Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 09:30

O empate do Palmeiras, segundo o site do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro 2006, empatando em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã. O gol alviverde foi marcado pelo lateral Michael, que reconquistou a condição de titular nesta última rodada.

O forte calor do Rio de Janeiro deixou a partida um pouco mais lenta, mas, mesmo assim, o Fluminense começou com tudo e marcou aos 3 minutos do primeiro tempo. O Verdão empatou 33 minutos depois.

Durante boa parte do jogo, tanto Palmeiras quanto o Fluminense ficaram com apenas 10 jogadores em campo. Thiago Silva e Enílton se desentenderam, aos 31 minutos do primeiro tempo, e foram expulsos.

Após o jogo, o elenco do Palmeiras entrou em férias. O objetivo agora é pensar na próxima temporada, esquecendo alguns momentos ruins de 2006.

A partida

Assim como aconteceu contra o Internacional, o Palmeiras levou um gol logo no começo do jogo, tendo que buscar o resultado desde então. Aos 3 minutos, André Moritz tocou para Cláudio na entrada da área. O atacante do Fluminense tocou no canto esquerdo do gol palmeirense.

O Fluminense voltou com perigo à área palmeirense, aos 9 minutos, com Beto. Antes do jogador ter condições de bater, Dininho afastou o perigo.

O Palmeiras tentou dar o troco com Marcinho, aos 12 minutos. O atacante do Verdão tentou cruzar, mas a defesa do Fluminense tomou a bola.

O Verdão chegou com perigo aos 15 minutos, com Amaral aproveitando bobeira da defesa carioca. O jovem lateral pegou a bola e cruzou para Valdivia. O meia chileno limpou e chutou para defesa do goleiro Ricardo Berna.

A pressão alviverde continuou. Quase aos 17 minutos, Enílton aproveitou uma sobra do escanteio e bateu em cima do goleiro.

O Palmeiras empatou o jogo aos 36 minutos. A bola veio da direita e a zaga do Fluminense cortou parcialmente. A bola sobrou para Michael, que chutou para o fundo das redes.

Apesar de ter jogado melhor no primeiro tempo, o Palmeiras quase levou o segundo faltando 4 minutos para o intervalo. Após Wendel falara, Beto pegou a bola e invadiu a área. Sérgio saiu bem e evitou o gol de desempate.

Segundo tempo

Na volta dos vestiários, as duas equipes voltaram sem alterações. Aos 7 minutos da etapa complementar, a torcida palmeirense pediu pênalti. Valdivia foi derrubado na área, mas o juiz não marcou nada.

Novamente Valdivia apareceu bem, aos 13 minutos, cruzando para Michael, mas Radamés cortou.

O calor do Rio deixou a partida lenta e sem lances de perigo. Somente aos 34 minutos o Fluminense atacou com consciência. Alex limpou na área do Palmeiras, mas Sérgio conseguiu agarrar a bola, depois de um desvio na zaga.

O último lance do campeonato aconteceu aos 45 minutos, com Alex chutando com perigo. Mas o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 x 1 PALMEIRAS

Palmeiras
Sérgio; Thiago Gomes, Nen e Dininho; Amaral, Francis, Wendel (Roger Bernardo), Valdivia e Michael; Marcinho (Cláudio) e Enílton
Técnico: Jair Picerni

Fluminense
Ricardo Berna, Rissutt (Radamés), Thiago Silva, Marcão e Roger; Romeu, Arouca, Bruno (Anderson) e André Moritz (Alex); Beto e Cláudio Pitbull
Técnico: Paulo César Gusmão

Data: 3 de dezembro de 2006
Local: Estádio do Maracanã
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Rogério Carlos Rolim (PR) e Altemar Roberto Domingues (PR)
Cartões amarelos: Enílton, Dininho, Francis, Valdivia, Wendel
Cartões vermelhos: Enílton e Thiago Silva
Gols: Cláudio Pitbull, aos 3 minutos e Michael, aos 36 minutos do primeiro tempo





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)