Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

26/11/2006 17:45

O empate do Corinthians, segundo o site do Corinthians

Corinthians

Corinthians e Botafogo entraram no gramado do Maracanã para disputar sua penúltima partida no Campeonato Brasileiro 2006. Para o jogo, o técnico corinthiano Émerson Leão promoveu alterações na equipe, a fim de observar alguns jogadores. Dessa forma, Edson e Willian começaram como titulares, assim como garoto Fabrício, que fez a sua estréia pelo Timão. Com o resultado, o Timão ficou muito próximo de uma vaga para a Copa Sul-Americana 2007 – precisa apenas de um empate na partida do próximo domingo, contra o Juventude, no Pacaembu.

Talvez em virtude do intenso calor, o primeiro tempo teve poucas emoções, com cada equipe tendo apenas uma boa chance de gol. Logo aos 3min, Fabrício recebeu perto do bico da pequena área e tentou o chute, mas foi travado por Juninho na hora H. O Botafogo deu o troco aos 23min, quando Lúcio Flávio pegou uma sobra na entrada da área e bateu para o gol; a bola desviou na zaga corinthiana e obrigou o goleiro Marcelo a fazer uma grande defesa.

Aos 31min, aconteceu uma situação inusitada no Maracanã: devido ao forte calor, o árbitro Evandro Rogério Roman paralisou o jogo e pediu aos jogadores dos dois times que se dirigissem aos bancos de reservas para beber água.

No intervalo, o técnico Leão fez duas mudanças na equipe, sacando Fabrício e Edson para as entradas de Rafael Moura e Fagner. Logo no início da segunda etapa, aos 4min, a dupla quase colocou o Timão em vantagem. Fagner avançou pela direita e cruzou na medida para Rafael Moura cabecear, mas a bola passou raspando o travessão de Júlio César.

Passados os primeiros minutos do segundo tempo, o jogo voltou a cair de ritmo e ambas as equipes não conseguiram chegar com perigo ao gol adversário. As melhores oportunidades do Timão aconteceram aos 16min, com Rosinei chutando da entrada da área, e aos 30min, com Magrão arrematando de longa distância, mas em ambos os casos a bola passou raspando o travessão de Júlio César.

O Botafogo, por sua vez, só ameaçou no final da partida, em duas faltas muito próximas da área corinthiana. Na primeira, aos 40min, Juca cobrou por cima do gol; na segunda, aos 47min, o mesmo Juca acertou a barreira. Final de jogo no Maracanã: Botafogo 0 x 0 Corinthians.

Confira os jogadores que atuaram pelo Timão no jogo de hoje:
Marcelo; Edson (Fagner), Betão, Marinho e César; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei, Fabrício (Rafael Moura) e Willian; Amoroso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)