Gols: Diego Souza, aos 31 minutos do primeiro tempo; Chumbinho, aos 16 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)