Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2006 17:45

O empate do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

Corinthians e Botafogo entraram no gramado do Maracanã para disputar sua penúltima partida no Campeonato Brasileiro 2006. Para o jogo, o técnico corinthiano Émerson Leão promoveu alterações na equipe, a fim de observar alguns jogadores. Dessa forma, Edson e Willian começaram como titulares, assim como garoto Fabrício, que fez a sua estréia pelo Timão. Com o resultado, o Timão ficou muito próximo de uma vaga para a Copa Sul-Americana 2007 – precisa apenas de um empate na partida do próximo domingo, contra o Juventude, no Pacaembu.

Talvez em virtude do intenso calor, o primeiro tempo teve poucas emoções, com cada equipe tendo apenas uma boa chance de gol. Logo aos 3min, Fabrício recebeu perto do bico da pequena área e tentou o chute, mas foi travado por Juninho na hora H. O Botafogo deu o troco aos 23min, quando Lúcio Flávio pegou uma sobra na entrada da área e bateu para o gol; a bola desviou na zaga corinthiana e obrigou o goleiro Marcelo a fazer uma grande defesa.

Aos 31min, aconteceu uma situação inusitada no Maracanã: devido ao forte calor, o árbitro Evandro Rogério Roman paralisou o jogo e pediu aos jogadores dos dois times que se dirigissem aos bancos de reservas para beber água.

No intervalo, o técnico Leão fez duas mudanças na equipe, sacando Fabrício e Edson para as entradas de Rafael Moura e Fagner. Logo no início da segunda etapa, aos 4min, a dupla quase colocou o Timão em vantagem. Fagner avançou pela direita e cruzou na medida para Rafael Moura cabecear, mas a bola passou raspando o travessão de Júlio César.

Passados os primeiros minutos do segundo tempo, o jogo voltou a cair de ritmo e ambas as equipes não conseguiram chegar com perigo ao gol adversário. As melhores oportunidades do Timão aconteceram aos 16min, com Rosinei chutando da entrada da área, e aos 30min, com Magrão arrematando de longa distância, mas em ambos os casos a bola passou raspando o travessão de Júlio César.

O Botafogo, por sua vez, só ameaçou no final da partida, em duas faltas muito próximas da área corinthiana. Na primeira, aos 40min, Juca cobrou por cima do gol; na segunda, aos 47min, o mesmo Juca acertou a barreira. Final de jogo no Maracanã: Botafogo 0 x 0 Corinthians.

Confira os jogadores que atuaram pelo Timão no jogo de hoje:
Marcelo; Edson (Fagner), Betão, Marinho e César; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei, Fabrício (Rafael Moura) e Willian; Amoroso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)