Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2007 07:52

O empate do Corinthians segundo o site do Timão

Corinthians

Não foi o resultado esperado, mas o empate por 2 x 2 entre Figueirense e Corinthians essa noite, em Florianópolis acabou fazendo justiça ao que foi a partida.

Com algumas modificações na equipe titular, em relação à última partida – Édson, Moradei, Bruno Octávio, Clodoaldo e Wilson nas vagas de Ricardinho, Rosinei, Marcelo Oliveira, Finazzi e Arce, respectivamente – o Timão entrou em campo disposto a obter um bom resultado no Orlando Scarpelli. O começo da partida, no entanto, foi de domínio do Figueirense. Aos 5min, Felipe fez sua primeira grande defesa na partida, após cobrança de escanteio e Otacílio Neto. Aos 7min, Zelão tirou em cima da linha gol certo do Figueirense.

Mas aos 11min, o Timão abriu o placar. Édson foi à linha de fundo e cruzou para Wilson marcar um belíssimo gol – o atacante acertou um forte chute no ângulo. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Depois disso, o Figueirense aumentou mais ainda a pressão, mas o alvinegro soube suportar bem. Aos 24min, o Timão quase ampliou. Wilson soltou a bola e Fábio Ferreira quase marcou, mas o goleiro ainda conseguiu voltar e defender novamente. A pressão foi diminuindo e os comandados de Carpegiani foram controlando bem a partida, com direito a belas jogadas, como aos 35min, quando Wellington tocou de calcanhar para Willian cruzar, mas ninguém chegou na área para completar.

Na segunda etapa, O Figueirense voltou melhor, pressionado e conseguiu empatar o jogo aos 8min. Jean Carlos recebeu passe na área, dominou no peito e, de pé esquerdo, chutou muito forte, não dando chances para o goleiro Felipe. Mesmo sofrendo o empate, o Timão não se abateu e aos 18min, marcou novamente. Em rápido contra-ataque, Clodoaldo tabelou com Wilson e chutou da esquerda, quase sem ângulo, marcando um belo gol, seu primeiro com a camisa alvinegra.

Mas a alegria durou pouco. Aos 22min, o Figueira deixou tudo igual novamente. Após confusão dentro da área do Corinthians, Felipe Santana apareceu livre na frente do goleiro e fuzilou a meta do goleiro Felipe, 2 x 2. Depois disso, as duas equipes diminuíram o ímpeto ofensivo e chegaram muito pouco ao gol adversário.

Confira abaixo os jogadores que entraram em campo no jogo de hoje:

Felipe; Betão, Zelão e Fábio Ferreira; Édson (Eduardo), Bruno Octávio, Moradei, Willian e Wellington; Wilson e Clodoaldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)