Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O empate do Corinthians segundo o site do Timão

Corinthians - 26 de julho de 2007 - 07:52

Não foi o resultado esperado, mas o empate por 2 x 2 entre Figueirense e Corinthians essa noite, em Florianópolis acabou fazendo justiça ao que foi a partida.

Com algumas modificações na equipe titular, em relação à última partida – Édson, Moradei, Bruno Octávio, Clodoaldo e Wilson nas vagas de Ricardinho, Rosinei, Marcelo Oliveira, Finazzi e Arce, respectivamente – o Timão entrou em campo disposto a obter um bom resultado no Orlando Scarpelli. O começo da partida, no entanto, foi de domínio do Figueirense. Aos 5min, Felipe fez sua primeira grande defesa na partida, após cobrança de escanteio e Otacílio Neto. Aos 7min, Zelão tirou em cima da linha gol certo do Figueirense.

Mas aos 11min, o Timão abriu o placar. Édson foi à linha de fundo e cruzou para Wilson marcar um belíssimo gol – o atacante acertou um forte chute no ângulo. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Depois disso, o Figueirense aumentou mais ainda a pressão, mas o alvinegro soube suportar bem. Aos 24min, o Timão quase ampliou. Wilson soltou a bola e Fábio Ferreira quase marcou, mas o goleiro ainda conseguiu voltar e defender novamente. A pressão foi diminuindo e os comandados de Carpegiani foram controlando bem a partida, com direito a belas jogadas, como aos 35min, quando Wellington tocou de calcanhar para Willian cruzar, mas ninguém chegou na área para completar.

Na segunda etapa, O Figueirense voltou melhor, pressionado e conseguiu empatar o jogo aos 8min. Jean Carlos recebeu passe na área, dominou no peito e, de pé esquerdo, chutou muito forte, não dando chances para o goleiro Felipe. Mesmo sofrendo o empate, o Timão não se abateu e aos 18min, marcou novamente. Em rápido contra-ataque, Clodoaldo tabelou com Wilson e chutou da esquerda, quase sem ângulo, marcando um belo gol, seu primeiro com a camisa alvinegra.

Mas a alegria durou pouco. Aos 22min, o Figueira deixou tudo igual novamente. Após confusão dentro da área do Corinthians, Felipe Santana apareceu livre na frente do goleiro e fuzilou a meta do goleiro Felipe, 2 x 2. Depois disso, as duas equipes diminuíram o ímpeto ofensivo e chegaram muito pouco ao gol adversário.

Confira abaixo os jogadores que entraram em campo no jogo de hoje:

Felipe; Betão, Zelão e Fábio Ferreira; Édson (Eduardo), Bruno Octávio, Moradei, Willian e Wellington; Wilson e Clodoaldo.

SIGA-NOS NO Google News